-
Como você foi parar no Mu C.A?
Isso ae galera, falem ai a história de vocês, como foram acabar parando no MU C.A o melhor servidor de Mu Online do Brasil :animado231_:
-
Como cheguei ao mu?
Eu tinha amgio e ele jogava mu c.a.. Nome do char dele é DragonFire, ele sempre me falava pra jogar, e eu disse que não gostava do jogo e tals. Mas uma vez ele me mostrou como era, fiz minha conta, baixei o jogo e então me viciei e tô aqui até hoje des de 2007 =]
Guilds em que já passei: NewKingS & ToHeaven
Meus agradecimentos principais no jogo: LoLs_BK(Leo) , Kandango(Azo) , SmoKing(Laupy) & redlyne(Renato).
Postem aí.
[]'s :bye1:
-
Re: Como você foi parar no Mu C.A?
Eu comecei a jogar CA em 2006;
Foi por causa de um colega meu de aula... ele não chegou a ser forte aqui no CA... deu no máximo 20 resets.
Ai fiz minha conta comecei a upar meu SM (CrIiXtOX), meus primeiros amigos foram: Kengez(Kandango), SpArTaNo, THALL, Leco.
Fui aprendendo a jogar aos poucos porque aqui na minha cidade ninguém jogava e eu nunca tinha me interessado por nenhum jogo Online, era totalmente leigo no assunto.
Depois entrei na SCORPION com o escorpiaod de GM.... fiz amizade com ele, BoLa, Rasga, HADES_SM, Vitamina_C, AoD_KilleR(Pedro).... ai fui tendo uma noção melhor do jogo, sabendo o que era um CS, quais eram os add´s bons...
E estou ai até hoje '-'
-
Comecei jogando mu, em 2006 ^^!! minha net era discada e eu viciei, mas agente sempre enjoa, intaum sempre ficamos naquela de joga,para ^^!! passei por outros varios servers, mas sempre enjoei rapido!! até que um belo dia estava eu pensando e falei, vo voltar a jogar mu, vamos procurar um servidor que me agrade, apos uma longa procura vi um server hard que dizia se não me engano 3 anos de duração ou ativo por 3 anos, devido isso quis experimentar, isso aconteceu no meio de 2008 ^^!! e estamos ai ^^!! parei durante quase 1 ano, mas agora to de volta novamente!!!
abraçossss!!
-
Eu estava procurando qualquer jogo on-line para jogar para experimentar a internet BandaLarga recém instalada, um amigo no trabalho me falou do MU, o primeiro que baixei foi GMO, mas nem cheguei a jogar, quando fui procurar outro servidor no google o primeiro que encotrei foi o CA foi amor a primeira vista!
Diminuo o ritmo as vezes mas nunca cheguei a parar.
-
cheguei no C.A tem uns 3 anos pra mais tava eu um belo dia emcasa quando 1 amigo chego com o servidor dai começaram a jogar ele e meu irmão eu olhei akilo falei q era tosco , 1 semana depois tava eu jogando *.*
,no inicio msm eu era da Stars antiga guild do Vegeta_DL um dos primeiros amigos depois peguei amizade com o infirth acho q era ess eo noem do MG e to aki at e HJ =D
-
Cheguei faz pouco tempo, mas já havia jogado mu antes, enfim joguei tudo quanto é tranqueira de RPGs online que vocês possa imaginar depois de estar enjoado de muita coisa lembrei de como era bom jogar MU ai bateu a saudade dos tempos da lan house com meus dois melhores amigos jogando mu, ai eu fui ao google vi o servidor que era melhor, gostei do que estava escrito na inicial do site e comecei a jogar e estou aqui hoje enchendo o **** =P.
