Não tem nada errado no tutorial não?
- Produzindo uma Higher Refining Stone:
Fale com o NPC Osbourne, localizado em Aida
Coloque na máquina 1 (um) item excelente qualquer
Clique no botão "Refinar"
Estas palavras estão lá no tutorial de refinings ^^.
Contudo, Ontem, tentando fazer uma higher refining com uma luva exe (num lembro qual e nem quais são os adds) Dizia item incorreto --'. O mesmo já aconteceu com um shield (tbm num lembro de nada dele).
Como estou cobrando nos buffs agora também itens EXE, quero saber quais itens ou add são tolerados pelo NPC pra não perder MANA =O.
Mercenário Sempre *-*.
Valeu aguardo respostas.
Re: Não tem nada errado no tutorial não? *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
se nao me engano os items mais genericos (bronze shield, skull sheield) e alguns items mais iniciais nao passam no npc, soh testando pra saber
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
se nao me engano os items mais genericos (bronze shield, skull sheield) e alguns items mais iniciais nao passam no npc, soh testando pra saber
Basicamente isso, com o tempo você vai se adaptar e saber quais itens não pegar, e se quiser depois compartilhe com a gente.
acho que nao deu por que deve ser um iten nub aqueles que acha nos monstros de lorencia mas ele exc nao da para ref
Re: Não tem nada errado no tutorial não?
Citação:
Postado originalmente por
EMEVAP
- Produzindo uma Higher Refining Stone:
Fale com o NPC Osbourne, localizado em Aida
Coloque na máquina 1 (um) item excelente qualquer
Clique no botão "Refinar"
Estas palavras estão lá no tutorial de refinings ^^.
Contudo, Ontem, tentando fazer uma higher refining com uma luva exe (num lembro qual e nem quais são os adds) Dizia item incorreto --'. O mesmo já aconteceu com um shield (tbm num lembro de nada dele).
Como estou cobrando nos buffs agora também itens EXE, quero saber quais itens ou add são tolerados pelo NPC pra não perder MANA =O.
Mercenário Sempre *-*.
Valeu aguardo respostas.
Realmente os itens excelentes mais baixos, ou seja, de pouca defesa ou ataque, não são aceitos no NPC Osbourne, mas servem para complementar os itens na hora de fazer asa/capa.
[ ]s
Dúvida esclarecida = Tópico fechado.
Resolvido!
Bom jogo!
[ ]s