-
Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante
Olá vou criar esse tópico que possivelmente vai virar um debate, essa nova configuração de Pet"s está muito ruim no evento Castle Siege, Esperei a ToHeaven ganhar para não dizer que é choradeira minha.
Esses Pet's estão valendo mais que fenrir no Castle Siege, administração tem que intender que qualquer ajuste interfere diretamente no evento de mais importaria do jogo, em sala de up ficou excelente a atualização mas no evento não.
Acabou se tornando um problema para o evento elfas que usavam fenrir azul hoje usam Uniria/dinorante, Bk's de portão que usavam Fenrir Preto Usam uniria/dinorante gostaria de uma atenção da adminstração em relação a esse "problemas" não só no meu post, mas sim em todos que vão postar fazendo comentário
ate+
-
Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante
Apoio mudar a configuração dos mesmos SOMENTE na sala 1.
Abçs,
-
Bom Dia.
Gostei muito da atualizaçao dos Pet's mais na sala 1 elas estao muito"Escrotas" ta mais dificil de mata Elf do q qualquer outra classe no CS.
agora vamos pensa comigo, Uma Uniria q qualquer nb consegue arruma upando em qualquer mapa de qualquer luga ta tendo mais utilidade do q o Fenrir? q se tem 1 trabalho enorme pra fazer e q hj se vc for compra ta no valor de 2k/2k os player agora guarda seu fenrir e cata a uniria/Dinorante e vao para o CS como se tive-se de cavalo
desbufa todo mundo e ainda da tempo pra escrever piadas rsrsrs.
eu tenho uma elf e quando eu ia pro CS com ela isso q n faz muito tempo CS retrazado eu estava de elfinha la desbufando minha elf so tem 4 ddi, 2 partes dela n tem adicional de Joh nenhum, e eu passei o CS inteiro e nenhum DL ou BK conseguiu me mata a nao ser usando a Magia de GM/Desbuff.
bom he isso ai, Elf hj no CS tem /Modo God, impossivel de mata sem desbuff.
espero q a administraçao reveja essa atualização na sala 1 pois esta atrapalhando, a guild defensora esta mais do q na vantagem com os guardas.
abç.
-
2 Anexo(s)
Realmente pra matar as ELF's estava muito difícil na sala1.
Apoio a atualização na sala1,
nas outras espero que continue do geito que está , isso permite ir uns duel's com bk's ^^
Anexo 12177 Anexo 12178 :devilish:
-
Ué, se o problema é desvalorizar o fenrir, não seria mais simples reduzir a vida dos pets normais e deixar o fenrir como top novamente?
Os pets normais foram apenas nivelados ao nível do fenrir, que por fim, acabou ficando "igual" aos demais pets.
[]'s
-
Acho melhor deixar como estava mesmo os pets ( UNIRIA , IMP , ANGEL ) isso atrapalha bastante no Castle Siege e tomara que voces consigam encherga o que nos estamos pedindo pra voces , é pra melhorar o evento e nao piorar .
-
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Ué, se o problema é desvalorizar o fenrir, não seria mais simples reduzir a vida dos pets normais e deixar o fenrir como top novamente?
Os pets normais foram apenas nivelados ao nível do fenrir, que por fim, acabou ficando "igual" aos demais pets.
[]'s
Problema não e a desvalorização e sim a interferência que deu no CS, o mais viável hoje seria deixar como estava antes, não pode deixar um pet que dropa no chão ser do nivel do fenrir ,
Exemplo:
IMP aumenta 30% do Ataque
Fenrir Aumenta 10% do Ataque
Angel 20% ou 25% de danos
Fenrir Azul aumenta 10% de defesa...
Viu como ficou desproporcional a importância do item, no evento o pet master deveria ser o fenrir aumentando 10% limitando alguns movimento/ataques, hoje o IMP aumenta 30% e não limita nenhum ataque.
