-
O Mês mais esperado do Ano
Bom como todos sabe Julho e Dezembro são os dois meses mais esperando no MUCABRASIL
Pelo fato do Evento Drop Gemstones e Leilão Ano Passado foi primeira vez que teve Drop de Gemstone por uma Semana todos gostaram muito da Novidade qual sera Novidade desse Ano falta menos de 30 dias para Julho chega Galera já fica toda ansiosa pensando qual evento sera esse ano
Oque galera mais gostaria esse ano em ^^
Eu ? Evento de BC com Largs Novamente Meu DL ia fica todo feliz no CS kkkk e vocês ?
-
Re: O Mês mais esperado do Ano
Problema é que eles nunca divulgam nada antes, sempre fazem suspense.
Mas acho que o que todos tão querendo é o evento de Gem, sempre teve ^^
-
Evento de gem é o que a maioria quer kkkk por mim poderia ser novamente, voltei a jogar esses dias to mesmo precisando disso ahaha
-
@BALDUR
Na verdade não e bem assim sempre teve em 2010 e 2011 no mês de Julho só teve evento de XP / joias no BC depois disso todos os Anos teve Drop de Gems nesse mês por isso que todos estão esperando esse evento
Mais acho que poderia vim outros eventos diferentes para anima um pouco mais galera ^^ Tudo bem que Gems ta super cara no servidor Hoje mais fazer oque ne ^^
Eu mesmo to tentando deixa meu SM Full DDI mais ta complicado kk
-
Podia ser de gems neh kkkkkk
-
Pra Mim o q vim ta bom de mais kkkkk.
-
Largesssssssss, DDi já tenho.
-
Bagulho e gems, quer large pq n se garante na small ? ahuahauhau :x
-
#Gemstones#
Gemstones traria um certo equilibrio no jogo e essa de fala que eu tenho ddi nem ****, muitos tem ddi e estao em busca de outros sets com add de joh diferentes, e ainda tem aqueles que estao em busca do primeiro add amarelo .
-
Sinceramente fazer evento com Large é pedir pra acabar com a graça do CS. Gemstone é bem melhor pra galera nova pegar DDI mais rápido.
-
Citação:
Postado originalmente por
reidwayz
Sinceramente fazer evento com Large é pedir pra acabar com a graça do CS. Gemstone é bem melhor pra galera nova pegar DDI mais rápido.
Discordo de você quando fala que fazer evento de Large é acabar com Cs,
Large hoje em dia ta sendo mais usado como moeda de troca igual o Fenrir,
e querendo ou não a Large vai ser cada vez mais usada no Cs, so ver as builds de Dls de 2 a 3 atrás e as que usam hoje, e vai ver que se não fosse as Larges essas builds eram praticamente inviáveis a um tempo atrás.
-
@Urano_DL
Digo porque não é um item raro, maneira pra conseguir large é o que não falta...
O que vc disse é verdade, a tendencia é usarem large mais ainda. Porque já está fácil demais conseguir isso hoje em dia, não vejo necessidade de bolar um evento com esse tipo de premiação.
Isso sem falar que Small Complex / Complex médio já estão com uma % muito boa de recuperação de HP, e isso tá custando em média 150~220kk o pack com 15. Tá difícil conseguir complex?!
-
Citação:
reidwayz
@
Urano_DL
Digo porque não é um item raro, maneira pra conseguir large é o que não falta...
O que vc disse é verdade, a tendencia é usarem large mais ainda. Porque já está fácil demais conseguir isso hoje em dia, não vejo necessidade de bolar um evento com esse tipo de premiação.
Isso sem falar que Small Complex / Complex médio já estão com uma % muito boa de recuperação de HP, e isso tá custando em média 150~220kk o pack com 15. Tá difícil conseguir complex?!
Quanto a não ser um item raro eu concordo com você, porém se não tiver evento você concorda que os preços cobrados pelas Larges+13 vai ficar astronômico, a um tempo atrás eu comprei muitos pares de Large+13 com 160 unidades em média a 160/160 ou 180/180, hoje esses mesmos pares tão custando 320/320 e não se acha deles, eu não concordo em fazer eventos para distribuir toneladas de larges, contudo fazer um moderado para dar uma derrubada nesses valores,
quanto ao Complex eu não to achando eles tão faceis, desde segunda-feira que to procurando um Baú de Small e outro Baú de Complex para comprar e até agora ninguém vende nenhum dos dois.
Enfim o Evento que vier será bem vindo, contudo seria uma boa ter um BC com Drop de Signs e de Larges.
