Oi eu queria tirar uma duvida !!!
Se matar PK da block??
Por Que tem uma elfa Perfumada que falou que vai me dar block por que matei o sm dela chamado XARMOSO que esta PK ...
Tirem essa minha duvida ......
Versão Imprimível
Se matar PK da block??
Por Que tem uma elfa Perfumada que falou que vai me dar block por que matei o sm dela chamado XARMOSO que esta PK ...
prova que disse issoo algum ADM pede prova disso que o japa ta disendo ai
Eu conheço a Xay e sei que ela conhece as regras, sabendo que matar PK não acarreta punição, salvo em caso de perseguição, o que não é o caso.
Abraços.
brigada romario mas estao fasendo de tudo pra tetaren da bani nas minhas accs tudo por causa da geane que mora ki na msm cidade que eu o caso e que se ficar matando consecutivo en espot e perseguiçao e eles estao matando minha elf toda hora devo ter umas 10 prits ja me provocando pra ver se ofendo alguen ou algo do tipo pra tentaren da um blok en mim eu uso a acc da leka as veses ja forao ate ameaçar a leka por isso disendo que ela vendeu a acc e tal pra poder da blok en alguma acc pra eu nao poder usar
mas isso ja ja os adms vierao com as prints
vc ta pklizando com sm para pega spot apenas te matei para pega spot do meu amigo de guild, voce que ta me ameaçando por te mata entao nao posso fazer nada tamos em treta por spot isso é proibido?
AFS TAMOS EM BRIGA POR SPOT AGORA VOCE TA DIZENDO QUE NAO PODE MATA ENTAO É MELHOR TIRA CTRL
pois è vc vai te que prova que eu tava tomando seu espot pq eu tava la e tenho prova que eu tava la ajudando upa uma elf ai e upando meu sm pro cs o que tive que para por um simples char de sua guild que veio me mata pra toma espot ai qual seria o coreto?????? peguei meu char que tava lvl 400 ja e vim recupera meu espot ai logo ven vc que nen do asunto sabia nen la estava e ven falando que tava tomando espot seu ??? quero ver algum prova sobre isso
pq fala vc ja falo ate d+ eu tenho prits pra prova que eu tava la agora quero ver as suas apresent elas pra gente ver quen è errado nessa estoria pq fica batendo boca en forun nao passa de coisa de criança agora e com vc prove e os ADM tomen providencias de quen ta certo e erado
Tretas por spot devem ser resolvidas dentro do server.
Já ameaças podem ser tomadas providências, se ambas as partes tem suas print's comprometedoras e defensivas sobre ameaças, ambas as partes devem postar na área de denuncias.
Abraços.
ADMS PODEM FEXA POST, Rhomario_ TIRO MINHA DUVIDA que nao toma block vou resolve isso no spot vlw Rhomario_Anexo 4973
ue mais vc nao disse que espot era seu ? engraçado vc mesmo esta se desmentindo entrando en contradição com que vc disse ai ja vemos quem aqui ta mentindo foi so fala em provas vc começo a se desmentir a si mesmo?
pois e japa se vc dise que espot era seu agora vem dizer que tava defendendo a guild? defendendo do que? se espot era meu eu estava ajudando uma elfinha nub de 25 resete upa quando sua propia guild me ataco toma espot
e se fiquei com meu sm pk foi pq estava defendendo ele ai vc vem aqui no forom pra fazer intriguinhas e vc vai defender tbm sua gm contras as ameças dela de da block na acc da minha amiga que eu uso so pq eu matei char da sua guild me ataco
sinceramente nao sei se e bem eu to errada nao mais ainda continuo esperando provas
pq eu so do tipo que falo tem prova vcs nao vao sujar meu nome no serve e nao vao fazer da block minhas acc pq vcs querem
e para de joga se engana que eu vo para pq se eu perder minha acc por causa de vcs
faço outra upo e pago todos os vips delas começo do rezo entao continua sonhando um dia vc acorda pra realidade^^
apenas fiz uma pergunta toma block por mata pk,ae voce venho falando outras coisa nao posso fazer nada,,,,,,
xayene
sem flod voce venho aki para ganha post resolve no jogo aki nao é canpeonato de post ''POR FAVOR!''
