2 Anexo(s)
Opções do set ancient não aparesem
Olá!
Estou com um probleminha que talves seja novo para os ADMs se tratando dos novos SETs ANCIENTs.
Tenho um Set BERSERKER+9+16 completo, mais os adds do set não aparesem como deveriam já que o set esta completo, na parte de cima do inventario no (set option) ele aparese normal com os adds todos ativos.
Bom postei ai em baixo duas imagens para vcs melhor compreenderem o que estou dizendo e me ajudarem.
Abraços!
Anexo 2730
Anexo 2731
Re: Opções do set ancient não aparesem
kra nada de errado ai, em cima mostra os add por set completo, e no item mostra o add correspondente a ele.
aconteceu com o broi do meu amigo
mais e so bug visual
Citação:
kra nada de errado ai, em cima mostra os add por set completo, e no item mostra o add correspondente a ele.
Vc esta vendo algum add ativo no set ? por que eu não estou....
Citação:
Postado originalmente por
Kakashi_JR
Vc esta vendo algum add ativo no set ? por que eu não estou....
Eu comentei sobre isso no dia que adicionei os sets.
O que interessa é em cima, sim, estão ativos.
[]'s
Bom, se vc Rafael esta dizendo que esta ativo então OK!, podemos dizer então que isso é um bug visual assim como o skzzin disse em cima?
Sem mais muito obrigado!
Citação:
Kakashi_JR
Bom, se vc Rafael esta dizendo que esta ativo então OK!, podemos dizer então que isso é um bug visual assim como o skzzin disse em cima?
Sem mais muito obrigado!
É sim, tanto no servidor, quanto no cliente estão ativos os adicionais, apenas as opções abaixo que não ficam acesas, tentei corrigir isso, mas não deu muito certo, nas versões mais novas está ok já.
[]'s
Obrigado!
Falando em versão nova vc tem alguma previsão de mudar o SEASON?
Citação:
Kakashi_JR
Obrigado!
Sem data ainda...
Citação:
Kakashi_JR
Obrigado!
Olá!
Ainda sem previsão porque a cada dia que passa, essas versões modificadas cheias de bugs nos assustam ainda mais.
Enquanto não surgir arquivos alternativos com a mesma qualidade da nossa antiga 1.00 e atual 1.02, não podemos sonhar em mudar de versão, porque a grande maioria jamais aceitaria deixar de jogar em um servidor estável para jogar em outro que possui uma asa nova, mais uma classe, porém com centenas de bugs graves, inclusive de segurança.
Dúvida respondida, tópico fechado.
Abs.