Acho que todos de uma vez sobrecarregou o servidor, nem eu nem meus amigos conseguimos entrar!
[]'s
Versão Imprimível
Acho que todos de uma vez sobrecarregou o servidor, nem eu nem meus amigos conseguimos entrar!
[]'s
ola adms eu não to entrando no meu nem eu e nem meus amigos agente digita o logim e senha aperta enter e trava e não sai disso =/
qdo eu coloco a senha e o login e clico em emtrar ele n vai fica na tela bugada porque?? EVENTO GEMS
cmg a msm coisa :D
eu tbm naum consigu
Tambem estou com mesmo problema!
tooo asim tbm resolve ae o problema nao consigo logar '------
Aqui tbm não esta logando, nos dois pc's. =s
affs o mu não enttttttra
Cmg exatamente igual, *** desde 7 horas segurando spot pra nada reiniciaram o server e agora essa, nao quer logar --'
eu nao consigo tbm
Já estamos verificando.
Aki ta assim tb
Eu tbm nao estou conseguindo entrar...Olha aproveitando o topico poxaaa ADMs fazer manutençao pra arumar evento 45 Minutos antes de começar é fogo em.......!:frusty:
msm coisa'
Aki tbm msm coisa.
Não consigo também
Não ta dando pra logar !!! Depois q bota senha trava!!!
Podia reinicia o serve depois que arrumasse isso pq varias pessoas perderam seus spot
NA BOA, se for pra por mais server e ficar com esses bugs, melhor deixar como estava -.-'
Akii tbm, na nem pra logar :s
Porque reinicio ?
nos ultimos eventos, não preciso reiniciar, e agora reinicio :/
desde das 10 da manha segurando sport pra acontese isso -''
HAHAHA Essa hora deve estar o carlos o Queops o rafael todos eles Carregando Gemstone de carrinho de mão kkkkk
Pra kantru 1 2 e 3 kkkkkkkkkkk A hora que eles acaba o servicinho Agente vai ta liberado pra ir Lá e se Jogar na fonte da Juventude Hehe!
:smile-christmas
não da + pra logar em outro usuario o sv nem aparece pra seleciona sala ja da DC.
nem me fala fiuqei desde as 9 num spot agora noa consigo logar e vejop que ja tem gente logado
cmg a msm coisa :D
Nao to conseguindo loga adm pow --'
Já estamos verificando.
Não consigo logar
Afiz COLOCO Logim e Senha e TRAVA AFIZ AFIZ AFIZ
Calma Gente sem floods ai ja tem outros Tópicos com o mesmo problema o ADM ja estao verificando isso. esperem calma '-'
tenham calma viciados kkkkkkkkkkkkkk
tava quase quebrando o modem e o pc aki pensando q era só eu kkkkkkkkkkkkk tenso!
Aqui em 2 PCs consegui entrar normal, já o outro está dando Desconectado do Servidor.
loguei uma de minhas contas e o resto não loga :l
O LEGAL que os administradores nem se apresentaram, nem falam nada sobre isso! -.-'