vc devia saber disso nao devia ta falando isso pra mim abriu post por consegui mata 1 x 1 sm pk vc abriu post pq msm pq disse que te ameacei ainda continuo esperando a prova
agora vai dize que nao ta pklizandoAnexo 4974 ADMS NAO VOU FALA MAIS NADA FECHEM TOPICO POR FAVOR!! (AGRADEÇO FUI)
Xayene seguinte esse topico e feito para tirar DUVIDAS sobre o jogo, problemas pessoais vc resolve pessoalmente, não fica se fazendo de coitada, vc sabe que vc mesma que ta provocando toda essa situação, se vc não fez nada de errado não tem motivos para vc levar bane, entao fica de boa 2º existe uma frase que nosso ADM deixou bem dito
Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
Então se não quizer se incomodar não empreste sua accs ...
vlw e obrigado
Queria sabe se toma block por mata pk?
Se matar PK da block??
Por Que tem uma elfa que falou que vai me dar block por que matei o sm dela chamado que esta PK ...
isso foi vc disse ne japa entao cade a prova? de que alguem disse isso
2 ficar apagando os pots que vc feiz me acusando minha elfinha e o XARMOSO isso ja provo que vc ta com medo de que?
3 lord maria sim isso e pra tira duvidas nao pra acusa uma pessoa ele acuso e ainda mais teve desencia de apaga depois?
e por mim nao isso ainda nao ta resolvido pq a prova nao apareceu
vo espera as provas pq isso nao e duvidas isso foi acusação mesmo nao duvidas
ele disse agora portanto prove o que ja sei que nao vai ter pq ate os seus post vc ja esta apagando e por mim
Desculpe + uma vez pelo flod mas respondendo ao colega romario
1º da um blok en mim eu uso a acc da leka as veses ja forao ate ameaçar a leka por isso disendo que ela vendeu a acc e tal pra poder da blok en alguma acc pra eu nao poder usar
mas isso ja ja os adms vierao com as prints foi uma frase dita pela xayene
2º pkalizar faz parte de jogo o que não faz parte do jogo e minha nobre colega estar falando absurdos que ela ta falando enfim xayene vc tem provas denuncia pro suporte ele foi feito para isso,
3º não entendi ate agora o pq de tudo esses flods por uma duvida....
repetindo esse topico foi feito pra tirar DUVIDAS e não para discutir relação, problemas resolvam in game não aki vlw
lord maria nao emprestei minha acc a niguem eu mesma as uso agora ir ameça alguem dizendo que vai da block da acc dela so porque usso ela ai vc ja apelo ne mesmo e sao vc que tao ameça nao eu
so ate agora nao vi vcs provarem absolutamente nada
entao nao adianta vir aqui acusa e depois se fazer de inocentes de vitimas
so digo uma coisa a vc deus tarda mais nao falha um dia suas mascaras cae
mais uma ultima coisa nao venho ler mais esse monte baboreras vcs falao sem provas
segundo antes abrir topicos com duvidas de acusação melhor ter provas antes
bjs
Japa, no primeiro post você colocou que SM chamado XARMOSO, e pelo que vi você editou,
só que não adianta editar tópico e post's, pois os administradores veêm o tópico antes de editado e editado.
Pelo que entendi, xayene quer que você prove que ela disse que vai te blokiar, apenas isso.
Não conheço vocês 2, estou tendo uma visão coerente.
japa cade o pots vc fez dizendo que XARMOSO e PERFUMADA tao te acusando de da block na acc apago ne cara vc deveria se envergonha sabia
justino sim ele apagou os post dele para tentar me fazer passar por mal na historia
so ele nao ta tirando duvidas e sim me acusando por isso que to aqui ainda querendo provas
pq to sendo mal vista no serv a dias pela guid deles que ficao falando coisas a meu respeito e me acusando pra me provocarem tudo isso com intuito de me fazer leva block
Queria sabe se toma block por mata pk?
