mu fecha ao apagar mensagens!!!!!!
Nao sei se e so comigo mais tenho observado que se apaga muitas mensagens seguidas uma da outra ta fazendo meu mu fecha, e aperta na mensagem>ler>apagar e mu fecha, as vezes da pra apaga umas 5>10 mais tem vezes que com 2 tentativas o mu ja fecha , aconteciu comigo a 2 min atras char UrbanCode sala 3=time 20:54:yucky:
queria sabe se e so comigo ou com mais alguem isso....
Re: mu fecha ao apagar mensagens!!!!!!
pra mim acontece as vezes de quando aperto enviar da DC do nada
Comigo tambem aconteceu! agr pouco no meu BK na sala 5
Bom não e só com você, acontece de diferentes formas e nem sempre e possível reproduzir o que dificulta encontrar uma correção.
Comigo acontece as vezes quando dou ESC em uma mensagem aberta que já li.
o meu mu fecha sempre q entro em tarkan 2. SÓ TARKAN 2... nem sempre ele fecha, mas em 45% das vezes sim... queria saber por que acontece... as vezes é o mesmo motivo...
tipo ele fecha depois de dar warp e começar a andar uns 2 passos fecha o mu, e as vezes so depois de dar warp ele fecha...
[]'s
Olá!
Lembrando que fechar o Mu é uma coisa, já aparecer uma janela informando que foi desconectado do Servidor é outra.
Se for o segundo caso, tentem enviar e-mails ou apagá-los em locais com menores aglomerações de preferência sem estar upando (sem estar batendo) e vejam se resolve.
Abs.
Olá pessoal,
Comigo nunca aconteceu isso não Oo, deve ser normal isso é tudo uma questão de lag ;)
bjundas ;*
em qto a tarkam 2 e verdade as veche sim comigo acontece
Comigo aconteceu 2 vezes quase agora, coloquei uns itens na vitrine, recebi ofertas por MP, abri elas respondi e quando eu fecho a janela do Email clicando com o mouse o jogo fecha, não aparece tela de desconecte não fecha tudo mesmo.
sim , simplismente o jogo fecha , nao e disconect^^