-
Citação:
rafael
[]'s
O Senhor nao acha q o fenrir e um pet bem mais trabalhado do q os outros?
n acha q ele devia ser superior? ao em vez de ser "nivelado" pq no q eu vejo hj no CS o fenrir n chega nem aos pés da Uniria ou Dinorante
conclusão uniria/Dinorante um item q se pode compra ou espera um pouquinho pra ser dropado ou comprado por meros zen
esta sendo mais efetivo q um pet q hj esta valendo 2k/2k certo q o fenrir n serve so para este tipo de uso mais para outros
mais ele esta praticamente extinto no CS hj em dia em quanto a uniria/Dinorante esta prevalecendo certo q nao tenho,
fenrir hj so serve para anda mais rapido pq os outros pets tem mais valor e tem mais % de defeza ou de atack. e tem uma durabilidade incrivel em eventos PvP
so consegue consumir uma IMP inteira desde q essa atualizaçao aconteceu foi nos Boss red/hell/rey/geno/hydra em qualquer outro luga os pets sao imortais.
-
Tbm axo q deveria voltar igual antes (pelo menos na sala 1)...a cada CS ta mais dificil de matar as elfas....vc morre no reflete mais naum mata...ta osso....vamos olhar com carinho o lado dos players ai.
-
realmente está muito dificil matar quem está usando uniria, as elfs ficam com muito mais defesa do que antes, faz algum tempo que estou jogando de elf no CS e percebi que está muito diferente, principalmente para a guild atacante.
não acho que deixar como estavam antes os pets seja a solução, mais deixar do jeito que está não é nada bom.
-
Tbm acho que deveria mudar pelo menos na sala 1,porque como foi dito acima elfas ta muito difícil de se matar e nao é desvalorizar o ferri. Porque não é justo uma pessoa lutar para ter um ferri e ter outros pet com o mesmo nivel de vida.
-
pra que fennir? kkk to de boa com minha uniria.
-
É porque você não tem um :) mais quando você tiver você vai ver que não tem nada ver de uma urinha q dropa do chão quer a mesma durabilidade de um ferri.
-
-
o problema não é a valorização ou desvalorização do fenrir, e sim com o evento, a unica coisa que ainda me faz jogar aqui, unico pvp decente que ainda temos, depois que tiraram os pks do server.
-
tbm acho q deveria voltar como era antes, coisa de noob eh duelar usand pet...
-
Citação:
KatySurO
O Senhor nao acha q o fenrir e um pet bem mais trabalhado do q os outros?
n acha q ele devia ser superior? ao em vez de ser "nivelado" pq no q eu vejo hj no CS o fenrir n chega nem aos pés da Uniria ou Dinorante
conclusão uniria/Dinorante um item q se pode compra ou espera um pouquinho pra ser dropado ou comprado por meros zen
esta sendo mais efetivo q um pet q hj esta valendo 2k/2k certo q o fenrir n serve so para este tipo de uso mais para outros
mais ele esta praticamente extinto no CS hj em dia em quanto a uniria/Dinorante esta prevalecendo certo q nao tenho,
fenrir hj so serve para anda mais rapido pq os outros pets tem mais valor e tem mais % de defeza ou de atack. e tem uma durabilidade incrivel em eventos PvP
so consegue consumir uma IMP inteira desde q essa atualizaçao aconteceu foi nos Boss red/hell/rey/geno/hydra em qualquer outro luga os pets sao imortais.
Não foi isso que eu disse.
Primeiro, foi aumentada a defesa do fenrir, logo, ele era o pet mais resistente e forte do jogo.
Nesse meio tempo todos os outros pets (angel, imp, etc) eram feitos de papel, morriam facilmente e não serviam para "nada".
Depois, foi alterada a resistência dos pets normais, chegando a ficarem parecidos com a durabilidade do fenrir.
Justamente por isso, aquele grande abismo que havia entre os pets sumiu e o fenrir acabou sendo "prejudicado".
Foi o que eu disse anteriormente, se o problema é o fenrir não ter mais "utilidade", o certo é abaixar a vida dos outros pets.
[]'s
-
Citação:
rafael
Primeiro, foi aumentada a defesa do fenrir, logo, ele era o pet mais resistente e forte do jogo.
Nesse meio tempo todos os outros pets (angel, imp, etc) eram feitos de papel, morriam facilmente e não serviam para "nada".
Depois, foi alterada a resistência dos pets normais, chegando a ficarem parecidos com a durabilidade do fenrir.
Justamente por isso, aquele grande abismo que havia entre os pets sumiu e o fenrir acabou sendo "prejudicado".
