ADM's acho q a entrada de PKs na sala 1 Crywolf ta sendo muito facil quando a eventos eles nao estao deixando estao cancelando! nao a nada q possa fazer pra ao menos diminuir isso como Adiciona guardas na entrada ?
Versão Imprimível
ADM's acho q a entrada de PKs na sala 1 Crywolf ta sendo muito facil quando a eventos eles nao estao deixando estao cancelando! nao a nada q possa fazer pra ao menos diminuir isso como Adiciona guardas na entrada ?
Isso já foi comentado em outros tópicos...
CryWolf é um mapa de alto XP, sendo assim, as brigas por spots são para jogadores que suportam as condições do mapa. PvP faz parte do jogo, para jogadores iniciantes foi criada a Sala 2 Non_PvP para apenas começarem a entender o MUCA, porém o servidor ainda é Hard, sendo assim, a pklização no evento faz parte do jogo, pois como é um evento, o jogador tanto poderá apoiá-lo como ir contra, nesse caso, matando os protetores das Elfs e as próprias Elfs, é um jogo RPG, portanto, é característica do jogo...
[ ]s
Falando de eventos...
Um dia um gm me falou que o evento maya, é o melhor evento do servidor e que por isso não iriam fazer as modificações que eu solicitei, ate ai tudo bem... Mas como foi citado que maya é o melhor evento do serve, passei a pensar ao contrario, pois sempre vou maya, erhoin, balgas e acho que o drop de itens estao melhor para balgas e eroin, pois sempre vou maya e o item melhorzinho que vi dropar foi uma soley nao ex^^.
O escopo do MU é o Evento Castle of Siege, esse é o maior evento do servidor. Demais eventos complementam o servidor, assim como eventos extras criados pelos Administradores e Game Masters.
Cada evento tem suas características distintas e como já foi citado anteriomente, o drop dos itens vai depender do evento que vai, portanto, basta atentar-se que hora ou outra pode dropar no evento itens bons sim...
[ ]s
Ola Galera. Bem venho aqui deixar uma sugestao que acho que muitos iriam gostar...
Que colocassem guardas de matar PK na saida de CW pelo menos nos sabados e nos domingos onde aconteçe o evento crywolf...
Por que ta insuportavel ir cs os Pks nao dexam as PTs queta poderia colocar ums guardinhas pra quando eles chega perto ja voltar pra base rsrs...
Bem e isso ai creio q muitos Players gostariam disso tbm
Olá,
Acho que aqui está sua resposta. http://forum.mucabrasil.com.br/showt...p/5377-Guardas!
Abraços.
ee respondeu um pouco mais minha sujestao e so no dia do cs e no dia q tem balgas sabado e domimgo prq balgas acho q nao e derrotada a muito tempo por que os PK da guild dona de land pklizam la pra as outras guilds fikarem sem bau dai Diminue drop de joias e monte de prejuiso e ainda no cs vc nao consegue nem buff prq eles matam a PT toda hora
Olá,
Quanto a isso, leia este post, quem sabe lhe ajude também. http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Sugest%C3%A3o
Abraços.
Gosado como são as coisas....
EM CW sempre tem PK nas PTs que ficam la e nunca foi mexido em ND. OK
Semana passada foram PK na PT da ToHell em lorencia e essa semana aparecem guardas tanto na entrada por loren qnt dentro de lorencia ond ficam as PT.
PQ isso ??
PQ onde a ToHell monta PT colocam guardas pra inibir os PK e CW ond a ToHeaven coloca não tem guardas??
Sendo que em CW todos os CS's tem PK tentando estragar as PT??
Me desculpem mas depois que falamos que tem benefícios para certas guilds e pra outras malefícios somos crucificados como fanfarrões, tentamos levantar teorias da conspiração ou incitamos a baderna....
Isso ta ficando ridiculo =)
Depois tomamos block por falar a verdade ^^
o engraçado tbm q assim como colocaram guardas na entrade loren pra lorencia e em lorencia onde fica o bp deles
entupiram as passagens do castelo todas de guardas
isso é piada
ta na cara o beneficiamento
agora só falta a gente tomar blok por ser realista e falar a verdade
nunca existiu guarda la
agora só do lado dos caras que tem guarda pra impedir os pk's
e la em cw não teria que ter tbm?
