-
Travamento
Boa noite,
Não sei por qual motivo mas hoje fui "tentar" jogar... e a cada 5 minutos o jogo esta travando (literalmente)... O PC todo trava junto, eu ja fiquei usando o PC sem entrar no jogo pra ver mas só acontece quando eu estou jogando... Gostaria de saber se vocês podem me ajudar com esse problema?
PS: ontem não estava assim, mudei até o anti-vírus mas nada mudou...
Estou usando o Anti vírus que vocês indicam no tópico sobre o problema 1000.
-
Re: Travamento
O jogo consome muito do computador, pode ser que ele não trave em outro aplicativos mais leves mas na hora que roda o jogo ai se o PC não tiver bom pode acontecer esses travamentos, e difícil saber a distancia mas verifique se não está com algum superaquecimento, verifique os coolers tente fazer uma limpeza geral e também verifique a placa de vídeo(já tive problemas com o cooler da minha).
-
É muito estranho por que nunca me aconteceu...
Eu formatei ela esses dias... depois que formatei joguei 1 ou 2 dias normais, e ontem resolveu dar essa pane, não imagino oque seja mas vou seguir suas orientações...
Estou aberto a opiniões galera... quem souber e entender sobre esse assunto, por favor postem ai!
Obrigado Shazzan... vou fazer uma limpeza pra ver no que da!
-
Muito estranho mesmo, porque nesse instante estou jogando num PC, meio que "orrivel" celeron, 1 gb ram, placa de videio gforce xtreme 256/256mb...e olha, nao trava nao..estou com msn aberto, ouvindo musica e jogando em modo janela, será que isso pode ocorrer por mau contato em memoria ram? ;s, porque tem alguns jogo que "fexam" qd se tem mau contato em ram, ja li isso no google...tente tiralas, e dar uma limpada com borracha, nao custa nada tentar nao é ? ;]
-
Olá ONi.
E a sua placa de vídeo, como está? Coolers rodando perfeitamente?
Abs.
-
Carlos pra te falar a verdade... faz muito tempo que não abro minha CPU
A placa de vídeo eu sei que esta boa pois vejo pelo sistema mesmo, agora o Cooler deve esta com poeira sim...
Acha que pode ser isso? ou até mesmo a HD que por sinal é muito velha rsrs...
Mas não tinha me acontecido isso antes... e olha que jogo C.A a uns 3 anos e pouco ja...
Pior que nem lag da, é do nada mesmo sabe... estou upando de boa de repente trava a imagem, não minimiza, não abre o gerenciador, ou seja, fica travado por completo!
EDITADO: Abri toda CPU e fiz uma limpeza total, os Coolers estão funcionando normalmente... se voltar a acontecer ou não, eu volto a postar de qualquer forma...
Por enquanto tudo normal, estou no jogo agora... vamos ver!
EDITADO²: Estabilizou Carlos, era os coolers mesmo, a "faxina" resolveu o problema, obrigado e pode fechar o tópico se quiser.
Abs.