Re: Devido ao Topicoi fexado
Citação:
Postado originalmente por
RuDi
Gostaria de Saber So Dos ADM do Mu que jogo a explicação pq fexar o Topico toda fez sem explicação é facio quero so a explicação não tamo aki chorando por cs ganho ou não mais Como tem gente ai do server mesmo que diz que isso aki é um serve Hard eu gostaria saber se no hard segundos a favor ou milesimos não seria mais hard mais sim uma falha obrigado sem mais e desculpa ai qualquer coisa so quero mesmo aki que explica o ocorrido
O topico foi fechado porque já tem uma área totalmente específica para o evento CASTLE SIEGE: http://forum.mucabrasil.com.br/group...6&pp=10&page=8, portanto, todo e qualquer assunto referente ao tema, lá é o local...
Tópico Fechado!
Nenhum Adm ou GM postou la ainda QUEOPS ^^
Tem que resolver aquilo la '-'
Ta dando a maior briga \o/
Citação:
Postado originalmente por
RuDi
Gostaria de Saber So Dos ADM do Mu que jogo a explicação pq fexar o Topico toda fez sem explicação é facio quero so a explicação não tamo aki chorando por cs ganho ou não mais Como tem gente ai do server mesmo que diz que isso aki é um serve Hard eu gostaria saber se no hard segundos a favor ou milesimos não seria mais hard mais sim uma falha obrigado sem mais e desculpa ai qualquer coisa so quero mesmo aki que explica o ocorrido
Conta fake criada por encrenqueiro, somente para tumultuar e fazer perguntas que todos já sabem as respostas.
Bloqueio muito bem aplicado.