:protesto::ban::argue::frusty:
Não creio que há alguma conspiração ou influenciar Guild A, B, C ou Z...a maior reclamação no tópico do CS foi pedindo guardas na entrada de Lorencia/Loren, então quando se faz tal coisa em pedido, já acham que é porque uma guild em específica coloca suas PTs naquele local e por isso prevalecem-se vantagens a ela? De forma alguma!
Por que não monta sua PT em Lorencia/Loren? Por acaso aquele espaço tem dono? Não vi nenhuma placa de: Local Privativo!
Quanto a CryWolf, não sei, vou questionar os Administradores sobre isso.
[ ]s
tem uma ai tbm quando a toheaven fico la mais de 4 semanas com castelo colocaram o bau em cw e vieram com uma desculpa toheaven perdeu o bau d cw tbm sumiu e num apareceu mais, o engraçado q quando a toheaven ta com castelo sempre arrumam bau em cw guardas em lorencia, isso é meio estranho mais fazer oq né,sempre tem 1 lado dakeles q sao mais beneficiados.
Pelo simples respeito mutuo de cada um não invadir o espaço do outro....
Far play vcs dizem...
CW todos os CS tem PK, sempre reclamamos disso e nunca foi mudado. Semana passada porém foi 1 PK em lorencia e rapidinho foi colocado guarda.
Me desculpe se estou equivocado e sendo precipitado em dizer que isso está sendo feito em benefício a guild X mas está mais do que na cara não???
Bom, já comentei que não tem coisa alguma e de longe nunca se pensou em prevalecer qualquer tipo de guild em eventos...aos conspiradores de plantão, relembro que esse fórum não é para promover tais tipos de pensamentos, quem quiser aventurar-se nesse pensamento, cuidado, consequencias no fórum e servidor poderão ocorrer, portanto, já está mais do que na hora de findar tal tipo de pensamento insólito e descabido!
Vou fechar o tópico para acabar com tais postagens sem qualquer peso concreto desse tipo de pensamento.
[ ]s
Sinceramente são ridículas suas suposições.
Não fale o que não sabe.
Olá!
Fui eu quem colocou os guardas novos em Loren assim como coloquei todos os outros que estão lá há quase dois anos.
Quando implantamos os guardas da ponte, também vieram com teorias da conspiração, mas depois de todo esse tempo eles ainda estão lá.
Também reclamaram do guarda na entrada de Land e também houve teorias da conspiração.
Depois disso, várias Guilds entraram e saíram de lá e o guarda ainda esta lá!
Estamos estudando uma nova configuração que se for possível, não precisará mais de guardas em Loren, mas até que seja feito e até mesmo se não der certo, os guardas ficarão lá e outros poderão ser adicionados caso julgarmos necessário.
Lembrando que o evento Castle Siege é livre! Porem a prioridade para participação por motivos óbvios, são os que participam do evento Castle Siege (somente durante o evento Castle Siege).
Não é proibido a entrada em Loren de jogadores que não estejam participando do evento, porem, isso poderá mudar caso a nova configuração que vamos tentar aplicar funcione.
Eu coloquei guardas na entrada no Gate de Lorencia para Loren porque ninguém upa ali. Em Crywolf os próprios jogadores sempre foram contra a instalação de guardas porque dizem que é um mapa que só fica quem "aguenta", como existem muitos outros spots em outros mapas, não nos "importamos" em deixar CW sem guardas.
Vou abrir o tópico caso queira comentar o que escrevi. Tudo que expliquei até hoje sobre esses assuntos é a verdade! Se for para ficar com teorias da conspiração, simplesmente fechamos o tópico porque o Fórum não é para isso e não estou com tempo para "bate-boca virtual".
Mais uma vez, pouco me importa quem vai ganhar o evento ou não! Agora eu vejo vocês colocando nomes como:
Cantinho da Guild A, Cantinho de Buff da Guild B.
Sinceramente, quando estava adicionando os guardas no Gate de Lorencia para Loren, não vi o nome de nenhuma Guild lá, por isso coloquei guardas ali.
Se nem spots possuem donos, porque aquele local deveria ter?
Para mim os donos são aqueles que chegarem primeiro, agora como será isso é com vocês!
Abs.
..... tudo que e feito no servidor e pra prejudica a toheaven? meu deus em , parem com isso e joguem o cs , cw nao foi colocado guardas pq tem a semana inteira o pessoal pra pkaliza la "e se divertir" agora em lorem e lorencia nao existe spots , entao so prejudica quem que pratica o antijogo no cs , e so vcs porem pts de buff la tbm .
