Alguem ai poderia mida uma iformação ?urgente
DPS QUE FORMATEI MEU PC ESTAVA COM LAG NAO LAG DE CONEXÃO MAIS SIM NO COMANDO DA LETRA (M) PRA MOVER E TBM PRA MEXE OU MOUSE OU DIGITA AXEI QUERA POBLEMA NA PLACA DE VIDEO MAIS COMPREI UMA MELHOR DE 512 O POBLEMA NAO PARO .
ALGUEM TA COM ESSE POBLEMA OU JA PASSO POR ISSO POR FAVOR ESPERO RESPOSTA.:frusty:
Re: Alguem ai poderia mida uma iformação ?urgente
Se comprou uma placa de vídeo nova tente pegar os drivers mais recentes no site do fabricante e atualizar, se mesmo assim não der certo deve ter outra coisa errado no seu PC e não deve ser a placa de vídeo.
Boa srt.
Gm tipo eu abroo 2 acc tipo pode ser por causa do windows tbm?
Citação:
Postado originalmente por
Karuzo
Gm tipo eu abroo 2 acc tipo pode ser por causa do windows tbm?
Ola,
2 acc de mu ao mesmo tempo no mesmo pc?
Sim As Vezes pra mi buffa mais esse usuario fica fechado so deicho um aberto
Só a placa de vídeo não garante que vai conseguir logar duas contas, e provavelmente você pode ter problemas com isso, como perca de itens, justamente por isso não damos suporte a logar mais de uma conta quem faz, faz por conta e risco.
tipo eu ti num lugar vazio ai da lag mais nem tanto agora si eu ia pra lorencia sala3 meu mouse some tem veis que meu pc trava e meu pc nao e ruim placa 512 pocressador 2.0 2gb hd num lembro mais num e fraco nao por Si vcs puderem ajuda eu ficarei Felizao :D
Ja descobri o Defeito Pode fecha o topico Vlwzao os2