Re: Olá pessoal da Adiministração ! (Tenho muitas duvidas sobre a nova atualização)
Ola Gms
ja aproveitando o topico do elizardo queria fala tbm que no meu eu coloco /info e nao parece nada
nenhuma informacao
o q sera?
vlw ae a todos
Re: Olá pessoal da Adiministração ! (Tenho muitas duvidas sobre a nova atualização)
Citação:
Postado originalmente por
Rafa__BK
Ola Gms
ja aproveitando o topico do elizardo queria fala tbm que no meu eu coloco /info e nao parece nada
nenhuma informacao
o q sera?
vlw ae a todos
Olá!
Sua resposta:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...hlight=%2Finfo
Use a ferramenta BUSCA antes de criar um tópico, vai lhe auxiliar muito e tirar suas dúvidas.
[ ]s
Citação:
elizardoph
Primeiro.
Aqui em casa não mostra a Sala online so mostra o status, um amigo da guild falo que no pc dele mostra, foi um erro ai?
ou é aqui msm pois uns dizem que mostra outros que não.
Segundo.
Agradeço as atualizaçoes pois o servido ta ficando muito completo em 1 anos que jogo MU C.A (Primeiro MU que jogo ^^)
Vejo pequenas mudanças (atualizações) que fazem um grande efeito na jogabilidade do servidor! exemplo /info, mix 50 e 60,
divisão de eventos por resets, etc.
Ops ADMS vcs já jogaram Mu Glob..? (so por curiosidade)
Sugestão.
É sugiro que aumentacem a velocidade da rolagem do /info, nem que seja um poco só, pois ta meio lento e isso da um certo atrazo minimo ^^ (mais se não houver nessecidade na opinião de vocês tudo certo ) :D
só isso abraço, adms fuiz so isso msm ^^
Desculpa encomodar !
Ops Duvida = Probleminha ^^
Ps: tô meio perdido no novo forum não consegui editar meu post.
Funciona assim, existem três status:
/info Rato
Status: Offline
não está no jogo, nenhuma sala.
Status: Online
está no jogo, na mesma sala que você está.
Status: Online - 5
está no jogo, na sala 5.
Entendeu agora? ^^
Quanto a velocidade estou vendo o que pode ser feito.
Já, já jogamos sim o mu global.
Citação:
Rafa__BK
Ola Gms
nenhuma informacao
o q sera?
vlw ae a todos
Aperte ESC -> Configurações -> Slide Help ON
[]'s
A sim Rato testado e aprovado, vlw mesmo.
Agora sim pensei que era online na msm sala ou não ^^
Sobre Mu Global, vlw tirei a duvida de uns amigos(noobs).
Resolvido!
Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.
Bom Jogo!
[ ´ ] s