Postado originalmente por
Atila
Bom... acho que entendi agora...
Suponhamos ... tenho um plano vip: dae vou la e add 100 pontos em liderança , vou la e reseto... esses 100 pontos iram permanecer, dae vo upar e add mais 150 pontos... terei acumulado 250 pontos... mesmo resetando, nunca vou perder esses pontos e assim vou acumulando até ficar full de liderança....
Agora no caso do plano free .... toda vez que eu reseto eu perco tudo os pontos que tinha em liderança mas em contrapartida, a cada reset vou acumulando 125 pontos...
exemplo... dou o 1 reset, ganho 125 .... dou o 2 reset, ganho 250 ..... 3 reset, ganho 375 .... e assim vai...
Meu medo era de eu começar upar o meu DL agora que to com o plano free e depois que tivesse full ficar com uma certa disvantagem dos que sempre uparam usando plano vip.... mas pelo que vi agora, isso não aconteceria pq mesmo upando no plano free da pra ficar full de liderança 125 x 250 = 31.250 sem investir um ponto se quer nesse tributo, sobrando assim todos pontos pra adicionar em força, agilidade, vida e energia....
E aqui me surge uma nova dúvida.... usando o plano free e chegando aos 500 resets --->>> 125 x 500 = 62.500 Depois que alcança os 32.500 em liderança, o DL para de ganha pontos em liderança a cada novo reset?