-
Vim jogar mu no comecinho de 2008 depois de ser banido de um outro jogo que eu era viciado (num posso falar qual né? ;/) e eu conhecia o Juninho (Leorio) desse jogo, e definitivamente ele sabe o quanto eu sou secura de jogos onlines, ele me falou que conhecia um jogo e que era um server hard e talz mas nem liguei pelo fato de nunca ter jogado MU na minha vida :s, então resolvi jogar primeiramente não quis gastar dinheiro com vip dai dei uns 30 resets free, peguei gosto pelo jogo e estou até hoje, meu primeiro char aqui foi o sm 13y_JohnN upei ele desde o 0 e deixei ele full, conheci o Matheus e ele tinha um bk de 181 resets chamei ele no msn e perguntei que tal eu ficar com o bk dele e ele com meu sm, ele quis e deixei o bk full também e estou com ele até hoje... Meu ban da conta do tal jogo que eu falei talvez saia, então talvez eu volte a jogar esse tal jogo :D
-
Bomm vim para no mu mu c.a
por causa da Lilyth(mary)
trabalhava em lan house
e ela frequentava lá..... e um dia ela pediu pra mim baixar o mu pra jogar..
dae baixei e tal e criei uma conta
no começo era ****,achava mo dificil mais agora ta filé...
-
Bem comecei a jogar graças a um amigo meu que muita gente conhece o Elias (dono da Elf Andréa), me falou do jogo e eu comecei a jogar, lembro que no começo era realmente chato e difícil mas qual jogo não é assim? A partir dai fomos lendo os tutoriais e aprendendo mais e mais do jogo e a partir disso foram surgindo as curiosidades e o jogo foi ficando cada vez mais interessante.
Hoje em dia jogo pouco por causa da facu, o Elias joga mais, mas e isse ae, caí aqui de paraqueda e curto o jogo até hj, nao lembro exatamente a data que começei a jogar mas creio eu que foi meio que na metade do ano de 2007.
E isso aee bom jogo galeraaaaaaaaaa ^^ :animado231_:
-
Um colega do meu irmao mostrou o c.a pra ele... nem eu nem meu irmao tinhamos jogados nenhum MMORPG nem nada...
eu fui contra no começo achava tosco... dps peguei mais gosto q meu irmao
ambos ficamos full...
meu irmao parou d jogar, hj soh joga CS o dia todo...
eu continuo ai na ativa quando da...
comecei a jogar dia 26 d dezembro eu axo... de 2007
eu tinha feito um outro char (tb era um SM), mas dps q axei q tinha feito mta burrada, vendendo coisas boas por mto pouco(ps: nem cheguei a dar 1 reset, entao nem conta), resolvi fazer uma acc nova com outro char, o Wolf... com 6 resets conheci o __Shyriu__ q me ajudo pakas, me levou pra guild do san e da blue, comecei a aprender algumas coisinhas com eles... fui upando até 90 resets no free, em stadium, até q veio a season 2, e era CW todo dia, comecei a pagar plus pra fica full logo, mas msm assim levou 1 ano pra isso...
passei por diversas guilds, desde Xthunder, até WarTeam, passando por division, scorpion, fuzyon, 300, entre muitas outras, incluindo a WANTED, ond estou atualmente, sempre ajudei qm podia no CS, apesar d mtos me axarem ********* e/ou convencido, qm tem contato cmg, off-game, e conhece o ser humano por trás do wolf, sabe q eu nao uma pessoa tão ruim, e d certa forma um amigo leal e pra vida toda.
poiseh 500 resets qm sabe em 2012.... =p
abrçs
-
Quando eu ainda morava em Guarujá eu ia numa lan house de vez em quando e via uns caras jogando MU, até aprendi um pouco num server qualquer lá mas não levei muito a sério...
Depois quando me mudei pra esse fim de mundo, Rio Grande, tava sem nada pra fazer, e fui procurar um MU no Google, e achei o C.A, e estou aqui até hoje.