Foi o que eu disse anteriormente, se o problema é o fenrir não ter mais "utilidade", o certo é abaixar a vida dos outros pets.
[]'s
sim seria bom se desse pra baixar um pouco a vida dos outros, claro não igual ao que estava antes mais também não deixar do geito que está hoje.
-
Eu entendi , so me expressei mal, mais acho q nao seria necessário abaixa a vida dos outros pet's em todas as salas
mais q seja so na sala 1 pq la ele estao fazendo bastante estrago.
ou q seja reduzido o dos outros pet's nas outras salas pq vamos pensa comigo ne 1 Duel SM de ratio contra outro SM hj n tem mais chance caso o SM esteja de Uniria fica mais imortal do que os SM's q tem Ratio o Ratio do SM x SM hj ja n tem mais utilidade
acho q o nosso grande problema msm e a Uniria/Dinorante, o IMP e o Angel sao Pets q ajudam mais n fazem tanta diferença quanto esses 2 primeiros citados
imagina um player/SM de ratio trabalha sua build pra fica lealzinho para brinca contra outros SM's ai vem de la um cara com Uniria kk
unica coisa q ele pode fazer e nao querer duela pq se duela com certeza ele ira perde, DL nem se fala se bate de frente com SM+ddi+Uniria coitado tenho ate dó dele.
a questao do CS e parecida so q em vez de ser usada para mata estao usando para fica no modo God msm Pet sendo usado para diferentes sintuaçoes e com grande chance de exito a cada complicaçao
bom acho q era isso q eu quiz dizer espero q o senho repense nessa atualização
abç.
-
Citação:
rafael
[]'s
A possibilidade de deixar a resistência do Pet PVP como era antes se possível mais baixa ainda e deixar a resistência PvM como está hoje?
-
Poderiam ser retirados os pets normais da sala 1 so podendo serem usados nas demais salas, ai acabaria o problema do CS...
-
Se for pra mudar algo, tira eles da sala 1. Nao sao todos os chars que participam do CS, e os que nao participam aproveitam muito a vida longa dos Imp's e unirias, entao ia acabar prejudicando o resto dos jogadores.
-
Eu acho que seria bom diminuir o drop dos pets normais, a durabilidade deles poderia deixar como estão. O fenrir pode não ter o ataque do imp ou a defesa do angel, mas ele é mais rápido, ele também tem a skill que quebra os itens e é estiloso. O defeito do fenrir é que MG não usa power slash, bk não pode combar em cima dele e não serve pra DL. Agora, se pudesse aumentar a defesa dele e o ataque, ai sim seria bacana. O ataque e a defesa para uns 50% (Assim seria superior ao Imp, Cavalo, Angel e etc).
-
Citação:
Concorde
O ataque e a defesa para uns 50% (Assim seria superior ao Imp, Cavalo, Angel e etc).
kkkk O loko mano, dai quem tem o Fenrir no server vai ter um ataque monstro.. E talvez até o preço dele que ja esta alto, aumentaria mais ainda pelo ataque alto.
-
Citação:
Marcosmk
kkkk O loko mano, dai quem tem o Fenrir no server vai ter um ataque monstro.. E talvez até o preço dele que ja esta alto, aumentaria mais ainda pelo ataque alto.
HEUAHEUA, se diminuir o Drop dos outros pets, eles vão ficar caros também. Assim creio que haveria um equilibrio
-
Eu acho que diminuindo 4/10 da durabilidade dos pets dropados resolveria o problema!!
-
O fenrir tem outras vantagens, como aumento na velocidade de movimento e uma skill.
O fenrir é um pet extremamente bom em servidores sem resets pelo alto dano de sua skill. Portanto, se querem deixar o fenrir mais valorizado, é muito simples: aumentem bastante o ataque de sua skill, assim, um fenrir passará a ter muito mais valor do que os demais pets.
-
Citação:
LordFox
sim seria bom se desse pra baixar um pouco a vida dos outros, claro não igual ao que estava antes mais também não deixar do geito que está hoje.
Olá!
Hoje é possível sim baixar ou aumentar a vida dos pets, agora deixar igual estava antes não concordamos porque antes eles estavam inúteis, agora são utilizados e como não existe uma receita pronta para pets em servidores com resets, temos que construir a nossa.
