-
1° Acc Full do MU CA (500resets)
Bom a algum tempo atras eu fui o 1º a ter uma acc full , mais ai colocaram o desafio e so upei meu bk e meu dl ate 500 mais hoje minha esposa conseguiu completa a acc dela com 5 char um de cada classe com 500 resets.
Parabens Candice
OBS: agora vc pode mata com seus char e nao so usa os meus hehehhe
Te amo parabens e ve se coloca a print ai pra mostra isso^^:1st:
-
Re: 1° Acc Full do MU CA (500resets)
Parabéns pelo esforço ^_^. Upar um char até 250 já é chatim,imagina 500,e todos os chars ainda :x
-
Espero que ela não tenha afundado a vida social dela pra conquistar essa marca. De qualquer maneira, meus parabéns!!
-
Citação:
Postado originalmente por
Layron
Espero que ela não tenha afundado a vida social dela pra conquistar essa marca. De qualquer maneira, meus parabéns!!
Por isso que existe o modo away né '-'.E sabendo administrar o jogo e vida social:happy:
-
1 Anexo(s)
Boa Noite, Galerinhaa!!
Pois é até que fim minha acc ficou fullzinha toda ela em 500... Quando começou o desafio 2 dias antes dexei ela toda em 250 e prometi que ia upar ela até os 500...Muitos me chamaram de loca uns duvidaram... Mais não desisti, nesse caminho até parei por uns meses por problemas pessoais... mais voltei e voltei pra alcançar meu objetivo....Estou muito feliz por ter conseguido ...
Agradeço ao escorpiao meu esposo que me ajudou e me apoiou muito nessa dificil upação... Que como ele disse a cima ele teve a 1 acc em 250 + eu não dexei barato a minha foi a 2º em 250 rst, e agora a 1º em 500 rst.. Os homens acham que as mulheres não podem + ja foi comprovado nos mandamos hoje homarada... ahahahhaahha
Agradeço também aos amigos verdadeiros que fiz no serve que me acompanharm e sabem quanto foi dificíl... não vou citar nomes pois na 1º vez citei e alguns ficarm magoados comigo... No decorrer de +ou-4 anos que estou no vicio fiz muita amizade...Detalhe entrei no vicio por causa do meu marido depois ele se arrependeu e era tarde ...
Obrigado escorpiao por tudu meu amor...TE AMO...
Print da ACC
Anexo 5535
-
Citação:
_Ry0Ng_
Por isso que existe o modo away né '-'.E sabendo administrar o jogo e vida social:happy:
Modo away só funciona mesmo em servidor pequeno e não muito movimentado. Aqui, com a quantidade de gente que decide, de uma hora pra outra, pklizar num mapa inteiro, e mesmo a concorrência acirrada por spots, não tem como deixar o char upando e ter certeza de que, quando voltar, ele vai continuar lá.
-
Citação:
Layron
Modo away só funciona mesmo em servidor pequeno e não muito movimentado. Aqui, com a quantidade de gente que decide, de uma hora pra outra, pklizar num mapa inteiro, e mesmo a concorrência acirrada por spots, não tem como deixar o char upando e ter certeza de que, quando voltar, ele vai continuar lá.
Olha aqueles que são esperto conseguem sim amigo!Agora,para isso vc não pode ser louco de querer deixar upando largado nos melhores spots nas cidades como kantru ,cw ou aida ne?Eu ja larguei inúmeras vezes away a tarde toda pois faço curso todos os dias e ao chegar lá estava o char batendo e vivo.Enfim,não vamos entrar nestes detalhes^^.
Parabéns Candice^^
-
parabéns Kika =]
levei 4 anos pra deixa 1 char full, e vc 4 pra ter a acc com 500 husahuasuhas
-
Parabéns Kika e Escorpião, merecidíssimo! ;)
-
Citação:
__KIKA__
Boa Noite, Galerinhaa!!
Pois é até que fim minha acc ficou fullzinha toda ela em 500... Quando começou o desafio 2 dias antes dexei ela toda em 250 e prometi que ia upar ela até os 500...Muitos me chamaram de loca uns duvidaram... Mais não desisti, nesse caminho até parei por uns meses por problemas pessoais... mais voltei e voltei pra alcançar meu objetivo....Estou muito feliz por ter conseguido ...
Agradeço ao escorpiao meu esposo que me ajudou e me apoiou muito nessa dificil upação... Que como ele disse a cima ele teve a 1 acc em 250 + eu não dexei barato a minha foi a 2º em 250 rst, e agora a 1º em 500 rst.. Os homens acham que as mulheres não podem + ja foi comprovado nos mandamos hoje homarada... ahahahhaahha
Agradeço também aos amigos verdadeiros que fiz no serve que me acompanharm e sabem quanto foi dificíl... não vou citar nomes pois na 1º vez citei e alguns ficarm magoados comigo... No decorrer de +ou-4 anos que estou no vicio fiz muita amizade...Detalhe entrei no vicio por causa do meu marido depois ele se arrependeu e era tarde ...