Criei meu primeiro char dia 31/08/2007 às 18:24:00. :P
-
Eu odiava MU
ai um dia resolvi ver que tanta graça os lek achava
ai ja sabe resultado
ksaopksaopksopa
Viciado ^^
-
Bom, eu também nunca haviado jogado nenhum jogo on-line antes. Aí, o meu namorado na época (atualmente ex), hora ou outra falava sobre MU, que ele era/havia sido viciado e tal. Num certo dia, na casa dele, ele resolveu baixar algum MU pra me mostrar como era, porque eu não conhecia mesmo. Baixou um server noob qualquer e aí começou a jogar e me mostrar como era, eu meio que achei interessante e baixei na minha casa também. Começamos a jogar em alguns server noobs (por pouquíssimo tempo) que estavam sempre off, aí achamos o CA e resolvemos baixar também. Começamos a jogar juntos, mas acho q ele só chegou a dar uns 2 resets e não gostou pois estava acostumado com easy e tava perdendo o gosto também, enquanto eu fiquei viciada (por assim dizer), e como nunca havia jogado outro (realmente, já que os outros estavam sempre off), eu não cheguei a considerar nem difícil nem fácil, já que não havia como comparar ^^
Optei por continuar jogando o CA e estou aqui até hoje, desde março de 2008, se não estou me enganando com relação ao mês :happy:
E não pretendo parar tão cedo =]
Conheci meu atual namorado aqui no CA (não é namorado apenas in-game, pros faladeiros de plantão), e consigo conciliar o jogo com a facul e o namoro (namorado também joga, então é mais fácil :icecream: ) :hehehe:
-
Antes do C.a eu ja havia jogado alguns outros Mu
mas jogava 1 mês e parava ^^
Mas em 2007 se não me engano, no mês 10 ou 11 não lembro ^^
conheci o C.a pelo meu primo, que estava atraz de algum jogo
para a gente se destrair, criei uma acc e começei a jogar
a de la em diante não parei mais ^^
e em 2008 Conheci minha namorada aqui no C.a =)
-
Bom, eu nunca tinha jogando jogo on-line, fazia 1 mês que tinha ganhado meu PC e 1 semana com banda larga, um belo dia tava na casa do meu amigo (_SINISTRO) ele me apresentou o jogo, pra mim e pra Rack^^ (irmão dela)
Começamos a jogar juntos, ela com o DL dela (_Callisto) e eu no SM
no começo só queria ficar matando os noobinho em lorencia auishaius tava sempre PK ¬¬'
e ai fui indo, comecei a pegar gosto pelo jogo e to ai até hj
1º guild que comecei e me ajudou foi a COEANO^^ lembro do Uchoa la, tri noobinho uahsiuahs
depois foi a SCORPION, a convite do Bola sai da COEANO e fui pra la :D
la fiquei ate o Rasga fechar a guild u.u e ai foi... WANTED, FuzyoN, 300, ToHell e agora ToHeaven :D
Comecei a jogar em Abril de 2008^^
Flw
-
eu joguei mu pela primeira vez a muitos anos... joguei global acho que em 2001... 2002... algo assim... faz mto tempo mesmo... nao existia atlans, tarkan, etc... era lorencia noria devias dungeon e losttower soh...
mas ai dps de uns 6 meses jogando eu enjoei...
ai la por volta de 2003-4 descobri uns servers brasileiros e joguei, mas eles fecharam...
ai em 2007 me bateu uma nostalgia e resolvi procurar um server pra jogar no google... bati o olho, fiz a conta, joguei 1 ou 2 dias e ja paguei vip e fui pras cabeças... na epoca pedia vip por email, ganhava os rings+10 e tal ahauhauh
-
Cheguei no C.A com a indicação do meu cologa de escola, isso foi no ano passado em novembro...
E tbm antes que ele me indicasse o CA, tinha visto em varios sites, em propaganda, mas nao tive curiosidade de jogar (pq era um poouco dificiu que eu acostumava a jogar)
Fui upando, upando, e apaixonei com o C.A.. jogos todos os dia (quase todos)...
-
Comesei a jogar na lan pq os guri tudu começou a jogar
tinha eu o Lucas( ex darkstrong) e o vitor ( ex ricardinho/elevator)
nos 3 fomo indo e deu no q deu.
hj do trio só eu to aki =/
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
poiseh 500 resets qm sabe em 2012.... =p
FAIL!
