-
Possíveis eventos para o dia 12 de Outubro
Blz!
Quase todos os anos q me lembre no dia 12de outubro e colocado um evento, a maioria q Tb me lembre foi drop de Box gostaria de saber se teremos nessa data esse tipo de evento, onde a meu ver seria bom, já q todos participam e são premiados com esse tipo de evento.
Anos passado nesta data, devido ter parado por uns tempos, não sei se ocorreu algum evento, porem deixo aqui essa sugestão e peço q os ADM possam avaliar.
Obrigado!
-
Re: 12 de outubro (evento)
Olá!
A data é especial, afinal temos muitas crianças na faixa de 7 a 120 anos jogando no MUCABRASIL.
O que podemos prometer é que a data não passará em branco, agora o que será feito, veremos. ;)
Abs.
-
Um eventinho é sempre bem vindo rsr' ^^
Teve já o Evento BC no dia 07/09/2012 .
Vamos ver né '-' ..
Abs
-
Olá,
Agora, é esperar e torcer...
Ou melhor, resumidamente vou lançar uma enquete, qualquer coisa, digam que acrescentamos a ela.
Gostaríamos da participação de todos.
Vamos lá: qual o evento vocês preferem?
Lembrando: o evento mais votado não será necessariamente o escolhido pela administração, mas servirá para descobrir os favoritos da maioria.
Bom jogo
-
Qualquer tipo de evento é sempre bem vindo, agora é só aguardar para ver qual será o do dia 12 de outubro.
-
ok obrigado pela atenção Carlos, então vamos ficar aguardando a surpresa q será preparada.
vlw.
-
Espero que seja um evento de GEM ^^
-
-
Qto mais evento, melhor, assim ñ fica todos cegos em um so evento se tiver pelo menos 2 ou 3 como, Gems, BC, DS, ou ate memo XP ou Zen Dobrado, ae as pessoas deveria ver o que lhe cabia mais, dropar gems, ir bc, Ds talvez ou ñ, so Upa e cata zen?????????
axo q no mínimo 2 Eventos
-
-
Bom, é notório que muitos preferem:
- Drop dobrado ou a mais de Gems
- XP Dobrado
Enfim, tenho conversado com os GMs para fazermos um evento com alguns sub eventos, então, vamos aguardar, ok?
[ ]s
-
Nossa, vai ser muito bacana esse evento :emmersed: não vejo a hora, vai ser meu primeiro evento de Gems (até agr ta tendo + votos)
To no aguardo xD
-
Citação:
Postado originalmente por
MarYlIn_Manson
Nossa, vai ser muito bacana esse evento :emmersed: não vejo a hora, vai ser meu primeiro evento de Gems (até agr ta tendo + votos)
To no aguardo xD
A enquete não necessariamente é o que responderá com o evento em si, até porque, quem criou o tópico foi um jogador e não um Staff MUCA, o que não confirma-se aplicação da escolha, ou seja, tivemos recentemente um evento de gems (julho) e não se espera fazer outro em tão pouco tempo.
[ ]s
-
Citação:
QUEOPS
A enquete não necessariamente é o que responderá com o evento em si, até porque, quem criou o tópico foi um jogador e não um Staff MUCA, o que não confirma-se aplicação da escolha, ou seja, tivemos recentemente um evento de gems (julho) e não se espera fazer outro em tão pouco tempo.
[ ]s
aaahh entendi, é o que a gente gostaria que fosse feito e não o q vai ser feito :), o evento de gems realmente não faz mt tempo desde sua ultima realização, mas mesmo assim, qualquer evento escolhido vai ser mt legal :D ainda bem q vc lembrou isso QUEOPS ^^
Abraço, obrigaduuu :hehehe:
-
1 Evento de Gemstone seria uma maravilhaaaa
-
Re: Possíveis eventos para o dia 12 de Outubro
Acho q um Evento onde todos pudessem sair ganhando seria de bom tamanho, pois apesar de o evento BC ser bom, apenas 05 q levam e DL arrasa nesse evento, a maioria q leva são DL.
Mas tenho certeza q será mais um sucesso...