Print da ACC
Anexo 5535
tenso ^^ parabéns ae rs
-
parabens ai ...Nao eh mole nao ..500 rr em um so char nao eh facil , imagina 500 em uma acc ...
Vlw pelo esfoco ...
Pra os desavisados ai , modo away aqui funciona sim ( pra kem sabe upar ) vc pod fikar sem ddi ou sem Itens bombados ancientes ou 380 , + os resets ninguem t tira .. eu jogo desde agosto do ano passado ja tenho 2 full + a elf d buff e n vai demorar vo deixar o BK ...Isso pq parei um tempo , trabalho aos Fds , tenho sempre tempo pra namorada ,irmaos e sou praticamente um formando em Engenharia ( se deus kiser no fim do ano pego o canudo ) e convivo com os lags , dcs , e PKs q todo server tem ..
parabens ai Kita , o seu esfoco c vale por sua acc : 5char 500 rr ..
-
Parabéns, Kika e escorpiao. Como a Taatah disse: merecidíssimo!
Agora vão deixar a do escorpião full 500 também? :D
-
Parabéns Kikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!!! :)
Merecida conta full, haaaaaaaaaja paciência.
Agora é só passar o ctrl hahahahah (Na conta do André não pode mais :()
Beijo kikinha e agora é só curtir a baladinha :yoji::drunk:
-
Parabens agorra eu descobri quem era a elfa que tinha me desbufado um dia desses --' ^^
Mais Parabens! ai
-
Olá,
Realmente, é um feito e tanto.
Parabéns pela competência.
Bom jogo
-
Citação:
escorpiao
Bom a algum tempo atras eu fui o 1º a ter uma acc full , mais ai colocaram o desafio e so upei meu bk e meu dl ate 500 mais hoje minha esposa conseguiu completa a acc dela com 5 char um de cada classe com 500 resets.
Parabens Candice
OBS: agora vc pode mata com seus char e nao so usa os meus hehehhe
Te amo parabens e ve se coloca a print ai pra mostra isso^^:1st:
Pode deixar meu amor com certeza sua acc vai ficar de lado agora ...Vou tirar a ferrugem da minha BKzinha ....ahahahhahah
Citação:
Layron
Com certeza não deixei minha vida de lado ...Pelo contrario....
Citação:
_Ry0Ng_
Deixei muito Away até pq trabalho o dia todo fora e anoite tenho muita coisa para fazer marido...filhos...casa não é facil...ahahahaha
Citação:
Anonnyman
Parabéns Kikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!!! :)
Merecida conta full, haaaaaaaaaja paciência.
Agora é só passar o ctrl hahahahah (Na conta do André não pode mais :()
Beijo kikinha e agora é só curtir a baladinha :yoji::drunk:
Com certeza Juninho agora é so festaaaa e com certeza não esqueço do meu melhor amigo ...Vamos marcar uma como nos velhos tempo ...soo Ctrl ...ahahahaha
Citação:
ElTiago
Parabens agorra eu descobri quem era a elfa que tinha me desbufado um dia desses --' ^^
Mais Parabens! ai
Olha miguinho se ela te fez isso pode ter ceretza que vc fez algo pra coitadinha da elfinha ..ahahahahah
E obrigado a todos pela consideração....
Bom up....
Bjoss
__KIKA__
-
-
Parabens __KIKA__ um feito e tanto mesmo eu que tenho uma enorme paciencia para upar pois tenho facilidade para isso pelos meus cybers pois fico trabalhando com os pcs do lado e ainda assim foi mto dificil deixar meus chars com 500, um feito e tanto e digno de inumeros elogios.
-
Parabens ao casal, agora eh ajudar o maridão com a conta dele ne^^
-
Parabéns pela acc full. eu to demorando pra ******* so pra deixar meu sm semi-full imagine deixa uma acc full
-
PARABENS este feito e para poucos(deichar a conta full),ainda mais com todos os afazeres de uma pessoa casada.
-
Parabens =]
nem sabia que vocês ainda jogavam ^^ eu comecei, o escorpiao ja tinha 2 Full's. parei e vcs ainda jogam, ta loco que vicio ^^
fiquem na paz. SCORPION ;]
-
Ta boba parabens oO
deixar a elf nos 500 realmnete e uma proeza...
eu ja deixei todos os char nos 500, menos elf e SM!
mais em accs separadas...
acho q nem vou tentar por a elf nos 500 rsrsrsrs
muito trabalho, axo q vou so terminar meu outro SM, e deixar o MG nos 250rr msm, um dia quando for valorizado ei ponho o MG nos 500
-
Citação:
Uchoa
Ta boba parabens oO
deixar a elf nos 500 realmnete e uma proeza...
eu ja deixei todos os char nos 500, menos elf!
mais em accs separadas...
acho q nem vou tentar por a elf nos 500 rsrsrsrs
muito trabalho, axo q vou so terminar meu outro SM, e deixar o MG nos 250rr msm, um dia quando for valorizado ei ponho o MG nos 500
O dia que realmente vc upar a ELF, já que Dozinha era do Doze (Kleber)...^^ comprar Acc não vale dizer que upou...até eu já upei seu DL ^^, então dizer que tem char com 250 ou 500 rsts é muito duvidoso...