vai fika com 500 pa nada pq o mundo vai acaba AUISHiuashASUIhasu
-
por isso mesmo ^^
eu conseguir 500 resets eh uma meta tao imspossivel, q qnd isso acontecer, o mundo como conhecemos irá acabar =O ou seja chegará 2012 o f.d.m. < (sigla para fim do mundo) ahhuaua
-
Bom, eu começei com Outros MU, Server EASY, ai fechou, ano passado, meu vizinho criou um server, eu era apaixonado pelo server *-*, tinha uma elfa full (editada :P) SemBuff era o nome ^^, ai ele fechou o server, fiqei no desespero, ai no ano passado eu fui na casa dele, ele tava criando o BKsin dele, o (Slardar) ele deu 10 resets e pos vip, primeiro vip q ele pos ganhou a promoção do Shop --', ai q me deu mais vontade de joga ainda '-', pidi para ele me passar, instalei criei uma elfa, nu dei nen 1 rst, ai criei DL, era ***** '-', dei 11 resets no DL e cansei, criei o MG, EDU_MG_PK *---* dei 21 resets e pus viplus e comprei minha Sword Dancer *-*, ai foi uma paixao *-*, como eu tinha e tenho até hj uma Internet ruim, eu passava vaga****iando no server, nun upava e tals, conheci varios amigos, e o tripo de inimigos :D, PKlisava sempre em Stadium, ai quando editaram o MG, eu parei com ele, e voltei para o DL, deixei o Dl ****o, tudo do bom e do melhor, ai upei o DL ate 158 e trokei em um BK full, e estamo ai, nunca vou para e o melhor, nun presiso mais upa :), agora monta o BK e ganha de todos no Duel ^^, e PKlisa sempre † kkkkkkk
Ta ai um pokin da minha Historia.
EU AMO O MU C.A E ACHO Q NÃO É SÓ EU NÃO :D
-
Ae tipo foi meio esquesito o jeito que eu conheci o Mu C.A eu quase nunca vo em uma lan hause ai um dia eu fui em uma lan hause que o meu amigo alemao > felipinhoo frequenta e do nada eu não lembro direito vi um forum e tava escrito Mu C.A fiquei meio curioso para saber como ele é e então eu baixei minha primeira conta foi a do kairom , kairon, unleashed todos - de 10 resets axava muito ruim upa ate que um dia levei block :S ai deu vontade de para de joga mais não desanimei e
criei outra conta e comecei a jogar pra valer em 2.009 parei uns 6 mes por que meu parceiro paro tbm e comecei a joga outro MU easy ai axei tosco e voltei a joga mu C.A
ai ate hoje estou aki nunca gostei muito de BK adoro o DL mais não sei por que não upo o DL e só o BK :)
objetivo1: deixar o bk full ate o final do ano
objetivo2:deixar o DL full
objetivo3: (talvez) como ultima opção deixar um MG full ^^
-
Como eu vim parar aqui? 1 ano e meio atrás eu acho: '-'
Nem eu sei bem, nunca tinha jogado nenhum jogo Online, aí um vizinho meu que jogava outro server de Mu disse pra mim baixar, aí eu baixei o C.A, criei o SM Dhyou, upei até os 11 resets (um dia upo ele '-'), ganhei outro SM ( S2wSwaTwS2),upei o SM até os 157, depois troquei por um BK de 150 (Behemoth), demorei 1 ano pra deixar full e to ae até hoje ;D
Guilds: PRO_NOOB (saudade desse tempo, _Tutu_, Dark_Atila, zeruela, NightWolf_, Antigo Dark_Lotos, nenhum ainda joga =/), depois COEANO (Uchoa, Almeida, Douglas, só me lembro desses '-'), WANTED (Nino, Yuri, Ana, Pac, Nani, Jeff etc), NeoWT (Pedro sz), WANTED de novo '-', ToHell, e agora ToHeaven.
-
Buenas :P
Sou dono da Extreme Lan House, meus clientes jogam um MU que falio. Um cliente pê da vida foi procurar outro mu e pediu pra nós baixarmos esse, MU C.A. Eu demorei dois meses para os clientes fazerem eu começar a jogar, somos em três sócios e todos jogam, eu a principio estou jogando menos, devido ao trabalho, mas todo dia on! Meus sócios dia inteiro... Eles estão fortinhos hehe
Não me arrependo, muito bom ter baixado esse server!
Abraços
-
Começei a jogar em 2007 acredito eu ^^
Mas jogo a muito tempo tambem, meu irmao que me apresentou o MU numa LAN que trabalhava, era 1 server gringo e no começo era tão dificil quanto o CA, mas se for comparar com hoje o CA está anos luz ^^
Achei o CA no google ;D baixei e joguei um pouco, mas estava muito dificil e quase parei =x mas aos poucos fui me achando no jogo, fazendo amigos e estamos ai até hoje !!
Primeira guild foi a do FuriozoXxX (não lembro o nome =x), depois veio a queridissima WarTeam =] e ali fiz MUITOS AMIGOS !!! ^^
Hoje em dia estou com a WT denovo ^^ juntando amigos do passado e amigos desses amigos hehe
Flws pessoal !!
