Re: Socoro meu sm nao com um bug sinistro
Tua mana bugo, o limite é 32368 eu acho!
Citação:
Postado originalmente por
covafunda
BOA NOITE NE AJUDEN MEU SM O covafunda ta com um bug sinistro do nada ele fica usando a nama direto ate a mesma acaba e ai nao sai mais nada a bild dele ta
força 425
agi 28200
vida 10200
energia 32500:wacko: os demais como oDL O BK A ELF TA DE BOUA SO O SM TA COM ESSE KAO AI SOCORRO
32.500 em Energia ^^....o ideal é 32.368....use algum item com mana: ring, peça de set que resolverá...
Citação:
32368 pra quem nao usa anubis, com anubis buga
Se usar itens com mana desbuga...
[ ]s
maximo de energia que tu pode usa no sm e 32200 , "da um pouco mais mais nao sei ao certo^^" reseta e poe 32200 energia que seu problema acaba.
32368 pra quem nao usa anubis, com anubis buga
ei mano... tenta por menos energia ... pod ter passado dos 65k d mana normal .. ai qnd passa disso geralmente a mana fika poka msm ..poe um pouco menos.
Olá,
Acho que o que também pode esta bugada é a agilidade, mas...
Quando vi que a energia tinha 32.500 pontos, acho que é a energia.
Fora isso, na próxima vez coloque só 32k, é o suficiente.
Bom jogo
Estou com o mesmo problema, tenho 32k em energia e ja coloquei item com mana mais nenhuma magia sai, apenas consigo usar teleport e lighting.
Meu sm ta com
f 350
a 13000
v 10000
e 32500
pque eu devo fazer para desbugar senhores ????
Obrigado pela ajuda estou aguardando a soluçao pois da forma que esta nao consigo upar, e eu preciso upar.
Citação:
edmlord
Estou com o mesmo problema, tenho 32k em energia e ja coloquei item com mana mais nenhuma magia sai, apenas consigo usar teleport e lighting.
Meu sm ta com
f 350
a 13000
v 10000
e 32500
pque eu devo fazer para desbugar senhores ????
Obrigado pela ajuda estou aguardando a soluçao pois da forma que esta nao consigo upar, e eu preciso upar.
Citação:
QUEOPS
[COLOR=blue][I]32.500 em Energia ^^....o ideal é 32.368....use algum item com mana: ring, peça de set que resolverá...
Se usar itens com mana desbuga...
[ ]s
Use Uniria/Dinorant ou mesmo Fenrir para ver se desbuga, ou itens ancients... Na próxima vez deixe o máximo de 32,3k em Energia, pois 32,5k como mencionou buga mesmo!
Citação:
DARTHV4D3R
Use Uniria/Dinorant ou mesmo Fenrir para ver se desbuga, ou itens ancients... Na próxima vez deixe o máximo de 32,3k em Energia, pois 32,5k como mencionou buga mesmo!
é isso rapaz, obrigado cara, ajudou bastante !