Antigamente era Drop gemstone 10x
Agora diminuiu pra 5x ??
Versão Imprimível
Antigamente era Drop gemstone 10x
Agora diminuiu pra 5x ??
Agora vai ser o drop normal de antigamente kkkkkk tensoooooooooo
Queria 10x, mas antes 5x do que nada né =/
Derrepente bate o espirito natalino nos ADMs rs
na boa pra mim não deveria ter evento de gems porque quando comecei a jogar ninguém dava um zen mal tinha evento e agora praticamente a cada 6 meses tem 1 evento de gems assim não da ta ficando fácil de mais.
Espero que seja muito muito melhor. Ebaaaaaaaa brinks.
tomara que sejaa muitooo melhor mesmo, porque antes ja era dificil cair e se ficar quase igual nem vale a pena ficar horas na frente do pc catando gem. kkk
E bom ser ficar melhor que antes pq se ficar igual antes nao vale a pena nem ir pq ta muito pouco mesmo :/
Evento tinha que ser um pouco melhor ...
sei que um evento e um evento outro e outro mais evento tem so em 6 e 6 meses poderia fazer o evento :p
vamo pedir ai pro adm colocar +10 so a gente lotar de play pedindo que acho que ele coloca vamos fazer greve kkk
Meu primeiro evento de gem.
Vou me preparar haha.
=]
Já estou preparado então possivelmente 5 PC's, eu e um amigo meu _Narutodb_^^
Espero que abram novas salas como no evento anterior...
5x esta de bom tamanho, acredito q 10x é muita coisa.
ja tenhu minha pt bk full atka(TS) sm +dl+elf
'-'
Se x5 ta bom mais que isso fica fácil pra que mais sala?? acho que deveria ser só as que tem mesmo já que não é pra facilitar tanto ^^
É pq o servidor tem que ser hard né @carlos ^^
no proximo evento tomara que seja x1 o drop de gems , e apenas 2 salas dropando , vai pega fogo !!!! kkkkkkkk
Com a possível abertura de novas salas para o evento de Gemstones, outros eventos acontecem indiretamente, tais como:
Mais zen, "mais XP" (mais spots livres = upar com menos KS = mais XP), mais Reis, mais Boss e mais jóias.
Enfim! É só conhecer o C.A para raciocinar e enxergar as vantagens que estão além do simples evento de drops de Gemstones x 5, por isso que eu disse que aqueles que não forem estarão fazendo a alegria de muitos outros que vão, ou seja, uma a menos, sobra mais. ;)
Abs.
O Servidor ta o seguinte ta só q diminuiu tudo.
é hard é
Minha opinião si era 10x tinha q continuar 10x...
Agora si tem gente q axa 5x ta bom blz
Mais 10x é melhor do q 5x e concerteza q 5x é melhor do q nada.
Mais q seja si tem de 5x bora de 5x então né.
Só pra incrementar, podia também aumentar o número de guardas na porta de kantru 1, só pra evitar que os D+ não venha incomodar na hora do evento.
Quer um spot so pra voce? quer 5 guardas ao redor do seu spot tbm ? PK é do JOGO amigo , agora se nao gosta de ser morto , up o qto antes e fique forte , caso contrario irá apenas morrer pra quem ja tem certa vantagem .
PS : Vou jogar com 10 chars full online , quero bater o record que nem no evento passado catei só 16 baus , e 3 char so pra matar , quem pode , pode quem nao pode se sacode.
Bom @carlos
Acredito que a abertura de mais salas, ajuda os jogadores e ter um evento mais gostoso de se jogar.
Concordo que o serv é hard e não dá pra facilitar demais as coisas.
Porém com mais salas, o que será priorizado é o tempo on line.
E fora que abre possibilidades para os que curtem matar boss etc
Fica a dica.
Poderão ir abrindo novas salas, a medida que o numero de playeres vai aumentando.
E que venham novos recordes de players on line
Boa noite
Podiam tirar o guarda de kantru 1, assim as coisas ficariam mais interesantes^^, alem de pegar gems, os pk ia vim no sopot dar heroi
Em 1º e que eu não sou seu amigo.