-
Faltou o Drop de Box de Chocolate ^^ ( Azul e Vermelha )
Este acho q seria o mais ideal pois todos os lvl participam desde os noobs/novatos ao mais experientes.
-
gemstone pq no dia do evento ke teve eu tava no hospital internado nao pude participar e nem ponhei ddi no meu Eclips
Primeiramente meus parabens ao cara que posto a enquete acho q se Mu ca fosse asim onde o jogador podese de uma certa maneira votar nas atualizações q não seja manuteção do serve mas sim atulizações q comprometeram a diverção do jogador fosse posto um partidario ou enquete para algum tipo de votação parabens o cara q posto ai ^^
-
Citação:
MAXX
gemstone pq no dia do evento ke teve eu tava no hospital internado nao pude participar e nem ponhei ddi no meu Eclips
Primeiramente meus parabens ao cara que posto a enquete acho q se Mu ca fosse asim onde o jogador podese de uma certa maneira votar nas atualizações q não seja manuteção do serve mas sim atulizações q comprometeram a diverção do jogador fosse posto um partidario ou enquete para algum tipo de votação parabens o cara q posto ai ^^
Enquetes são passíveis de manipulações, ou seja, usuários poderão criar contas fakes para apoiar ou ir contra, o que não garante tirarmos conclusões reais, assim como enquetes/pesquisas feitas no mundo real, onde sofrem manipulações, desde inclinação a favor ou contra algo como fator de induzir opinião alheia.
[ ]s
-
Acho que não seria tão legal assim o evento de gems a 1 ou 2 meses atras teve 1 ,
creio que não acontecerá pois ainda tem muitas pessoas que esperaram valorizar o drop de gem e estão com muitas ai vendendo,
acho que seria mais um XP dobrado ou então Participação da Staff (GM's e ADM's)
-
Citação:
Pur3Forc3
Faltou o Drop de Box de Chocolate ^^ ( Azul e Vermelha )
Este acho q seria o mais ideal pois todos os lvl participam desde os noobs/novatos ao mais experientes.
Olá,
Como criei a enquete, posso editar.
Vou adicionar essa opção.
Como habilitei multiplos votos (podem votar e todos, se quiserem), basta adicionar o seu voto lá.
Citação:
MarYlIn_Manson
To no aguardo xD
Olá,
Observe a ressalva que fiz:
Citação:
BadSaint
Lembrando: o evento mais votado não será necessariamente o escolhido pela administração, mas servirá para descobrir os favoritos da maioria.
Bom jogo
-
Poderia ter um evento para aumentar o drop de creation e o pessoal ir juntando as mesma para quem sabe um leilão especial de final de ano!!!
-
Eu achei a idéia citada pela cinthia uma boa opção de evento e também como um evento inovador pois pelo menos em minha caminhada pelo server nunca vi um evento como este, talvez por a creation não ter a utilidade que hoje tem antigamente, que serve para o leilão. Gems seria legal mas vejo essa joia como uma joia que deve ser valorizada por seu uso e ter evento as envolvendo constantemente não cairia muito bem. Mas como já comentado vamos esperar pela proposta na qual a Staff achar que melhor caberá para tal data.
Abç.
-
ae adms e gms vlw pelo evento
pelo visto até agora o q vai vencer é o gem
ja q o badsaint falou q n será nessesariamente o votado,, da pra perçeber q o de evento de xp vai vender :)
2 eventos bons
vlw equipe mu
-
Citação:
ERICK_ICE
ae adms e gms vlw pelo evento
pelo visto até agora o q vai vencer é o gem
ja q o badsaint falou q n será nessesariamente o votado,, da pra perçeber q o de evento de xp vai vender :)
2 eventos bons
vlw equipe mu
Jogador, a enquete/pesquisa tem seu fim o que jogadores aspiram em eventos, mas não que ESTES (mais votados) sejam de fato aplicados no dia 12/10/2012.
[ ]s
-
Citação:
QUEOPS
Jogador, a enquete/pesquisa tem seu fim o que jogadores aspiram em eventos, mas não que ESTES (mais votados) sejam de fato aplicados no dia 12/10/2012.
