Postado originalmente por
Sannin
nao teria como msm aumentar o tempo da defesa ativada ou alguma coisa pra defender o spot ou atacar hum spot ? pq exemplo eu to em k7 upando bem de boa vem hum sm xato de 160 restes me dando ks eu mato uma vez ele volta tenho q espera só 40 minutos pra matar denovo se nao kiser ficar pkzao rsrs sei q vcs aumentaram o tempo do pk para os noobs uparem melhor e logo interagirem com a economia do server mais rapidamente, mais nao bastara o tanto de servers q existem ? quando eu era **** tinha nem 2 axo mal tinha dois, sem falar do server 2 so pra noobs nao bastara isso e mais spots q ja tem ^^ ? nao tem como mudar isso msm ?
nao vejo mais players no PVP tudo buffado em kantru 2 ou icarus msm quando ainda era season 1 ^^ disputando spots hoje é so ks tanto os noobs dao atrevidos por terem o poder da demora de sair o pk na mao deles e tanto para os fortes dando ks nos noobs por nao poderem mata-los hoje se resume a isso desculpe se falei algo q nao deveria mais axo isso a graça do PVP PK nao existe mais se vc fikar pk pode crer q vai se lascar pra tirar depois ^^ e se for se defender no spot tb nao pode mais ^^ tem q espera 400 horas pra limpa 1 pk com ks tomando !! flw
tipo vcs podem ate falar tem duelo tem pvp na sala 1 stadium mais nao tem proposito logico como hum spot disputado ? nao seria algo tao emocionante e tao valioso, como agora nao estao sendo valiosos KS KS KS e nao poder ao minimo matar sem ter q esperar no minimo (minimo) 40 minutos para limpa-lo OBS: tomando ks do player para pode-lo mata-lo novamente.