Ao jogador zeus_666 a a quem possa interessar
Bom dia zeus_666.
Só para não restar dúvidas, sim, você viu um post com um login, post esse que erroneamente foi transferido para área errada, então você disse:
Citação:
Depois ele é hackiado e a culpa não é do servidor...
corrigi isso o quanto antes ai carlos, que mancada
Vamos ver:
Aquele login que no dia 30/10/2010 logou com ips de:
São Paulo Campinas
Santa Catarina - São José
Paraná - Curitiba
No dia 29/10/2010 logou com IPS de:
Distrito Federal – Brasília
Rio Grande do Sul - Porto Alegre
No dia 28/10/2010, logou com IPs de:
São Paulo – Santos
Distrito Federal – Brasília
Parana – Curitiba
E muitas outras cidades aparecem logando com essa conta e com muitas outras.
Resumindo, o dono desse login, não segue as regras do servidor e compartilha contas, se não respeita essa regra, está mais do que explicado porque não tem respeitado outras.
Portanto esse login já é a muito tempo, de conhecimento publico de muitos, e temos todos os IPs que provam isso de uma forma clara e sem chances de erros.
Eu não divulguei a senha de ninguém, muito menos o e-mail do cadastro, agora para que fosse possível essa conta logar de tantas cidades diferentes, inclusive de muitos estados diferentes, somente foi possível porque o usuário desse login, desobedeceu às regras do servidor e tornou publico o seu login e senha, sendo que isso já acontece a muito tempo.
Ou talvez ele possua o Jato mais rápido do mundo e logou em todas essas cidades, sendo que cruzou até milhares de Quilômetros em menos de 10 minutos.
Portanto está aí à resposta para você, se essa conta for roubada de quem será a culpa.
Abs.
Re: Ao jogador zeus_666 a a quem possa interessar
E nunca sumiu 1 zen do char dele, e incrivel... já chegou 1 e mail de recuperação de dados no e mail dele.
:D
pode vê até muito antes.... mas até hoje não sumiu NADA...
agora em diante não sei, expor mesmo assim dados pessoais e uma falha GRAVE não acha? eu sei que foi um erro que já foi corrigido.
não seria esse o caso de trocar o loguin após essa exposição?
fui mimi...
okok ele ta errado msm, eu tbm tô, nós estamos e sempre estáremos errado. TOHEAVEN SEMPRE...
So mais uma coisa confirma a minha doação de 12 reais para trocar por 12 creditos para trocar por 1 mês de vip plus *-*.
Bom SonO.
Deixa Quieto, Sempre os Players sairão como errados, me fala um post onde um Player saiu como correto ?
Procurei e Não Achei :X
PS : Um Erro Não Justifica Outro.
ToHeaven Forever.
Somos + Nóis.
PS : NoForum.
mas uma vez a Toheaven querendo se fazer de vitima!!!
fecha o topico tem gente flodando aki /\.
pronto!
por um simples caso de alerta vem um monte de babao da guild postar coisas *******...
e so um alerta e para vcs n compartilharem ACC e so...
abraços
pedroca vc ker que fexe pq sabe q to falando a verdade,vcs aprontam e sempre querem paga de inocentes....