pq ñ tadando certo pra cancela meu vip plus??
ei gente eu quero cancela meu vip plus pra vira jogado free e volta um rr e com lv 399 que eu quero usar meu 7 de SM e diz assim "que vc ñ foi bloqueado e ñ precisa sai desse plano atual" mas eu quero sai pra pode usar meu 7 de SM dp eu volto de novo so é pra poder usar o que eu faço
Re: pq ñ tadando certo pra cancela meu vip plus??
Olá!
Você só pode voltar a ser Free (Grátis) se o seu período Vip ou Vip Plus terminou.
Mas o que plano tem a ver com o Set que você deseja utilizar?
Ah... acho que é o set level 380 dai ele quer fazer isso pra poder colocar......
Não entendi nada, por favor reformule a pergunta.
[]'s
exatamente é isso e eu olhei no turitorial que dizia que eu podia torna jogado free quando quiser e quando quiser podia volta mas eu fiz o que disse coloquei pra cancela vip mas ñ dava certo o que faço
rafael eu to dizendo assim eu olhe no turitorial que dizia que quando eu tornasse uma jogado free eu voltaria um lv e ficava com lv 400 então eu quero fazer isso pra poder usa meu 7 de SM e gostaria de fazer + outra pergunta vcs Adminstradores olha as denuncias??
Olá,
Se voltar a ser free vai voltar um resete, isso é pra todo mundo.
Sobre os administradores lerem as denúncias, sim, eles acompanham essa área.
Lembre-se a denúncia é pra algo errado, tipo bug, cheat, etc.
Não serve pra punir ninguém porque se desentendeu com outrem.
Não nos envolvemos em intrigas pessoais, a não ser que estejam na cara que excedeu e muito o limite do bom senso.
Bom jogo
certo mas eu tenho volta a ser free mas ñ da certo eu quero saber isso como xLobox disse eu quero volta um rr com lv 400 pra poder usa meu 7 de SM lv 380. e eu perguntei sobre as denuncias pq um cara me roubo e coloquei na denuncia e ninguem falo nada so por isso que eu pensei que vcs ñ tivessem visto.
Olá libni.
Agora eu entendi o que você deseja, porém terá que aguardar o seu período Vip terminar. (Esse aviso quando desejar, pelo que vi não ficou claro para você, inclusive vou adicionar mais informações) é sim quando o jogador desejar, mas somente depois que o seu Vip ou Vip Plus terminar.
Está dessa forma para evitar que um jogador volte a ser Grátis por "acidente" e perca com isso o que na verdade não desejava perder, por isso você não conseguiu voltar a ser Grátis.
Porque você não upa mais alguns leveis para equipar o seu set 380?
Abs.