Será que poderiam abaixar os preço dos guarda?
pelo menos para 1kk
Versão Imprimível
Será que poderiam abaixar os preço dos guarda?
pelo menos para 1kk
no meu ponto de vista ta bom assim do geito que ta, assim nao tem tantos quardas "bugados" que atrapalham o cs ..
Eu acho que as guild continuam comprando o mesmo tanto de guardas pro cs, pois se diminuissem prejudicaria. Mas ai vem a questão, pesa no bolço comprar a mesma quantidade de guarda pelo preço que ta.
No momento é essa a idéia: limitar o uso dos guardas...afinal, eles são uma ajuda no CS e não fazer deles a estratégia principal...antigamente nunca eram usados e registravam e defendiam o castelo...
sim fui no cs passado os portoes nao durarão 20 minutos antes eles duravão 1 hora de cs ^^ entaum ta legal do geito que ta ... meu ponto de vista ..
Tem guild comprando bem menos guarda, pode apostar.
sim guardas e 1 atraso no cs pra quem joga de dl rsrs pq ondi tem quardas bugados e osso passas ou se nao fica parada nas paredes andando pra frenti e pra tras akilo ali e osso ^^
mais ta bem melhor assim do que antes us nego iam com 20 baus de guarda por cs ... horrivel
ta bom do geito que ta :D
Depois da mudança do zen reajustaram muitas coisas. Poderiam arrumar isso também pra ficar mais equilibrado.
Sugestão anotada, agradecemos pela mesma ;)!
Tópico Fechado!