Re: trasnferencia de acc's
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
assim somente alguem que tivesse 2 contas faria a operação, pois alguem teria que ser MUITO ingenuo pra confiar todos os dados só pra vender um char...
ata perai, vo transferi pra min mesmo? ***
o problema é que tem gente com esse nivel de ingenuidade .-.
se vc tem 2 acc com chars fulls separados
vc pod por os dois na mesma acc, e pagar 1 vip só
A sugestão do wolf e muito boa, o rato uma vez online no mu falo que isso seria em breve mais acho que o foi antes das férias do meio do ano disse que nas férias da faculdade dele iria ter várias novidades.
Citação:
Wolfox666
sei que ja comentaram isso varias vezes...
mas nao teria como fazer fornecendo pelo e-mail de suporte TODOS os dados das 2 contas envolvidas?
assim somente alguem que tivesse 2 contas faria a operação, pois alguem teria que ser MUITO ingenuo pra confiar todos os dados só pra vender um char...
Citação:
Roydnier
A sugestão do wolf e muito boa, o rato uma vez online no mu falo que isso seria em breve mais acho que o foi antes das férias do meio do ano disse que nas férias da faculdade dele iria ter várias novidades.
Na verdade ele disse que estaria analisando a proposta, se vai ter ou não o serviço é outro assunto...
Citação:
QUEOPS
Na verdade ele disse que estaria analisando a proposta, se vai ter ou não o serviço é outro assunto...
? qq isso n entendi nada affz :D
Citação:
CocaK
? qq isso n entendi nada affz :D
A proposta: Transferência de chars em contas
Serviço: Ter o comando/serviço ativo de transferência de chars entre contas cobrando pelo mesmo.
Se vai ter o serviço, ainda está sob análise, ok?
Eu aprovo isto. Vejo muitas vezes a administração falando, que os dados das contas não são de responsabilidades deles, então não vejo problema em usar este sistema.
Citação:
Wolfox666
se vc tem 2 acc com chars fulls separados
vc pod por os dois na mesma acc, e pagar 1 vip só
ata, é que ta meio estranho, pensei que era comércio de conta '-'
totalmente apoiado o/
tem como fazer esse serviço ? .-. nem que seja no manual e leve 1 semana pra fazer =s