srt imaginaria ou azar msm
eu comprei com um bk a gloves e boots dark soul com srt mas achu q ele uso um bug pra faze o item parece q tem srt qndo nao tem ou eu so mto azarado pq tava +5 eu dexei +6 e volto qndo foi fica +7 dps arrumei otra bless e fico +7 so q falho pra i +8 eu ainda lembro o nome do cara caso exista esse bug deve se so minha ma srt mas nun custa pergunta ne
Re: srt imaginaria ou azar msm
Olá,
Não tem nada de bug, assim como em itens sem sorte, os itens com sortes tem uma
taxa de falha de upa com Soul, apenas bless que é de 0 a +6 não falha.
Leia esse tópico, pode le informar melhor: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...s-de-0-a-13-16
bom jogo.
Citação:
Postado originalmente por
igor123123
eu comprei com um bk a gloves e boots dark soul com srt mas achu q ele uso um bug pra faze o item parece q tem srt qndo nao tem ou eu so mto azarado pq tava +5 eu dexei +6 e volto qndo foi fica +7 dps arrumei otra bless e fico +7 so q falho pra i +8 eu ainda lembro o nome do cara caso exista esse bug deve se so minha ma srt mas nun custa pergunta ne
Não é BUG e muito menos qualquer outra coisa...estamos num servidor hard, sendo assim, não espere upar seus itens tudo de uma vez e pronto acabou....terá uma certa dificuldade para ter seus itens +13...hard=dificil....
Outra coisa: Se uma palavra está no filtro de palavras do fórum, não tente burlar o sistema de filtragem e colocar p.o.n.t.o.s, se isso fizer, alerta será dado.
Topico Fechado!