Se matar PK da block??
Tirem essa minha duvida ...... Última edição por JAPA; Hoje às 03:39.
agora arumo topico como ele estava ta ai a prova de que vc esta tentando burlar provas so olhar as horas de cada post se ve que agora vc volto a corigir seu propio ero
so estou aqui me defendendo das acusação deles mesmo
querendo provas das acusaçoes
acusação das quais ele mesmo feis ele mesmo apago ou edito
Respondendo novamente a xayene e a vc justiino
ela não esta falando o verdadeiro motivo de todo esse tumulto o verdadeiro motivo disso é que ela tem problemas pessoais com uma pessoa da sua cidade que tambem joga
e ela esta perseguindo essa pessoa no jogo e não quer deixar ela em paz, qnd ela se refere que quer provas, ela esta se referindo a isso, no entanto ela esta querendo se fazer de inocente nessa historia qnd eu postei dizendo que ela mesma que estava causando essa confusao me referi a isso.
O problema dela nem com o japa é e sim com essa outra pessoa, mas ela não sabe resolver os problemas dela e fica envolvendo guild, gms, adm, e pessoas que não tem nada a ver com o assunto....
Desculpa mais uma vez pelo flod nao postarei +
mas eu precisava esclarecer esse assunto
boa madrugada e bom up a todos
fui
Que sabe simples me denuncia por mata teu sm é fica heroi vou dormi
chega com isso cancei
so perguntei se toma block por mata pk apenas isso flw vlw
Rhomario_
ta bom teus post
especificando bem vlw mano
mais uma me acusando sem provas bom pelo que vejo vam ficar me acusando mesmo ne e como sempre sem provas
e lord maria se eu to mentindo como vcs estao dizendo pq nao provao de uma ves por todas
e eu tenho problemas com alguem minha cidade? e agora que isso vem ao caso e seu eu tever o que e mesmo vc tem a ver com isso?
a pq ela e da sua guild nao vi nada dela aqui escrito nao so vc falando tbm sem provas como o japa
quanto mais vcs fala menos vcs prova mais ta ficando feio e pra vcs
tao me defamando tao mais nao vo me deixar abater por vcs nao
ok bjs
agora voce que da block da guild?
ou vai dar block em todos os char da guild?
por que voce disse que ia denuncia guild por perceguiçao é tenso
Anexo 4975
e outra coisa nao fui eu abri post acusando meu char foi japa entao me responde uma coisa sera que problema todo como vc disse e por causa de uma jogadora e cade as prova de que ando perceguindo ela?
vc agora quem ta misturando tudo e tentando tirar o do japa da reta tentando me encriminar e defender elee vc mesma
a que sabe cansei pra mim ja deu ou provao ou vao joga vcs ganha mais que ficarem tentando me fazer de vilam na historia
adms perdao por tudo isso mais se tem uma caisa nao aguento nessa vida alguem me acusar sem provas sem eu dever
mais tudo bem hum dia eles cansa...
sim e vo so vc e sua guild continua matando todos os meus char principal e secundario vo denunciar sim
asumo que falei isso mais cade a parte que vc disse eu ia dar block em vc???
eu disse ia denuncia e vo so sua guild continua me matando e nao me deixar upa que vo mesmo
sabe pq tenho prints todos os char da sua guild me mato tem todos os nick deles e todos eles ficando pk em cima do meu char pra nao me deixar upa
isso nao e perseguição?
voce vem da ks menbro da guild pega sm pkliza ae cara chama guild ae voce fica falando que tamos perceguindo voce é tenso to na guild para defende e vou fica no spot por que é meu amigo vou ser bem claro é proibido mata pk? ou dar ks isso é coisa do jogo entao vamos fazer assim amanha voce vai sala 1 e começa tira print dos pk matando e denuncia
bom na propia prints sua la se vc ve bem tem sua escrita em branco dizendo voa
entao quem tomo espot de quem?