Abçs
-
Eu Comecei a jogar!!
Vendo meu primo Jogando o(_Lord_Sts)
dai me viciei!^^
Parei uns 7 meses!
Mas como não tinha nada para fazer, voltei a jogar!
Agora meus atual char
ButcheR,Feiticera
-
Nuss ! Boa pergunta :happy:
Eu era viciadão eu Mu.
Meu primeiro servidor foi um meio Hard, 99b+, 500x. mas só podia dar um reset por dia(free) :X tenso.
Mesmo assim fiquei full, arranjei set full lá sem gastar um centavo.
Depois parti pra uma 1.02t (como a daqui) easy 3000x. Lá que aprendi a jogar mesmo !
Após um tempo, comecei a pesquisar mais sobre Mu, até que decidi que ia criar meu próprio server.
Nuss ai foram anos só em pesquisas e aprendendo as coisas e bá, ai acabei pegando várias malícias do jogo :happy:
Um belo dia, decidi que ia fazer um servidor hard, pra virar realmente (já tinha quase conseguido mas tive que fechar :/), ai depois de muito tempo pesquisando uma versão boa, desisti. AHUAHUAHHUAAAU
Ai pensei: "Pô, vou voltar a jogar mesmo" ai fui no Google procurei um servidor decente (decente de bom) e achei o C.A :)
Estoy aqui até hoje ;)
-
Bom comecei no mu a dois anos ... eu era viciado em jogos de corrida de carro Need=D
ai um dia fui numa lan na cidade ondee trabalho tinha uns lek la jogando Mu Ca dai perguntei q jogo era akele eles e mu online RPG o dono da lan o Flash1 me incentivou a criar um char, ele e soldado449 q me mostraram o jogo ai primeiro comecei meio so para brincar ate dizia q n ia por vip com dez resets ja tinha posto vip plus primeiro char demora pacas pra deixar full o evercat era odiado ^^ , de começo conheci o MUMRAH os perturba e o IBE_SM grandes amigos atee hoje ja fui de varias guilds FATALITY minha primeira guild onde fiz muitos amigos depois fui para WT , ajudei no inicio da NK , fui para na tohel (muitos amigos la ate hj) e atualmente na AZUS do meus amigos MUMRAH e Uchoa
ate ja tentei parar mas nao da^^
-
A muito tempo, meu primo jogava pq a namorada dele jogava tbm ai eu fui vendo e comecei no serve velho nem lembro quando.
naquele tempo DL usava asa vendia bless e soul em lorencia e era dificil pakas tava na moda ter fenrir era meu sonho nem cheguei a dar um reset e parei.
voltei a jogar esse ano a 1 mes to com 14 resets agora espero superar um cara que eu conheci no jogo que era meu guild master sem querer citar nomes (shrubbles) kkkk ;)
agora ñ quero mais parar eu jogava outros mus e dizia **** esse povo que gasta dinheiro com jogo são um bando de _______ agora eu to doido pra arrumar dinheiro pra gastar no jogo ¬¬ kkk^^
Meu bk é o _Franclin.
vlw gente http://forum.mucabrasil.com.br/image...nimado231_.gif
-
eu jogo esse MU a uma cara
comecei a joga qnd o sv era bem vaziu '-'
so da epoca do leo (Crix)
so q jogava poco
ai viciei e to aew agora
quase parando '-'
qm me apresento o mu
foi meu amigo Junior
nos criamos o meu sm e upamos ate 20 reset
rsrs
ai eu resolvi prosseguir sozinho
entre 2005 e 2006 nao me lembro mes ou dia
mas e isso =*
-
A resposta do shorenster serve pra mim
"Cheguei faz pouco tempo, mas já havia jogado mu antes, enfim joguei tudo quanto é tranqueira de RPGs online que vocês possa imaginar depois de estar enjoado de muita coisa lembrei de como era bom jogar MU ai bateu a saudade dos tempos da lan house com meus dois melhores amigos jogando mu, ai eu fui ao google vi o servidor que era melhor, gostei do que estava escrito na inicial do site e comecei a jogar e estou aqui hoje enchendo o **** =P."
