Re: Email para Reclamações
Citação:
Postado originalmente por
KaOz
Bom, sei que como em todos os Lugares aqui no servidores ha pessoas Felizes e pessoas não tão felizes, eu como um administrador sei que a melhor relação entre Cliente (players) e prestadores de serviço (servidor) fica mais dinamica e otimizada quando tem uma area da qual voce pode reclamar se acaso se sentir ******...
sei que temos a parte aqui no server de sugestões... mais existem reclamações pessoais que tem de ser ditas as vezes Apenas para um Ouvinte, pois pode haver pessoas que a leiam e talvez apoiem a causa...
Bom simplesmente venho atravez deste sugerir um EMAIL para reclamações, sei que o trabalho de voces cada dia é maior, mais acho que nos Players não podemos ficar de lado né ?
desculpa se ofendi alguem, mais apenas posto as coisas aqui no forum com o intuito de ajudar...
Email já tem: suporte@mucabrasil.com.br
Quanto às reclamações, é uma via de mão dupla, ou seja, se reclama de UM OUVINTE, este também tem como relatar os fatos.
Hoje 12:01
QUEOPS
Email já tem: suporte@mucabrasil.com.br
Quanto às reclamações, é uma via de mão dupla, ou seja, se reclama de UM OUVINTE, este também tem como relatar os fatos.
o email de suporte tambem serve para reclamações ? se for realmente isso Pode fexar o meu Topico, mas antes me faz um Favor... quanto tempo em media se espera para uma resposta mandando um email para suporte@mucabrasil.com.br ???
Obrigado pela atenção
Citação:
Postado originalmente por
KaOz
Hoje 12:01
QUEOPS
Email já tem:
suporte@mucabrasil.com.br
o email de suporte tambem serve para reclamações ? se for realmente isso Pode fexar o meu Topico, mas antes me faz um Favor... quanto tempo em media se espera para uma resposta mandando um email para
suporte@mucabrasil.com.br ???
Obrigado pela atenção
Achei que ja sabia, mas envie e aguarde respostas...
Olá KaOz.
Você é um jogador antigo e experiente, já deveria saber o que está perguntando.
Nós já deixamos claro em todos os nossos canais de comunicação (começando pelo e-mail que o jogador recebe quando se cadastra) que o e-mail de suporte é:
suporte@mucabrasil.com.br.
Também já deixei claro em outras oportunidades que faço questão de ler os e-mails, porque quero saber o que está acontecendo, seria mais fácil para mim, por exemplo, dividir em vários e-mails e outras pessoas me ajudarem. Talvez um dia isso seja necessário, mas não no momento, portanto como (pelo menos por enquanto) só eu leio os e-mails, não existe a necessidade de vários e-mails, pois eu mesmo separo em minhas subpastas.
Quando o assunto do e-mail é algo que exija mais detalhes técnicos (ou precisa da sugestão dele para solucionar o problema), eu encaminho para o e-mail do Admin Rafael.
Agora claro! Todo suporte exige um tempo de resposta que são em média três dias úteis, por isso todo problema que não exigir a confirmação de dados pessoais, deverão ser tratados no Fórum, pois é um canal de comunicação muito mais rápido do que o e-mail.
Casos de roubos, já existem as dicas dentro do jogo e também no Fórum.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84
Enfim! Não vejo a necessidade (pelo menos por enquanto) em criar novos e-mails.
Abs.