japa japa vc ta se complicando cada veis mais com suas mentiras
veja bem la sua prints vc mesmo se entrego nessa agora nem vo precisa post prints vc mato por espot
e sua guild vem me matando a dias ingraçado que e so a sua guild isso e ou nao perseguição?
e que isso pega sai do espot tu e dono deles agora
eu matei quem mesmo da sua guild toma espot?
eu tenho prints em de tudo cara me falo me dando ks
antes eu mata ele quem tava e ta ate agora se defendendo so eu
seguinte vc axa vc tem razao va en frente continua fazendo graça
mais nao vo baixar minha cabeça toda ves vc vierem me mata vc e sua guild pra toma portanto matei com sm matei nao disse que nao matei so mulher de asumi mais quem começo da sua guild?
mande se prontifica a post as prints matei tirando ele do espot
pq eu tenho uma aqui que ta reservado pro final das suas mentiras
palavras suas
venho sm me mata matei sm apenas falei voa o que tem aver isso?
e matou minha elfe pq se o sm que tava pk olha la prints
e quem mesmo tava no espot?
venho sm me mata matei sm apenas falei voa o que tem aver isso?
mas uma coisa falei voa para quem,acho que foi para pk que tava pklizando no spot
palavras sua
agora pergunto
acho que foi para pk que tava pklizando no spot
vc axa se vc nem espot tava por isso vc disse acho ne
outra coisa logo quase primeras prints vc mesmo disse
so fui defender minha guild
agora ja era vc tava nele?
vc ta cada vez mais se desmentindo a si propio
pois bem boa noite durma e reflita vc fez e falo
matar minha elfe e a elfinha que eu tava ajudando upa nao vai resolver
so pq um cara sua guild te chamo
primeiro pucure ver quem tava espot 1 e quem deu ks em quem
e quanto as denuncia se isso contunuar de sua guild vo denuncia por perceguição sim
pq isso e anti jogo tenho prints de semanas guardadas no meu pc de vc e chares sua guild me matando
e agora vem dizer que foi pq tomei espot
nao tomo espot de niguem
isso muita gente sabe sempre pergunto se vai demorar?
e se dizem sim procuro outro teja vasio sabe pq o serve e grande tem espot sobra o que nao tem e coerencia sertos
jogadore
pq eu tenho competencia acha espot vasia nunca precisei tomar de niguem a força pra deixar nenhum char meu full
e se na hora achei so de bk vasio pq nao posso upa nele como disse o bk veio me da ks
aqui nao e lugar de elfe
nao vi ate agora nenhuma placa especifica nos espot dizendo de tal char
entao pensa bem antes vc se meter em coisas vc nem sabe que ouve a real historia
e vir abrir topico com acusaçoes em falço pq eu nenhum momento disse ia da block na sua ou na guild
por mim caso esta encerado mesmo pq provas tudo vc falo nao vi nada
e casei disso tudo
espero parem me perceguir pq se nao ja sabe vo denunciar mesmo
e quanto lord maria vc como gm deveria saber coisas pessoais se resolvem em casa
nao com guild e nem com forum de duvidas
isso ta me parecendo mais e inveja de mim sua atitude
adms desculpas ai por tudo mais nao podia deixar de me defender
de acusaçoes em falço
outra coisa sabe o Mr_Bozan coisa assim da sua prints pois e so os adms pergunta a ele quem tava no espot
pq ate ele veio me da ks
e me dizer ali nao era espot de sm e elfe upa
pra eu procura outro e ele estava me dando ks
entao so isso ja da pra descobri quem tava dando ks e quem chego primero la
continua a dizer isso e perceguição ou nao?
boa noite a todos
Anexo 4982
ta ai agora quem e começo
isso e perceguição pq a dias vem acntecendo isso
xayene ainda ai??
1º se ks e pkaliza da block serve vai acabar isso faz parte do jogo
2º vc simplesmente que começou isso
3º ta ae as print pra comprovar e agora o que vc vai falar ??
