Bom, eu estava dando uma olhada no Shop do C.A, no qual estava procurando um shield, e notei que as opções de Skill nos Kite Shield e Horn Shield não podem ser marcadas. Configuração errada ali ou proposital? :ranger:
Versão Imprimível
Bom, eu estava dando uma olhada no Shop do C.A, no qual estava procurando um shield, e notei que as opções de Skill nos Kite Shield e Horn Shield não podem ser marcadas. Configuração errada ali ou proposital? :ranger:
Olá!
Esses escudos não possuem Skill, por isso a opção de skill no Shop para eles foram desabilitadas, até porque mesmo que fosse possível marcar a caixa da Skill, o item seria criado sem Skill.
Abs.
Essa é nova pra mim...até porque são shields de Dk, pensei que tivesse skill. Mas obrigado, dúvida sanada. Pode fechar o tópico. ^^
Nas versões anteriores quando DL não existia, esses shields já existiam, então fica meio estranho afirmar que foram feitos especificamente pra DL. ^^
Repare o Kite Shield, em todo lugar temos ele pendurado. Em devias por exemplo, ele está pendurado junto com duas Gladius, mais um motivo que nos leva a crer que é sim de DK. Mas nos faz pensar que ele foi muito mais usado como enfeite, pela Web Zen, do que como um shield como os outros. xDD