Pra mim vi o primeiro hard que apareceu e disse "é esse!" :D
-
Tudo começou pela curiosidade, só se ouvia falar de jogos onlines, já tinha ouvido falar no Mu.C.A Brasil como um dos melhores, puxei da memória fui pesquisar no gloogle e encontrei!!
Rsrsrs... instalei o jogo sem instrução sem saber dos comandos mais graças ao tutorial do jogo pulde me orientar e com a ajuda de amigos do jogo. Participei de muitas guilds(ex):
PATRÔES/DemoWar/IMPACT/HellYes/Elements e a minha atual família AZUS, que almeja entra a tempos, entrei com 27 resetes apenas. É esta a minha simples história . ^^
-
Minha história e parecida com a do DIOGO,eu jogova um jogo on line e ai tomei ban =/.
quando eu jogava ele meus amigos me diziam:
-Ei pow,por que tu nao joga o Mu? É bem legal.
Resposta:
-Eu nao,jogo nem presta! :D.
Bom,peguei Ban no outro jogo e fiquei no na base do Playstation.Depois de 3 Meses sem jogar jogo on-Line,tive um sonho que eu tava jogando MU e eu tava em Tarkan oO.
Então tomei a decisão,vou jogar um pouquinho esse jogo ai.
Falei com meu colega,ele me emprestou sua conta na época que era o MG_DUEL,e dei 40 resets nele e acabei conhecendo meu colega o puteca,ele me ensinou varias coisa do MU ai que eu comecei a jogar msm,ele me vendeu um BK de 82 resets ai vou de uma vez só (eu ia comprar o sm dele,mas ele deu o fim nele).
tou aTe hoje no meu BK e dexei Ful,nenhum dos meus amigos da LAN joga mais,estão em outros jogos pq nao tiveram sussesso no c.a como eu :D
-
bah eu jogo mu axo que desdos 12-13 anos... nao sei tava na sétima qdo começei axei o c.a através do baixaki .. tava procurando algo pra jogar e deu saudades do mu jogava mu na época que no global só tinha ateh a lt7 uhauhauhauhahua
-
Eu achava mu um jogo para nerds e viciados
Um belo dia la lan da minha cidade eu estava sem fazer nada jogando cs com a galera na lan e me pediro pra entra entrei achei meio chato jogar freee pois jooguei ate 190 resetes free resolvi botar vip para ver se mudava alguma coisa ai nao teve mais volta ne to aki ate hje em casa jogando com meu sm fraco ^^ e meu bk que logo vai **** o terror

-
jogo mu des dos meus 9 ou 10 anos de idade iso era mais ou menos emtre 2000 e 2001
comesei jogando com um sm...deixei full depois foi um bk com um tempo o mg depois im dl
enfin quando comesei jogar mu deixei todas clases full ...+ apenas uma clase me conquistou
foi o MG ,..cara como eu viciei nessa clase um cara batendo com forsa de bk e distancia de SM
nuss mal podia acredita , bom o mu que comesei jogando resetou comeso a coloca itens novo lá
sets DBZ e umas tranquera lá que pra min estrago geral o server
pois bem de lá pra cá jogo todo e qualquer mu que me aparece(sempre deixo 1º um MG full)
depois se o mu for bom mesmo penso em deixar um DL...mais na maioria das vezes deixo um MG full e parto pra outro MU
passei por mais de 15 mu(sempre deixando um MG full e indo a outro server)
entao um amigo meu(parceiro de mu...um carinha que conesei jogar e viciei ele tbm)(eu sempre joguei só em lan)....um dia meu amigao compro um PC e comesou a jogar o C.A Brasil
eu vi lá me interese um pouco pela dificuldade que ele falava desse server
+ eu nao dei bola...estava disposto a para de gasta dinheiro com lan house...
pois bem um dia comprei um conputador tambem meu amigo já estava com uns 70 resets(fallcon)
e eu como sempre comesei upando um MG criei um MG dei-lhe o nome SynistrO e comesei a me dedicar a ele asssim como fazia em todos mu que pasava.
