2 Anexo(s)
Item Travado no NPC de tirar ADD de JOH.
Olha FUi até o NPC de tirar de de joh coloquei a minha pats la
apertei pra tirar o add, ai peguei a pants soltei ela no meu inventario
de repende a pants tipo duplicou a que está no meu inventario
ainda está com add de joh e a que ta dentro do npc esta sem add
e está travado ...esspa pants não vem pro inventario e nem da pra fechar
o npc.. e estou com medo de da Ctrl+alt+del e perder o item... o que eu faço?
Re: Problemas No NPC de tirar add JOH
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...c-de-tirar-add <-- aconteceu algo parecido .... da ctrl+alt+del e torça pra naoo perder o item rsrsr
Citação:
Postado originalmente por
leo_redel
Preciso de sorte para upar o item na CM, Pra gastar JOH com add bom e na hora de tirar o ADD vo precisar de sorte também? --'
Bom criei coragem fechei o Jogo e o item FELIZMENTE voltou.
Citação:
O_Sombra
Preciso de sorte para upar o item na CM, Pra gastar JOH com add bom e na hora de tirar o ADD vo precisar de sorte também? --'
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/61
Citação:
Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.
Olá!
Se houver qualquer tipo de instabilidade do lado do jogador, sim poderá ter problemas como bem está explicado no tutorial.
O sistema está funcionando perfeitamente.
Para ser considerado um bug causado do lado do servidor, o bug deve acontecer com todos os jogadores que utilizarem o NPC e receberem o mesmo problema, pois um bug na função, não vai escolher a quem bugar e bugaria a todos sem exceção.
Abs.
Citação:
carlos
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/61
Olá!
Se houver qualquer tipo de instabilidade do lado do jogador, sim poderá ter problemas como bem está explicado no tutorial.
O sistema está funcionando perfeitamente.
Para ser considerado um bug causado do lado do servidor, o bug deve acontecer com todos os jogadores que utilizarem o NPC e receberam o mesmo problema, pois um bug na função não iria escolher a quem bugar, e bugaria a todos sem exceção.
Abs.
Tudo bem, talvez eu tenha me expressado mau. Obrigado assim mesmo.
Quando aconteceu comigo não deu lag, eu continuei conectado a unica diferença é que eu estava preso na maquina, fiquei umas 2 horas preso lá até ter coragem de finalizar o jogo no gerenciador de tarefas.
Citação:
Shorenster
Quando aconteceu comigo não deu lag, eu continuei conectado a unica diferença é que eu estava preso na maquina, fiquei umas 2 horas preso lá até ter coragem de finalizar o jogo no gerenciador de tarefas.
Eu tbm continuei conversando com a guild e com os outros que passavam por lá.
Meio esquisito isso viu.. mais graças a Deus eu não perdi o item . ^^
Vocês tem que ver se havia algo em comum, que vocês estavam fazendo antes?
Algum programa aberto junto com o jogo, enfim...
[]'s
So o mu mesmo e internet, skype...
Tipo, quando eu cliquei em ok, apareceu o brilinho mais ficou brilhando eu não esperei para de brilhar já tirei e coloquei no inventario ai travou, acho que quando eu tirei a fusão estava concluida no server mais não no cliente ou vice versa e por isso aconteceu isso.
Citação:
Shorenster
So o mu mesmo e internet, skype...
Tipo, quando eu cliquei em ok, apareceu o brilinho mais ficou brilhando eu não esperei para de brilhar já tirei e coloquei no inventario ai travou, acho que quando eu tirei a fusão estava concluida no server mais não no cliente ou vice versa e por isso aconteceu isso.
Já ouviu aquele ditado, apressado come cru? :P
[]'s