Bom venho perguntar das palavras ja é 19:50 e nada num vai ate 20:00 ? po tenso assim nem almoçei hoje pra agora sacania kk to a base de biscoito tenso
so saiu 2 ate agora
Versão Imprimível
Bom venho perguntar das palavras ja é 19:50 e nada num vai ate 20:00 ? po tenso assim nem almoçei hoje pra agora sacania kk to a base de biscoito tenso
so saiu 2 ate agora
Eu também quero saber das 3 palavras, o evento já vai encerrar - 19:58h - e cadê as 3 palavras restantes? Respeito com os jogadores, por favor!
tenso tb so peguei 2 palavras o evento termino e kd o resto ???
fiquei desde as 13:00 da tarde ate agora e nd do resto das palavras tenso
So a abase de Biscoito ²*-*
Fiquei desde às 13:00 hrs direto. E nada, muito descompromisso.
Último dia de férias, amanhã voltam as aulas, inclusive tenho aula sábado, e não vou ter tempo nem de upar direito, como vou participar disso sendo adiado? E tenho que dormir cedo hoje 04:30 tô de pé. Vão adiar pra mais tarde? --'
Passamos 8 horas atentos ao anúncio das palavras e nada.
E sem contar minha sagrada pelada que deixei de ir só por causa desse evento, a última das férias!!!
Só a base de biscoito.³
So saiu 2 palavras ADMs.
ja deu 20:03 ja acabou evento.
intao o e mail vai ser so as 2 palavras intao ne ?
Calma galera, talvez ocorreu algum probleminha, vamos esperar algum ADMIN se pronunciar...
Só 2 palavras tb -.-'
tenso''
pooow to a 8 horas na frente do pc isto ja é ********* ¬¬
Obrigado ADM!!!
Em 2 dias essa falta de respeito toda!!!
A manutenção preventiva que foi corretiva ainda ficamos calados, mas e sobre essa?
Explicações são bem vindas!!!
Aff passei a tarde toda on na cara no pc pra sair 2 palavras so ?
poxa vida.
quer dizer que perdi meu tempo ?
bom também gostaria de saber oque aconteceu, mas creio que até 20:30 saiam o restante das palavras ( 3 )...
kkkkkkkk vai sair nada mano,
Deu algum problema ta na cara eles falarão ate as 8:00
So veio 2 palavras aqui tb como todos ...
Nao sei o que dizer so sei que desde 1h da tarde até agora pra nada sem pisca e fogo GM !
Logo logo algum admin ja posta avisando oq aconteceu.
Tambem so vi 2 palavras e ainda nem peguei pra decifra os codigos.
Eu não sei se poderia ter feito, mais eu enviei um e-mail pro e-mail passado pela STAFF, com as 2 palavras passadas mesmo...
Caso não podia, desconsiderem o e-mail...
Abs!
foram 3 palavras eu anotei a 3ª palavra
Bem mandei o e mail somente com as 2 palavras meu loguim, numero pessoal, meu iten.
espero que seja valido.
mas que isso foi paia foi.
intao so saiu pra sala onde vc tava.Citação:
foram 3 palavras eu anotei a 3ª palavra
mesmo assim num ia ser em todos os servs ?
e eu tava mandando, eu mandei um 20:25 so pra testar e o e- mail ja estava valido.
nun ia ativar do 20:30 ?
ontem eu tentei inviar e nao deu. so de teste.
saiu todos os svs foram 3 palavras eu anotei
Fiz a mesma coisa e foram apenas 2 palavras, não 3, porque eu não saí da frente do computador hoje.
Mandei o e-mail com as 2 palavras e espero que a administração honre a palavra. Se publicaram só 2 palavras, não é problema nosso, que passamos o dia aqui esperando. Até almoçar eu almocei em frente ao computador.
Eita no @@ o povo tbm estava discutindo sobre isso, que foram 3 palavras pra alguns, e pra outros apenas duas. Eu particularmente não participei, não sei se quer uma das 3, pois pra mim fikar online 1 hora pegando zen foi um esafio e tanto, imagina 7 horas seguidas --'.
