Conta bloqueada devido o VIP expirar.
oi gente , claro admis, nao to conceguindo logar na minha conta, toda vez que eu vo tentar logar, aparece uma menssagen , "nao é posivel seu vip acabo" coisa desse tipo, agora eu te pergunto. so conta vip que concegui jogar? pq eu tinha comprado vipplus so que ele acabo.e agora to conta FREE e nao concigo logar de geito nenhum .:protesto::protesto::protesto::protesto::protesto :
:animado231_: qual vai sera providencia que vcs vao tomar em relação a issu?
Re: problemas na hora de logar
Citação:
Postado originalmente por
joaovm5
oi gente , claro admis, nao to conceguindo logar na minha conta, toda vez que eu vo tentar logar, aparece uma menssagen , "nao é posivel seu vip acabo" coisa desse tipo, agora eu te pergunto. so conta vip que concegui jogar? pq eu tinha comprado vipplus so que ele acabo.e agora to conta FREE e nao concigo logar de geito nenhum .:protesto::protesto::protesto::protesto::protesto :
:animado231_: qual vai sera providencia que vcs vao tomar em relação a issu?
Nenhuma?
Toda conta vip ou vip plus após expirar seu tempo, fica bloqueada até que o próprio jogador decida se quer continuar sendo vip/plus ou se ele pretende voltar para grátis.
Se você for voltar para grátis, use a opção disponível no site, detalhe, você voltará um reset e os pontos serão recalculados, etc, esteja ciente disso.
Mais detalhes em: http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips
[]'s