Em 2º que por mim coloque até 10 guarda, quanto mais melhor.
Em 3º Seria ótimo um spot só pra mim , gostei dessa
Em 4º Bla bla bla , por mim se pode loga até 20 char , pega 100 bau , to poco me lixando pra isso =P
Em 5º ***** - EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO - Modere o seu linguajar para não ser confundido com preconceito.
HUm To nessa Deixa meu SM full desa vez hehe ^_^
Olá.
Este vai ser o primeiro evento de gems q eu vou e queria saber se acontece muitos ks no evento kills, etc. Estou fazendo uma pt de 5 pssoas (200rr- l sem elf). e n sei se irei conseguir catar gems com facilidade preciso de algumas dicas me ajudem. vlws
Tbm acho que deveria ser de 10x porque o servidor esta meio que desrregulado as joias estao caras d+.
Mas fazer oque neh cada evento é um evento como ja foi dito, mas acho que ja estava na hora de ter um bem generoso '-'.
.
Eu + falkon + loko abreu , cada um logando 3 acc .. Assim q eh bao dividir gem , ponho 1 char no spot dos caras e eles poe 1 no meu ^^ Vamo ver c esse eu consigo cata pelo menos uns 7 bau , Ja gastei 1 bau e meio de joh na dancer do meu Mgzinho e nd d add bao :@
Como tem pessoas q pensão só nelas, tem pessoas com 10 char full, com tudo do bom q tem o jogo e ainda quer mais.
Sei q tem q ser difícil msm, mais tem muita gente q ta começando agora, e isso é uma oportunidade pra conseguir algo
se já não basta os ks, ainda tem gente querendo q tire os guardas, assim é de +, daqui a pouco vão querer q os adms dêem as gens pra eles.
Acho q tem q ser u m evento q todos possam participar, desde o q tem 20 rr ao q tem 500 de uma forma igual.
é esse o meu ponto de vista.
Fique tranquilo meu amigo que os guardas com certeza os gm's não vão tirar,mais tem os contra tempos né que nas primeiras horas vai ter muito char pklizando,muito ks,pequenas tretinhas por spot, mais logo após os pks não voltam os ks's param e as tretas acho que ameniza^^ mais não para.
A muita treta por ser um evento importante e ningueim vai querer ficar sem participar ^^.
Wonderfull, bem vindo ao mundo capitalista ;)
Por mim, acho que é inútil continuar discutindo a questão da frequência do drop das gems, os adm quiseram colocar 5x e assim vai ser, até porque 10x é um grande exagero né. ^^
Como dito acima, pessoal loga 20 contas pra catar gems, digamos que pegue umas 20 por hora com cada char no drop 5x, quando completar as 24 horas do dia cara tem 480 gems por char, imagina se dobrar o valor.
Eu acho que a adm colocou esse evento só pra vocês pararem de perguntarem no fórum quando ele vai sair, e provavelmente saiu 5x porque eles não estavam tão "a fim" de fazer um evento tão grande tão cedo.
Olá!
Não será um exagero se não for feito sempre e essa é justamente a intenção.
Todos querem adicionais de JOH, para isso precisam das JOH e para consegui-las vão precisar das Gemstones, só que infelizmente ou felizmente precisa existir um controle porque se 100% dos jogadores possuírem, deixa de der um diferencial.
Abs.
Como eu vou sozinho,creio que no máximo vou catar uns 3 baús no máximo.
Quanto aos PKs e KS, no começo do evento o KS é quase certo, e como o número de players/chars cresceram muito desde o último evento então mesmo com as 15 salas o KS vai existir, mas fazer o que KS é do jogo, infelizmente a corda arrebenta pro lado mais fraco...
Agora é rezar para minha internet ficar 100% boa, não chover nem ventar e eu não desmaiar por falta de alimentação,no mais já estou preparado XD
Tipo, vai dropar em todos spots ou só no mapa de kantru msm ? Abrss.