-
Vc não ta achando por falta de sorte. Sempre que mandei anúncio sala 3 pelo menos 2 players whisparam querendo vender ^^. Sem falar que nem precisa gastar jóias pra conseguir esses items, é só tentar ir nos Boss ou então nos eventos que dropam, e também dropa bastante upando.
Acho que large +13 pra +0 não tem diferença nenhuma a não ser a quantidade que cada um tem por pack (pelo menos na minha época, agora podem ter mudado)
-
Evento passado de genstone não deu para mim participar espero que este ano dê, #GenstoneEuAprovo!
AB's
-
Se não tiver evento de Gems agora no meio do ano,podem acredita que JOH já já vai chegar a 25/25~30/30 coisa absurda,antigamente era 5/5...Mas enfim
Acredito se não fizerem evento de Gemstone no meio do ano só vai continuar do jeito que ta "Sem graça" nada alem disso,muito gente ta reclamando que o servidor esta "parado"e realmente esta só não vê quem não quer ver mesmo,a Falta de eventos e ate mesmo eventos criativos(tipos diferente) esta mais que raro,pra quem joga a mais de 5 anos como eu sabe muito bem do que to falando...
Acompanhando;
Abç
-
Citação:
laMuCa
Se não tiver evento de Gems agora no meio do ano,podem acredita que JOH já já vai chegar a 25/25~30/30 coisa absurda,antigamente era 5/5...Mas enfim
Acredito se não fizerem evento de Gemstone no meio do ano só vai continuar do jeito que ta "Sem graça" nada alem disso,muito gente ta reclamando que o servidor esta "parado"e realmente esta só não vê quem não quer ver mesmo,a Falta de eventos e ate mesmo eventos criativos(tipos diferente) esta mais que raro,pra quem joga a mais de 5 anos como eu sabe muito bem do que to falando...
Acompanhando;
Abç
Quem faz os preços dos itens são os jogadores e não os administradores, logo usar o argumento de que JOH/Gems estão caras não vai lhe ajudar em nada. Isso nada mais é do que a lei da oferta e demanda, então se está tão caro assim é por que MUITOS estão tentando colocar add de joh em seus sets e armas, ou seja, o server está sim muito movimentado, isso de falar que a cada dia que passa o server fica menos movimentado escuto desde 2009 que foi quando comecei. Enfim isso foge ao tópico.
Até concordo com você que eventos aumentam ainda mais o número de players on, mas não precisaria ser necessariamente um evento de gemstone, pode ser de box, bc especial ou até mesmo leilões ou ainda eventos feitos pelo GM ou ADMs como esconde esconde, mata mata.
Por mim o que vir é lucro, por que já tenho ddi e potes, para mim não importa o qual estaria bom de mais. Eu particularmente prefiro eventos mais simples e que atraia um público alvo maior como o evento de boxs, em que até mesmo personagens de 10 rr conseguem coletar suas boxs sem nenhuma disputa.
-
talvez possa se pensar em um evento duplo, como no ano passado "evento principal foi Gems e secundário drop de Box Red e Pink", satisfazendo ambas as partes.
-
O preço aumenta porque tem uns desesperados pra por add ai que não consegue achar GEM/JOH fácil, e ai fica aumentando o preço pra comprar rápido, eu mesmo, a última vez que participei do evento de gems, foi no que teve o de uma semana, peguei bastante baú de gem e um de JOH, fui vender o último baú de gem a 2 semanas, porque eu segurei, sabia que ia aumentar o preço e que iriam pagar bem mais caro :3
Eu deixei de por DDI em um set pra vender as GEMS/JOH'S, espero um evento de GEM, quando tiver um :D, até lá vou upando os chars novamente :D
E large, eu uso small sd mesmo, HUAHUAHU dá pra jogar CS e se divertir e ainda ajudar a guild na smallzinha :D
-
"O peixe morre pela boca"
Primeiro:tenha uma visão aberta do jogo como eu procuro ter
Segundo:
"Por mim o que vir é lucro, por que já tenho ddi e potes, para mim não importa o qual estaria bom de mais. Eu particularmente prefiro eventos mais simples e que atraia um público alvo maior como o evento de boxs, em que até mesmo personagens de 10 rr conseguem coletar suas boxs sem nenhuma disputa."
Ahh então voce tem ddi e os outros que não tem que se lasq?