jogo mu C.A fais uns 8 mezes ... quando comesei mg era totalmente esculachado 100%
isso dificultou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no meu Up
pois player queriam me caçar me mata a toda hora etc...(só por ser mg)
vicio vai vicio vem fui ve estava junto com meu amigo já...ambos com 90 resetes
(nisso des que eu tinha comesado comesei com ums propositos por que vique esse mu aki era realmente bom(perfect) )
quando dei o 1º reset pensei ...vou fazer esse meu mg fazer historiano C.A de qualker jeito
seja como bom ou mal player seja por ser um player chato
ou um player que nunca aregava de nada ou qualquer coiza
que me fizesse ser lembrado daki a algum tempo no C.A mesmo que eu nao esteje mais jogando
emtao decidi jogar com meu MG
ultilizando todas as formas que eu aprendi ...ultilizando tudo que aprendi jogando de MG em
todos os MU que pasei e descidi tambem fazer juz ao meu nome(coiza que tambem sempre fis nos mu em que passei)
ou seja eu tinha que jogar semdo SynistrO... comfesso que iso nao é nadinha nadinha facil
mais hoje sei que sou consderado SynistrO por muitos ...
quanto as minhasmetas?? elas eram fazer juz ao meu nome e ser lembrado no C.A
bom ser SynistrO eu consigo ser naturalmente quando jogo(coiza de mucoolatra)
já quanto a ler lembrado no server sem quere eu consegui isso de uma forma que jamais poderei ser esquecido totalmente isso por que eu fui tao ,mais tao muciado que acabei indo parar no hall da fama em 1º lugar dos MG ..... mal posso acreditar até agora.. mais lá estou eu
SynistrO MG com mais resetes no C.A e em breve o 1º MG a chegar nos 500 rr e termina
o desafio do jogo
(tem como eu nao ser lembrado??...e quando alguem for lá ve o Hall??..axa ki num vaipaga um pokim du *** am? am? am?)
(tudo que consegui foi dentro do server . set valiant full+13 aza+13 rings +13 dancer+13)
bem pesso desculpa aquels que odeia meu geitinhu SynistrO de ser mais eu nao posso fazer nada nao vou mudar
fui ,sou, e sempre serei SynistrO
Hj estou aqui super mega Muciado postando um tikinhu da minha historias pra vcs
fort abraço C.A nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000 0000 =)
:animado80:
alguem manda ese cara para de fala:blah:
-
eu ja jogava outros mu Como o (Global)
ai eu parei de joga ele e fiquei 1 ano sem joga mu ai um dia eu vendo as fotos do mlk aki da Cidade ai vi uma foto de um MG com um Fenrir Preto ai eu perguntei pra ele
Lucas vc joga mu e manim?
ai ele disse sim!
ai eu falei me passa o site desse mu ai pra mim joga
ai ele me passo o site e ate hj eu jogo essa ***** viciante q e o mu mas dessa ***** eu gosto ^^
Tomare q o mu nunca feche igual outros q eu ja joguei por ai vei quando ficava com set massa e Full com todos os char o serv Fechava affz TENSO
mas pelo jeito o MU CA nao fecha nao pq ele e velho viu ^^
Vlw por me aceitarem ai no jogo
Guilds q passei >Extreme (RaTo_DL>PDD__999>pegasus>aziruf e mais) ToHell(Behmont>Smack>SpiderS>G>Darksyst>Artur>gui> Fael>Krnga e mas) hj to parado por causa de net Affz TNV vei ^^
essa e minha trajetoria todo ^^
-
comecei a jogar junto com meu amigo igor eu e ele fizemos bk no começo de 2007, xurato e jection tomei block e parei voltei com o bk apos 1 ano ai meu amigo parou e fiquei com dois bks hum belo dia exclui hum e fiquei com 1 só,mais fiz outro ComBaTenTe q mais tarde tbm iria excluir passou o tempo o nick jection foi trocado para Sannin e troquei ele esses dias por hum dl mais ja estou arrependida hihi só ^^ !!! ja parei varias vezes mais dei essa recaida agora faz 3 semanas q voltei =x !!!
-
SynistrO
historia de vida *-*

Parceiro de treta ^^
-
fui matar aula com um colega meu em 2006 e conheci o C.A
xegui no lv 300 com meu SM(1rss) ai libero o MG deu 3 resetes com ele e parei de jogar
voltei agora em novenbro de 2009 + agora mesmo sem tempo de upar( so fins de semana ) continuo na luta ^^
-
Eu fui procurar um server brasileiro de MU e achei este
O melhor