Agilidade do Dark Lord (DL) Bugada.
Olá, meu DL está com 12.200 de agilidade e ainda está bugado, no tutorial fala que entre 11.500 e 13.900 não buga. O que está havendo?
Observações:
- Uso cavalo
- Uso uma kantana +9+velocidade de ataque (a velocidade normal dela é 35)
- Mesmo sem arma ou usando um GLS fico bugado.
Re: Problema com agilidade
Citação:
Postado originalmente por
gadeji
Olá, meu DL está com 12.200 de agilidade e ainda está bugado, no tutorial fala que entre 11.500 e 13.900 não buga. O que está havendo?
Observações:
- Uso cavalo
- Uso uma kantana +9+velocidade de ataque (a velocidade normal dela é 35)
- Mesmo sem arma ou usando um GLS fico bugado.
Opa!
Os tutoriais não levam em conta itens com velocidade de ataque. Como o DL já utiliza agilidade baixa, qualquer item com adicional de velocidade de ataque poderá atrapalhar o disparo das magias, sendo assim, retire o set com adicional velocidade e veja se desbuga.
[ ]s
Temos um tutorial que esplica estas agilidades...
de uma observada
Citação:
QUEOPS
Opa!
Os tutoriais não levam em conta itens com velocidade de ataque. Como o DL já utiliza agilidade baixa, qualquer item com adicional de velocidade de ataque poderá atrapalhar o disparo das magias, sendo assim, retire o set com adicional velocidade e veja se desbuga.
[ ]s
Caro GM, não quero lhe faltar com respeito mas eu falei na minha pergunta que mesmo eu usando um scepter, uma espada ou não usando nada eu continuo com bug.
E eu queria completar com um detalhe que eu não mencionei, é um bug diferente dos normais, pois quando a gente está bugado normalmente a gente não pode atacar, mas nesse caso o bug só deixa o ataque com um intervalo muito grande.
E em resposta a essa respota:
Citação:
Temos um tutorial que esplica estas agilidades...
de uma observada
Também não querendo lhe faltar com respeito mas leia meu tópico, eu falei que mesmo eu estando com uma agilidade que deveria estar desbugado continuo bugado, eu li o tutorial.
Citação:
gadeji
Caro GM, não quero lhe faltar com respeito mas eu falei na minha pergunta que mesmo eu usando um scepter, uma espada ou não usando nada eu continuo com bug.
E eu queria completar com um detalhe que eu não mencionei, é um bug diferente dos normais, pois quando a gente está bugado normalmente a gente não pode atacar, mas nesse caso o bug só deixa o ataque com um intervalo muito grande.
E em resposta a essa respota:
Também não querendo lhe faltar com respeito mas leia meu tópico, eu falei que mesmo eu estando com uma agilidade que deveria estar desbugado continuo bugado, eu li o tutorial.
Só uma pergunta:
Por acaso tomou o Ale? Ou se mantém bugado o reset todo?
Citação:
QUEOPS
Só uma pergunta:
Por acaso tomou o Ale? Ou se mantém bugado o reset todo?
Eu nunca tomei Ale com o DL porque sempre diziam que pode bugar, mas quando eu vi que estava bugando, me vi na nescessidade de tomar.