Pelo menos isso me deu uma nova chance de que, caso o evento repita quem sabe eu não anime ^^.
Quanto ao evento....... /fail
=/
saio so no teu serve a terceira
ngm apareceu to logado que nem pisco aki mano ^^
As vezes, você conseguiu mandar, mais os e-mail só seriam aceitos depois das 20:30.
Bom Jogo!
kkkkkkkkkkkkkCitação:
saiu todos os svs foram 3 palavras eu anotei
essa e boa, temos 7 salas.
como vc tem a certeza que saiu as 3 em todas as salas ?
acho que isso ai e invençao. so vc conseguiu anotar 3 palavras.
eu nem comi nao fui no banheiro nem nada
so na frente do pc
e so saiu 2 palavras mesmo.
credo quanto flod e impaciencia por causa d 3 palavras!
da um tmpo gent ADM eh ser humano,sujeitos a imprevistos!
vamos esperar!!!
foram 3 sim eu anotei so nao posto aki pq vai que nao pode (ai eu me ferro)
Enviei também, mas não deve ser validado.
5 palavras, são 5 palavras.
Até às 20 horas, é até as 20 horas.
Não tem muito conversa.
E a staff costuma ter essa postura.
Vejamos o que eles vão fazer. Mas creio que:
Aumentar extensão do evento de xp+packs
Adiar o evento pra outro dia
E outras medidas comuns que são de costume.
Não servirão pra um evento que as pessoas ficaram 8 horas direto no pc e no dia seguinte começam sua rotina de trabalho/estudo.
Já, já vou dormir e às 04:30 estou de pé.
Chego em casa às 20:00.
E aí? como eu fico? Ou melhor, como a maioria fica? Democracia.
só se saiu exclusivamente para você a terceira, ninguém mais conseguiu mais que duas.
Fazer oq Néh Evento FaiL :/
Acho que eles fizeram isso pra tentar bater o record on line. sei la.
eles poderiam dar 1 item desse pra cada
fortoo7
Isso que eu falei é so uma brincadeira ,nao é pra levar a esse estado da conversa
Gosto mto desse mu por ser servidor hard .se desem um item assim qual iria ser o outro objetivo do jogo ?um item +9+s+skil+10%+2% desse é quase um char todo com itens ful ....
Mas vão ter que compensar muito bem.
Carlos tá online no fórum, daqui a pouco vem a resposta
Lugard isso ja ta desde as 19:50 que eu vim aki no forum e lir
afz fiquei a base de biscoito ,refri, faltei a igreja pra nao dar em nada terrivel isso cada dia faz uma coisa diferente fica **** assim :X desanima vamos ver a descupa agora oque basta agora é esperar tenso :X
se saiu 3 palavra foi pra tu
que nao sair nem pra mija
foi tudo na garrafa kkkkk
Hehe, ele já aproveitou a latinha dos refrigerantes para fazer tais necessidades ali mesmo para não perder tempo.
E quanto a ser 3 palavras, estavamos conversando que nem louco na guild, e de fato somente o BKnalhao viu 3 palavras(imaginaria não conta -,-).
Eu realmente não presenciei a 3° também.
Mas vamos ficar no aguardo.
to começando a ficar preocupado com o servidor
todo dia e um problema
=/
adms tranquilizem a gente!
flw !
abrços a todos!
3 palavras Oo so vc viu 3
galera...
sao erros, erros que sao normais, erros acontecem em grandes, megas servidores de internet, ate mesmo a GOOGLE ja houve erros e oq valeu foi o que aconteceu, o evento a conteceu sim, maissss parcialmente, ou seja foram 1 palavra, 2 palavras ou 3 ou ate o evento aconteceu.
sejamos cautelozos ao dizer que nao aconteceu pois, se vc e perfeito PARABENS
vlws galera!!!!