Sobre o TimHealey Vencedor em 2º Lugar;
O deposito q ele ganho ai. Foi qndo a conta tava comigo.
E o cara roubou ele de mim.. Tenho provas. E eu axo ki tenho ainda o Comprovante do deposito, por favor me ajudaaaa....
Nao façam isso comigo.. Sempre deposito e agora deu isso.. Por favor.
Estou Esperando o mais rapido a resposta.
Aguardo resposta e ai eu tiro a foto do Comprovante e vcs podem ate conferir, juro pra vcs... Por favor ajuda.
Re: Sobre o TimHealey Vencedor em 2º Lugar;
manda um email pro suporte.. por aqui eles n resolvem isso
abs
Re: Sobre o TimHealey Vencedor em 2º Lugar;
Olá!
Vamos dizer que seja verdade que você foi roubado, ninguém da equipe colaborou para que isso acontecesse, logo não vejo porque você diz ..."Não façam isso comigo"...
Quanto aos roubos (doações involuntárias), dicas de segurança existem muitas pelo Fórum e segundo as regras do Fórum, todo jogador poderá abrir um tópico para tirar dúvidas sobre segurança caso já não exista um tópico sobre o assunto que ele deseja saber.
Sobre recuperação de contas, já explicamos de forma clara como isso funciona:
Citação:
Olá!
Por medidas de segurança:
Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal. Também não fazemos qualquer tipo de recuperação de dados via e-mail de suporte.
Portanto informamos que desde o dia 03/07/2010, o serviço para recuperar e alterar dados não é mais feito via e-mail de suporte e passar a ser feito exclusivamente em nosso site, conforme explicamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177
Lembrando que a equipe MUCABRASIL não possui a senha do e-mail do cadastro de um jogador, portanto esse dado sigiloso é de total responsabilidade do jogador.
Tópico fechado, já que nada que envolva dados pessoais serão tratados no Fórum.