Parabéns Kika! Belo esforço!
-
-
Citação:
Phill
O dia que realmente vc upar a ELF, já que Dozinha era do Doze (Kleber)...^^ comprar Acc não vale dizer que upou...até eu já upei seu DL ^^, então dizer que tem char com 250 ou 500 rsts é muito duvidoso...
Parabéns Kika! Belo esforço!
Ta brabo comigo Pill?
kkkkkkkkkkkkkk
q isso n posso postar nada q la vem sermoes...
falei q o unico char q eu n uparia para 500rr era elf, nem tenho coragem...
Marvel eu q pus 500rr
BelWolf eu q pus 500rr
MUMRAH deu uns 30rr e vc acho q 1rr para ir CS....
isso e deixar nos 500rr?
Uchoa ta chegando....
o Unico de fato q eu n upei foi o SM, mais vou upar...
361rr ja gogogogogo
-
Citação:
Uchoa
Ta brabo comigo Pill? kkkkkkkkkkkkkk q isso n posso postar nada q la vem sermoes... falei q o unico char q eu n uparia para 500rr era elf, nem tenho coragem... Marvel eu q pus 500rr BelWolf eu q pus 500rr MUMRAH deu uns 30rr e vc acho q 1rr para ir CS.... isso e deixar nos 500rr? Uchoa ta chegando.... o Unico de fato q eu n upei foi o SM, mais vou upar... 361rr ja gogogogogo
Se me lembro foram 3 Rsts no DL... Marvel não era seu....atualmente é, mas antes não... De fato n estou BRAVO...só não aceito dizer que falo ASNEIRAS que tanto lhe serviram antes e hj quer se merecer em guild que NUNCA foi sua...triste e lamentável! Enfim, saindo do rumo do tópico...mais uma vez: Parabéns KIKA! Nem sei se coloco acc full 500 ^^...
Citação:
PS Marvel n e mais meu mais antes era...quem deixou nos 500rr foi Eu...peguei ele tinha 260rr
Bom, colocou com 500 rsts, mas foram 240 rsts seus então e não 500 ^^...
-
Citação:
Phill
Se me lembro foram 3 Rsts no DL... Marvel não era seu....atualmente é, mas antes não... De fato n estou BRAVO...só não aceito dizer que falo ASNEIRAS que tanto lhe serviram antes e hj quer se merecer em guild que NUNCA foi sua...triste e lamentável! Enfim, saindo do rumo do tópico...mais uma vez: Parabéns KIKA! Nem sei se coloco acc full 500 ^^...
PS Marvel n e mais meu mais antes era...
quem deixou nos 500rr foi Eu...
peguei ele tinha 260rr
-
Citação:
__KIKA__
Boa Noite, Galerinhaa!!
Print da ACC
Anexo 5535
Olá, não a conheço in game mas quero dar meus parabens, isso sim é dedicação em \o/ 5 char com 500 na mesma acc, eu não tenho essa paciência ai não, to sofrendo pra deixar meu DL FULL e assim que ele ficar eu só vo administrando ele e o SM pois só jogo com eles mesmo ^^, upar não é minha praia rs mas graças a Deus eu upei os dois e vo upar até 500 quem sabe até 2018 os dois tão com 500 '-*
Congratulations.
-
Dps de um sermao ai ...
Parabens ai kika, haja paciencia ehn
um dia dexo meu dl nos 500
-
Parabens KIKA Coloco a Conta Com todos Chars em 500Resets
'-'
By:Luan = akasa
By:Wagner = ex Chucky22
-
Achei que eu era viciado oO"
vo mostra isso pra minha mãe xD
-
parabéns colega... tu tem uma bela paciência rsrsrs!
-
-
-
Acho que nesse meio tempo ai dei uma atrapalhada nesse up ;/
Mas parabéns pela conquista^^, agora desliga o pc um pouco em, coitado deve estar cansado de tanto ver tantos bixos(MOBS) morrendo kk.
Té
-
parabens mais uma vez e agora e so pkalizar, opz agora n pode mais..
-
Citação:
Uchoa
parabens mais uma vez e agora e so pkalizar, opz agora n pode mais..
Parabéns ao casal de jogadores que deixaram a 1 Acc Full - 500 Resets!
PS.
Uchoa, alertado por ironia constante em suas postagens...
-
so falei que n pode mais pkalizar, quer dizer pode ate pode, mais vai morrer para qualquer nub no reflet...
em fim vc q manda chefe!
Desculpa fuiz!
-