Eta nois..
problema é quie dia 19 tem vestibular aqui, e acredito que em outros estados tb..
Sera que não tinha como mudar?
Versão Imprimível
Eta nois..
problema é quie dia 19 tem vestibular aqui, e acredito que em outros estados tb..
Sera que não tinha como mudar?
Como eu queria ter meus 250 rr ^^
Tipo dia 18 tem CS, ja vai ser tenso pra ficar pronto pro evento.
Mas que horas será esse evento?
20Hrs como sempre/?
Eta zorra isso sim e que e um evento master ^^ parabens aew aos organizadores
ps:Fenrir :zoinho:
muito bom só tenho 1 duvida pra depois nao ficar em cima
Citação:
O QUE NÃO PODE USAR
- Buff alheio
- sd/complex
- Sem Uniria (Como será em Ícarus 2, não entra mesmo)
- Sem Dinorant
- Sem Anjo
- Sem Fenrir
O IMP não está sendo citado, por esquecimento ou por liberação? sera permitido o uso de imp? (na minha opinião tem que ser liberado)
pets, como uniria, anjo, fenrir sao viziveisCitação:
- Pote do Amor
- Fruta
sd/complex embora dificil controlar sao teoricamente "viziveis" quando usadas
fruta e pote d oamor nao sao viziveis, como controlar?
abs
Possivelmente 20h00 ou mesmo 21h00...
O imp realmente tinha esquecido, agradeço por lembrar :)...já acrescentado como não pode usar...
Fruta e poção devido ao dano, havendo mudanças sensíveis ao dano pode ser visto o uso de tais itens...
[ ]s
queops sm sem imp, nao mata bk defesa tinha que ser liberado cara, sem imp um bk vai ganhar com certeza!Citação:
O imp realmente tinha esquecido, agradeço por lembrar ...já acrescentado como não pode usar...
se nao me engano fruta dura 1 min e remedio 30 segCitação:
Fruta e poção devido ao dano, havendo mudanças sensíveis ao dano pode ser visto o uso de tais itens...
eu digo que consigo renovalos antes de acabar, como irao saber que eu nao estou usando? (não to dizendo que vou fazer, e sim que é possivel)
To dentro qndo começa as inscriçoes?
se deixar pra dias 18/19 tenho ceretza que o evento vai miar, a essa altura geral ja vai ta viajando, e ngn vai participar, na boa. se quer algo decente, abre as incrições agora, e faz esse fim d semana mesmo... nos dias 11/12
senao vai ser ridiculo, com quase 50 categorias, e 6 chars participando. vai por mim...
Basta ler ATENTAMENTE o tutorial do evento e saberá...Citação:
To dentro qndo começa as inscriçoes?
Bom, nesses dias não poderei estar, muito menos após, sendo assim, se outros GMs aceitarem em cima da hora, o que não creio que ocorra, até mudaria essa condição do dia das inscrições e evento.
Outra possibilidade seria em janeiro/2011...
Achei que tinha concordado, na MP eu disse que era previsto entre a 1 e 2 semana de dezembro/2010, estou informando na 2 semana de dezembro para dar tempo e o evento na 3 semana.
se vc for olhar queops, os dias 18/19 são da terceira semana d dezembro ja, ta mto em cima do natal, moh galera sai d viajem....
se for o caso seria melhor deixar pra janeiro mesmo, tipo evento de volta as aulas, e deixa o natal e ano novo, com evento d XP e joias, pq jogar um mega evento pvp com 6 nego jogando vai ser ****...
Eu acho que a data ta boa sim, se for janeiro vai te gente viajando tbm, se for antes vai se epocas de provas, portanto sempre vai te alguem que nao podera ir,acho que pode se essa data ja marcada sem problema, ate pq pra esse fim de semana ta muito emcima.
n precisa ser em janeiro, pod ser volta as aulas msm, tipo semana subsequente á do carnaval
Bom, vocês que sabem, por mim ou esses dias marcados, pois não sei se os demais GMs em cima da hora assumirão tal coisa, pois não sei a agenda pessoal de cada um, eu estaria nesses dias com o tempo livre, agora se a maioria preferir, pode ser transferido para Janeiro, embora como Hashi disse, sempre vão ter jogadores ou viajando ou fazendo outra coisa, Fevereiro também é alta temporada, achei que gostariam do evento, pois em 2 tópicos recentes pediram evento pvp em dezembro...
eu achei q fosse ser antes .-. ou q nem fosse ser mais esse ano..
dia 17 eu viajo a trabalho... haha q bom...
da uma esperada queops , aposto que a grande maioria aprova a data do evento , ate pq se for faze pra volta das aulas poderia faze ate outro evento, muito tempo que iria demora ainda e como falei , nao se agrada a todos, a data pra mim ta perfeita.
que tosco, eu que idealizo a parada e nao vou participar ***... kkkk
oi
como sou mto ****
onde se inscreve para o evento?