Enfim, é possível baixar a vida dos pets em questão, mas não como antes.
Abs.
-
Ou entao poderia aumentar o ataque e defesa do fenrir . Deixava o black com 30% de atk e o Blue com 30% de def, sei la só acho kkk
-
Citação:
Ou entao poderia aumentar o ataque e defesa do fenrir . Deixava o black com 30% de atk e o Blue com 30% de def, sei la só acho kkk
Não sei se seria possível isso. Mas, por ora, se aumentar o dano da skill do fenrir, isso já seria mais que suficiente.
-
Citação:
carlos
Olá!
Hoje é possível sim baixar ou aumentar a vida dos pets, agora deixar igual estava antes não concordamos porque antes eles estavam inúteis, agora são utilizados e como não existe uma receita pronta para pets em servidores com resets, temos que construir a nossa.
Abs.
carlos, eu não disse que poderia voltar a ser como era antes e sim uma diminuição , diminuir um pouco mais nao voltar como era antes, na sala 1 poderia estar como antes, pois ta muito zuado na sala 1.
-
Citação:
DarkCyborg
aumentar o dano da skill do fenrir, isso já seria mais que suficiente.
Pode ser uma boa ideia, mas.. ainda acho que o Fenrir continuaria sendo mais desvalorizado pelos demais pets.
-
Citação:
carlos
Olá!
Abs.
entao o player q antes levava 1 Uniria hj iria levar 5~6?
-
Citação:
KatySurO
entao o player q antes levava 1 Uniria hj iria levar 5~6?
KKKKKKK pois é nao vai adianta de nada, tem que diminuir na sala 1 a ponto de nao poder usar.
-
Citação:
KKKKKKK pois é nao vai adianta de nada, tem que diminuir na sala 1 a ponto de nao poder usar.
Se os pets existem, são para serem usados. Um dinorant custa 10 unirias e 1 chaos pra fazer, tem o seu valor. O que deveria ser feito, e aí eu apoio, é melhorar o fenrir. E lembrem-se, o fenrir é um pet rápido e que possui uma skill. Melhore essa skill e o fenrir será de grande ajuda.
-
Como que fenrir é inútil? Galera tá doida aqui só pode, Fenrir tem uma velocidade muito maior que Uniria Dinorant e etc, como eu não estou indo CS queria saber a finalidade da Uniria já que ela não fornece nenhum adicional e a velocidade é menor que a utilização da asa apenas?
-
Citação:
Como que fenrir é inútil? Galera tá doida aqui só pode, Fenrir tem uma velocidade muito maior que Uniria Dinorant e etc, como eu não estou indo CS queria saber a finalidade da Uniria já que ela não fornece nenhum adicional e a velocidade é menor que a utilização da asa apenas?
Corrigir bugs de agilidade pra SMs, acho que só.
Ah, e outra: Fenrir pode ter sua vida recuperada. É difícil de conseguir? É. Mas depois que tem, você não precisa ficar catando mais nada, basta por uma bless. Já os demais, não.
-
Estamos falando sobre CS, Nao sobre ir Boss nas outras salas.
Os demais pet's vc cata ate away teclando com seu amigo no Skype
-
Citação:
Estamos falando sobre CS, Nao sobre ir Boss nas outras salas.
Os demais pet's vc cata ate away teclando com seu amigo no Skype
O dia que você ajuntar um dinorant do chão, bata print. Se existem outros pets, eles foram feitos para serem usados, inclusive no CS.
Não são eles que estão bons, é o fenrir que precisa melhorar muito. No GMO, o fenrir é um pet muito poderoso, pois sua skill é muito forte. Aqui, com muitos pontos, a skill não é tão boa, pois os ataques de players são melhores. Se querem deixar o fenrir bom, façam isso: aumente bastante a skill dele. O fenrir vermelho, por exemplo, não tem add nenhum, mas é bom no GMO simplesmente por causa da skill.
-
@DarkCyborg Skil de fenrir em CS naum vale nada poe isso na sua cabeça....o problema eh o uniria e os dinos q absorvem mtu dano dos chars...se baixar 1 pouco a vida e absorçao dos danos ja ajuda mtu....pq oq ta havendo eh q os chares q usam estao qse imortais e levando mta vantagem.