Ola durabilidade de items
Ola gostaria de tira uma duvida sobre durabilidade de item exenplo é tenho 1 helmo eclips quando coloquei +13 fas tempinho ele tinha durabilidade 132/101
agora fui nota ele esta cada ves mais perdendo a durabilidade agora ele esta com 110/101 estou com medo dele quebra espero q seja so um bug pq se nao complica acoisa ja é difisil colocar 1 item +13 ai se vai comesa a quebra ai agente perde o animo do jogo. obrigado a pode fechar o topico de pois da resposta:ranger:
Re: Ola durabilidade de items
Citação:
Postado originalmente por
MAURICIO
Ola gostaria de tira uma duvida sobre durabilidade de item exenplo é tenho 1 helmo eclips quando coloquei +13 fas tempinho ele tinha durabilidade 132/101
agora fui nota ele esta cada ves mais perdendo a durabilidade agora ele esta com 110/101 estou com medo dele quebra espero q seja so um bug pq se nao complica acoisa ja é difisil colocar 1 item +13 ai se vai comesa a quebra ai agente perde o animo do jogo. obrigado a pode fechar o topico de pois da resposta:ranger:
Bom dia! Não há drop de itens excelentes dos personagens, pode ficar tranquilo :)! Quanto à dureza com valor a mais, sem crise, nada ocorrerá de problemas...;)! [ ]s
Na realidade, houve uma época em que diversos itens estavam com suas durabilidades incorretas, por isso no cliente mostrava um valor e no servidor era outro.
No entanto, há algum tempo atrás, nos conseguimos sincronizar esses valores, um por um.
Então em teoria, o que você ve no cliente, é o que servidor conhece agora.
Eu poderia te dar um item 255/100, no entanto, você nunca conseguirá reparar ele até ele chegar abaixo dos 100, pois para o servidor, o máximo é 100.
Fique tranquilo que você não perderá seu item.
Quando a durabilidade dele estiver menor do que 101, você poderá reparar sem problemas.
[]'s
Aproveitando a pergunta por que o albatros não quebra como os demais arcos?