Bem, eu acho que ninguem vai mudar a dia e Hora do evento por que algumas pessoas nao vao poder ir.
bem a data Ta otima.
e eu acho que nao vai ser feito uma modificaçao sobre isso nao.
nossa vei, só tem nego ****** nesse server *** kkkkk, se eu n tivesse jogado a ideia nem evento n ia ter, e ngn n ta nem ai .... kkk
eu mereço viu...
Nossa muito massa esse evento meu primeiro evento rsrs esse eu nao perco!!!rs
DK_ANGELX o nub kkkk
adorei a primeira etapa do evento vai ser rox sem fala os premios
vlw
Se eu arrumar joias vo participar =P
Mas aliás,vale usar WW ?
=D
Por mim as datas estam boas :D /v.agadundoquenãovaifazervestibular mode on =(
zeus_666 lá :D
abç
será que pelo menos tem como puxar 1 dia ?
fazer sexta/ sabado ?
e começar logo o dos SM's... plz ... poxa eu q dei a ideia, qria poder jogar =/
uma duvida!!
tipow eu kero participa com 3 char meu dlcom meu BK
e meu sm
tem como?
Na verdade tem outro evento sugerido, no caso seria especialmente para ELFs, o que já estou planejando acrescentar em um novo Evento Gincana no começo do ano, caso esse evento seja postergado, a Gincana também será, pois o retorno do evento Gincana foi muito bom, algumas coisas serão acrescentadas e alteradas na Gincana, mas já planejo sim promover outra e até mesmo o Super Battle Soccer terá nova edição, claro que seguindo os moldes da Gincana, onde a quantidade de membros por equipe foi menor, então acredito que a equipe seja formada por apenas 3 membros, assim evita o bug de renascer e ficar estático na Arena...
Se você conseguir se desdobrar em 3, caso os 3 chars sejam em contas separadas, pois os eventos serão simultâneos, se assim conseguir, poderá sim...Citação:
uma duvida!!
tipow eu kero participa com 3 char meu dl http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...hp?n=Infect_DL com meu BKhttp://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=_Losnak_DK e meu smhttp://www.mucabrasil.com.br/forum/u...php?n=xXHELLXx
tem como?
Sim, já acrescido o dia...Citação:
será que pelo menos tem como puxar 1 dia ?
fazer sexta/ sabado ?
e começar logo o dos SM's... plz ... poxa eu q dei a ideia, qria poder jogar =/
Wolfl por mim poderia se na sexta, tanto quanto no sabado, pq a noite to em casa , agora sobre transferi o evento acha disnecessario, pos tem muito mais concordando do que gente contra o evento.
blz, mas ja que o povo quer o pvp pra agora, teria como fazer sexta e sabado? 17/18.
dia 20 as 6 da manha, ja tenho q ta em otura cidade trampando...
ou seja no mais tardar tenho q sumir daki dia 19 a tarde...
sei q eh ''mto esforço'' fazer isso por 1 jogador, mas se for levar em conta que foi O jogador, que penso no evento acho q da pra fazer uma forcinha *.* plz
edit: o evento eh ''meu'' nao sou contra **** kkk xD, é que osso...
num vai ser classe contra classe tipow
SM x SM,BK x BK...?
Ola Boa noite!
To com uma duvida aki queria que voces pudessem esclarece-la pra min
as lutas de classe serão realizadas todas na msm hora tipo todas as classes se
enfrentaram ao mesmo tempo ?
Pois assim naum seria possivel escrever mais de um char no msm evento
pois tem pessoas q tem varios chars e se quiserem escrever mais de um char pro
evento sera ou não possivel ?
minha duvida eh essa .
BOM JOGO A TODOS.
Sexta a maioria daas pessoas trabalha ou tem escola ...
Poxaa sexta n dá =s
Só se for umas 8 e meia ...
Se for as 20:00 da pra ser de boa.. se não se estender até + que 00:00 , porque vestibular no outro dia nao tem como dormir + que isso
Espero que o evento que planejou seja legal..
To com muita vontade de duelar e ganhar o premio!!uhuuuuuuuu!!
So me responda uma coisa, pq o server caiu??
[ ]'s
Wolfox666
Eu creio que este evento não é teu e sim é uma ideia tua...
Cara tu deu a ideia porque quis colaborar com o server? ou porque tu quer um evento pra ti? se quer pra ti .. faz na tua guild..
Eu tenho feito alguns na minha guild que não seria aprovado pelo server, faça igual.
Agora ficar ai reclamando como quem não quer nada porque não vai estar disponivel no dia...
Sobre algumas pessoas viajar no findi... Pessoas vão tirar ferias em janeiro tbm... normal (inclusive eu).
Eu dei uma ideia pra um evento, e talvez eu nem possa participar... (bem provavel que eu não de) mas eu não vou ficar de cara se o evento ir pro ar e eu não puder estar lá, sendo por não me encaixar no evento ou por não estar aqui no dia.
Então tente ser mais humilde e fique contente por "teu" evento ter sido escolhido.
Abraço.
Com certeza, não vei ser separada por resete nao??
Ta uma duvida..
de 0-50 resets = 1 arma 380 + as sds+ complex
de 50-100 tambem..
e assim vai?
ou é 1 arma por classe independente dos resets?