Anexo 4989Anexo 4990Anexo 4991Anexo 4992Anexo 4993Anexo 4994
pois lord maria
1 vc viu suas prints entao vc acusou eu de comprar char?
entao cade sua prova comprei algum char
outra coisa XARMOSO Xayene upei desde o rezo
todos sabem disso
segundo lugar matei geane mesmo e dai? matei uma 2 veses pq ela ta falando mal de mim no serve que me odeia
terceiro lugar uso mesmo o char da leka pq isso agora e crime?
isso e comprar char bom so os adms ver de quem e char simples
quanto problema pessoal meu e dela ja disse vo repetir resolvo vida real pois foi aqui começo
agora sua guild fica me matando toda ves me axa entao axo isso me da o direito pelalizar na sua guild tbm nao axa?
poriço disse ou vcs para ou vo denunciar
agora vc deveria saber tbm pra acusa alguem compro char vc em primeiro lugar tem ter provas nao acha?
a falto uma prints ai vc me ameçando de me tira da guild
pq lols e seu amigo e que vc ia me fazer ele me tira de la
pq vc tem enfluencias com ele
pq vc tao fazendo de tudo me tirarem de guilds etc a que sabe vc nao vao mais me encomoda sabe pq vo troca nomes dos meu char
ai quero ver vc me matarem
isso se e que nao vamos leva block ne mesmo
mais como ja nao guento mais a pertubação de vc
e melhor mesmo isso pra mim esse jogo era diversao agora vcs ja estao fazendo dele um inferno
adms perdao palavra e por tudo
bom agora ta na mao de vcs adms
a outra coisa ja ia me esquecendo
se matei geane meus char dela tem treta pklizar e normal
agora a guild toda quase sua me empedir de upa pq tenho treta como diz vcs com geane
se nao axa esse problema era meu e dela agora a guild toda vim matar toda hora que me ver todos os dias toda ves me ve vc ja nao acha demais
e vc vir aqui pra fica me provocando vc deveria dar o exmplo a sua guild nao vc ficar junto com sua guild me casando onde to pra me matar
bom se o problema como diz vc e com geane pq vc nao deixa ela mesmo se defender
nao vejo ela se defendendo nao
so vejo vcs procurando um geito de bloquer meus chares por causa dela
agora quem e tem problema com quem?
Aff xayene Post duplo ate emjoa deveria levar um block de 10 dias no mu e no forum flode aff algum admin apaga esses flods e da puniçao nessa (e)
up seu char voce mesmo fique pegando contas dos outros nao que so acaba se dando mal
voce nao deve saber oque é upar do 0 ate o 250 ja quer pega as coisas ******* da nisso mesmo
se nao guenta com a guild fica longe deles sendo pk vai morre mesmo '--
itache so fiz post duplo pq nao coube tudo queria dizer
mais isso como ja disse entreguei na mao dos adms agora
as prints tenho que enviar agora sera diretamente os adms
e aguardar resposta deles o post por mim pode ser fexado
quanto a bani ou bloque isso e coms adms se ele axar justo aceito ela sem reclamar
alguem por favor me diz mail do servidor mandar prints ameças porque aqui nao da mandar todas nao sei se e format ou o que preciso email
ja procurei nao consegui encontrar
se alguem puder me ajudar agradeço
Afs.
Algum ADM se pronuncia por favor.
^^
iso nao e ameaça lord maria quem ta se fazendo de inocente
minha ultima postagem e para verem quem e vc de verdade
Anexo 5028
footo7 so queria soubessem to sofrendo ameças a dias nao pude nem deixar sm pronto pro cs ainda
ele vem me atacando espot e me matando e tudo mais como eu nao averia ficar pk
sendo que eu tava espot ele veio mata simplismente revidei precisava reseta pro cs
agora os ataque contra meus char e ameaças pessoais ja vem a dia como vc pode ver na prints a cima bom axo era isso
Bom Dia, não se leva Block por matar PK não, ele está pk por que quer, ninguem mandou matar os outros, da proxima tire um Print e manda em denuncias...
Garanto que a Staff do C.A irá tomar atitudes...
E Xayene, caso você queira acrescentar algo na tua resposta Edite o Post, Evite o Flood...
Abs.