[ ]s
intendi =)
vamo esperar o dia pra saber
mais tipo seria dahora memo se o evento de xp fosse escolhido
q ele fosse xp + zen igual o das férias ^^
-
acho que de gems iria me ajudar muito porem ja teve esses tempos ne^^ nao fui mais acho que nao ira ter^^de xp dobrada e de pack de bc fica bom tambem
-
Citação:
cinthia123
Poderia ter um evento para aumentar o drop de creation e o pessoal ir juntando as mesma para quem sabe um leilão especial de final de ano!!!
seria uma boa ideia pois ate onde eu sei NUNCA houve um evento desse porte ( aumento do drop de creation)
-
Gem não vai ser tenho certeza eu quero box chocolate ou xp dobro
-
Citação:
oKonan
Gem não vai ser tenho certeza eu quero box chocolate ou xp dobro
mais legal ainda xp em dobro + zen em dobro como teve nas ferias
pq gem tem mt nego com ddi eles vao ser ddi + ratio
-
seria interessante de gens,o preço da gens e JHO ja ta muito alto,nen faz tanto tempo asim que teve o evento e ta um absurdo o preço.ta osso colocar ddi ja e dificil o add que a gente que cai, com o preço que ta fica pior ainda.um evento agora ia ajuda muito ^^.
-
Citação:
roce
seria interessante de gens,o preço da gens e JHO ja ta muito alto,nen faz tanto tempo asim que teve o evento e ta um absurdo o preço.ta osso colocar ddi ja e dificil o add que a gente que cai, com o preço que ta fica pior ainda.um evento agora ia ajuda muito ^^.
Caro amigo ;) , a 2 meses atras teve um evento de Gems , o servidor fez o evento : Gems x10
é um dos melhores e mais raros, pois o server é HARD e tals
então é normal quem ficou o dia todo catou muita gems se for a cada 2 em 2 meses tiver 1 evento de gems estaríamos lhe dando com um server praticamente Easy
a Gemstone é uma joia cara pois ao refiná-la tranformando-a em Jewel of Harmoy ( JOH ) coloca Adds nos Sets , armas e etc, para o proteger e tornar Jogadores mais forte.
Assim se todo mês ou a cada 2 meses tivesse um evento de gems seria ruim.
então acho bem difícil que haja um evento de Gemstone x10.
-
Tem que ser Evento PvP '-'
-
Citação:
Alex_
Tem que ser Evento PvP '-'
Pense naquelas pessoas que tem chars daquela precisada de um UP necessário ,
precisando daquilo , dependendo daquilo para se fortalecer ,
agora pense você jogando um evento PVP você e certas pessoas e aquele pessoal num up fraco ;)
Pensem nas pessoas que querem upar !
Abraços kkkkk
-
Acho que se fizerem um Evento de Gem, So voltaram a fazer outro a daki uns 2 anos.
-
Bom, só para não ficar sem resposta...
Em conversa com os GMs, faremos sim um evento muito bom no dia 12/10/2012 e tem a possibilidade da Administração MUCA tmbm colocar algum evento automático especial, então, vamos aguardar, ok? ;)
Abçs!
-
Citação:
QUEOPS
Bom, só para não ficar sem resposta...
Em conversa com os GMs, faremos sim um evento muito bom no dia 12/10/2012 e tem a possibilidade da Administração MUCA tmbm colocar algum evento automático especial, então, vamos aguardar, ok? ;)
Abçs!
Hehehe q Boa noticia QUEOPS vcs São D+ =) !!!
Boa sorte a galera que vai poder aproveitar !!! Eu vou estar viajando :cool:
-
legal msm
vlw ae adms
parabéns pelo serviço ou pela ajuda a nós =)
-
acho que gems nao compensa agora porque esses tempos ja teve um,apesar de eu precisar urgentemente de por add joh em meus itens creio que gems tem que ser em data ''mais especial'' ao meu ver tipo fim do ano,natal etc
-
Pra um server hard, estou achando esse pessoal muito mimado. E eu não sou suspeito pra dizer isso, porque eu também me beneficiaria com drop de gems dobrado ou qualquer outro evento. Por mim, teríamos um quizz, onde pelo menos ganha quem merece (e conhece o Mu de dentro pra fora)
Abraços,
Layron.