-
Scrool of archangel
Bom primeiramente peço desculpas se eu estiver errado e tambem por criar outro topico sobre o determinado assunto. a questao é
pra q quem é iniciante, gostamos muito de ir no blood castle, mas como tenhu menos de 40 resets tenhu que ir no +1, sei que o servidor é hard, mas para conseguir dropar srcool of archangel está muito dificil para mim, cheguei a passar 1 hora e meia nas aranhas e nos dragaozinhu junto com elas e nada, ateh revesei de char para ver se dropava mas nada, o blood bone ateh que dropa mas tambem está dificil, mas a questao é o scrool. queria pedir aos admim para ver essa questao do scrool of archangel +1 para ver se o drop está correto, ou se nao poderiam aumentar um poko o drop dele, pq percebi que o scrool e o bone +7 em aida dropa de monte, e o os outros em questao bem pouco. estou com 3 bone la parado sem ter como ir no bc por causa do scrool.
** Se eu estiver errado de questionar peço desculpas, mas seria esse meu pedido ( aumentar dropa de scrools e bone) :bonk:
-
Re: Scrool of archangel
Vixi mano acredito que nada vai ser feito... Isso já deu um bocado de posts aki no fórum falando sobre isso. A não ser que os GM e ADM mudem de idéia.. nada vai ser feito. O problema surgiu pq as elfas noobas ficam rebufando lá e tal...
Antes que um GM diga pra vc usar o busca.. use o busca antes postar =p.
Mais detalhes aki... T+.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-e-Devil-s-Key
-
Re: Scrool of archangel
Olá,
E também não é apenas nas aranhas de Lorencia que dropam itens para Blood Castle +1, em alguns spots de Noria e até mesmo em Lorencia, mas em outros lugares como nas caveiras por exemplo, também dropa.
Abçs.