Guardas próximo a entrada de CW.
Não vai atrapalhar os PKs que quiserem ir para os spots pq eles nascem no cemitério e pode subir normalmente.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14949Citação:
Não adicionamos guardas em CryWolf e talvez nem seja viável, ainda precisamos estudar se causará bugs, devido a algumas características próprias desse mapa de evento.
Bom aproveitando esse tópico, queria dizer que os guarda de Lorência está muito longe, perde muito tempo, e contém varias falhas qualquer um conseguiria matar... Minha sugestão é fazer como na ponte de loren colocar guardas na ponte de Lorência, que liga loren...
O tópico foi moderado jogadores não conseguem mais ver, segue quote completo:
Sabiamos que ia ficar longe, mas melhor que isso não deu para fazer, quanto as falhas as primeiras mortes são bem mais faceis depois já complica.Citação:
Estamos de volta.
Adicionado três novos locais com guardas em Lorencia sala 1, nas seguintes coordenadas:
180 33, 236 41 e 223 76.
Retiramos um spot pouco utilizado em Crywolf para minimizar o impacto causado na sala 1 que recebeu 63 novos guardas.
Não adicionamos guardas em CryWolf e talvez nem seja viável, ainda precisamos estudar se causará bugs, devido a algumas características próprias desse mapa de evento.
Não é possível mover o evento CryWolf para outra sala.
Não vamos fechar a sala 1 somente para o evento Castle Siege, salvo se no futuro for possível adicionar alguma nova função que faça isso sem bugar o que já funciona muito bem.
Enfim! O que foi acrescentado está em fase de testes, veremos se os novos guardas serão uteis.
Obrigado a todos que colaboraram.
Bom jogo.
Abs.
Também sabiamos que os guardas não acabaria com os PKs apenas minimizaria.
Bom jogo.
na minha opinião melhoro bastante, dificulta muito mais para os pks
Acho que está dizendo perto do portal, igual na entrada de land tem um lá faz igual no portal de cw acho que é isso
Perto do portal de CW e de lorencia seria uma boa ideia, os pk nao iram entrar la para poder atrapalhar as pts de buff.
Pra que que tem guarda na entrada de land e nos portoes do castelo? Ja que tem uma fileira de guardas nas pontes.
Logo qnd colocaram o mapa CW, ele era na sala 1 mas dava pra ir nele das outras salas usando Move.
Se isso ainda for possível pode se fechar a entrada de CW pra loren durante o CS e o pessoal vai continuar usando CW normalmente.
PQ o que está acontecendo é que 1 ou 2 tontos que não gosta de alguém de uma guild vai lá e acaba com as PTs de buff.
quer dizer, uma pessoa de fora do evento da qual sua guild não está participando acaba atrapalhando o evento de uma guild inteira.
Olá,
O evento e mapa de CW continuarão em uma sala exclusiva.
Bom jogo
olha acreito que muitos players ou quase todos já conheçam este mapa, creio que não é uma cidade boa para se upar pois a sala 1 só a 2 locais de up land e crywolf entao muitos players pklizam e tornam o jogo ainda mais dificil.Minha sugestão é de colocar guardas em crywolf.
Se não me engano ja foi mencionado sobre isso em alguns topicos, os admins falaram q por enquanto eles não iria mecher em cw!
Boa Tarde, Como Todos Sabem o Maior evento do Mu é o Castle Siege (evento do qual segura a maioria dos Players do jogo) e Ultimamente vem acontecendo de alguns Players e/ou Guilds estarem qrendo atrapalhar o desenrolar do evento... Bom a Sugestão é a seguinte, o Server não Apoia Mais Libera os Pk's Dentro do game, porem pklizar participantes do Castle siege para "Atrapalhar o sesenvolvimento de sua Guild" pode ser encarado como Anti-jogo.
A Ideia é a seguinte colocar Guardas em Posições que Anulem os Pk's, SOMENTE NA HORA DO CS.
Locais: Entrada de Lorencia/Loren e saida de CW
Colocando Algo em torno de 6 ou 8 Guardas Já inibe a Tentativa de Atrapalhar de alguns...
Sei que pode, ser chato Todo Sabado ter q colocar e Tirar Guardas(kkk eu faço isso no cs)
Mais Ajudaria a colocar um pouco mais de ordem.
Aguardo a Pronuncia da staff. Obrigado.