dps d 4mil e 400 pts minha agi cumeco a buga ai bateu uma duvida pq isso acontece e algo d serv hard?, um bug generalizado q niguem comsegue explica ?, ou o q me ajudem aew
Versão Imprimível
dps d 4mil e 400 pts minha agi cumeco a buga ai bateu uma duvida pq isso acontece e algo d serv hard?, um bug generalizado q niguem comsegue explica ?, ou o q me ajudem aew
ISSO Só O GM PODE EXPLICAR!!
Bom Jogo
Olá,
Aprende a ler tutoriais , eles estão ai para evitar fazer esse tipo de tópico e exclarecer sua dúvida mais rapidamente...
sobre essa sua dúvida de uma lida:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ra-evitar-bugs
isso vc encontra lendo os tutoriais
Bom Jogo.!!
Cara agi, bugada é aquele ditado:
Há males que vêm para o bem
Dica para você, use sempre agi bugada, mais sempre sertificando que a Uniria(Cavalinho) ira desbugar.
A agi bugada da uma grande vantagem em duelos contra, bks e dls, certamente é bem visivel que o ataque
fica bem rapido .-.
Sobre oque você falo se o bug é por o servidor é hard?
Não, é porque o servidor é baseado em resets, e quando os pontos passam um certo limite podem ocorrer bugs na velocidade do ataque do char,
isso pelo que sei ocorre com todas as classes, use o tópico indicado pelo Mateus_PZ para evitar esses tipos de bugs.
Abçs.
eu ja sabia do bug e tava ate me preparandu so postei aki pra descobri a causa juntei umas 15 ou 20 uniria pra desbuga qndo comeca a buga
Olá,
Na versão original do jogo indo até o level 400, não é possível distribuir nem 3k de pontos em um atributo, logo não cria nenhum bug, mas como aqui usamos bem mais que isso, acontece este tipo de coisa...
Bom Jogo