Terceiro:Para com esse papinho alienado de adm/gm de que "o preço quem faz mimimi"voce falar isso é o mesmo que eu falar "coloque os alimentos no mundo todo raros de se cultivar e se o preço subir vou dizer que o preço quem faz é os que sente fome" ¬¬
É OBVIO que o preço vai subir quem hoje em dia consegue jogar sem ddi jovem?Sem ddi=SEM CS/BOSS/X1/CC,acho que não preciso desenhar né?é o mesmo que falar"vip paga quem quer ninguem obriga"claro que não mas um jogadores sem vip é totalmente injusto pois a maioria tem vip,Bom se vc não entendeu pelo que desenhei quase aqui deixa assim,interpretação é pra poucos hoje em dia...!
-
Entendi sim, tanto é que você está pensando num grupo de jogadores que já tem add no set e querem gems e joh apenas para comércio, eu mesmo faria isso. Você fala das pessoas colocarem ddi, mas nem todos que jogam o mu ca sabem o preço ou para que ser as gems e joh ou ainda nem aguentaram a disputa pelos spots de gems. Você fala de quem não tem ddi como se você não tivesse, sendo que está na mesma situação que a minha, já tem seus sets e armas upadas e quer evento apenas para se beneficiar e lucrar. Está sendo um pouco egoísta por que visa apenas o evento que te trará mais lucros.
Eu já estou pensando em todos os jogadores, sejam eles fortes ou fracos, tenham eles set ou não, reset ou não. Evento de gems trará lucro para a maioria dos players que já tem todos seus itens upados pois apenas venderá e para quem não tem ddi a chance de conseguir e para os noobisinhos que recém começaram não terão o que fazer, enquanto um evento de box seria viável para todos inclusive para quem está iniciando agora, afinal bless e soul é uma moeda e tanto de troca, e spot no jogo é o que não falta. Essa é uma oportunidade e tanto para quem começou recentemente também ter seus lucros e não somente quem já é full.
-
Eu sou a favor de acabar com evento de gems e voltar ao drop normal de gems que era antes, não era tão raro pegar gem upando, não era tão escassa e os valores não eram tão altos, dava-se para montar um set e por o add de joh sem a necessidade do evento, hoje em dia pra deixar um set full ddi, só esperando o evento mesmo, ou comprando no server (o que tá difícil pra ******* também), querendo ou não, SEMPRE vai ter uma galera que vai jogar o evento só visando o lucro, e sempre vai ter aqueles que precisam pra completar seus sets, seja nobs ou não.
-
Vem Gem&Large
To precisando por ddi no SMzinho, ajuda ai tiu Carlos.
-
Citação:
_DeathMask
Entendi sim, tanto....
Eu só estou visando lucro?hahaa tem que rir pra não chorar
-"Ahh então voce tem ddi e os outros que não tem que se lasq?"
Primeiro eu andei parado de jogar por meio ano,tinha itens no valor de 12/13 pretos os quais os tive mesmo e me desfiz deles,hoje em dia não chega a 2 preto meus itens quando voltei,e continuo assim acha que eu sou o tipo de jogador que vai boss/eventos etc pra conseguir itens e vender fora do jogo?esta muito enganado pequeno gafanhoto,eu como os adms bem sabem sempre fui contra venda de char(pois a reputação e o carater do char esta no seu nick)
Sempre fui contra venda de itens(pois não se mistura vida pessoal com jogo onde voce deve batalhar pra mostrar do que é capaz).
Sem falar que vc fala tanto em evento de box?é assim que voce quer ajudar os iniciantes?Pois vamos comparar soul hoje em dia esta no valor entre 10~15kk gemstone 200~250kk logo 1 Gemstone daria tranquilo 15~20 soul voce acha box justo?Sendo que soul hoje como sempre cai bastante comparando com Gemstone?Chaos mesmo só ficar um bom tempo em "Mapas Baixos"que se cata,creation ate que ta bom tambem mas gemstone vc fica 2 horas upando on e se cair 1 Gemstone vc deu sorte se caiu 2 voce acordo com o ** virado pra lua.
Mas como falei interpretação é pra poucos espero que absolva oq escrevi aqui e se não entendeu deixa pra la não sou professor para ter de escrever uma biblia pra terceiros entender,quem entendeu entendeu quem não entendeu que continue com sua forma de pensar e eu com a minha
Abraço!
-
E você entendeu muito bem né? Kkk
O ser humano me diga que char com 0~50 resets vai conseguir arrumar spot que drope gems e consiga pegar elas sem problemas? Resposta: Nenhum. Vai chegar um cara mais forte e neutralizar os noobzinhos. Moral da história os fortes coletam suas gems e os noobs se dão mal ...
Evento de box os noobs e players fortes vão ter tantos mapas para upar que nem vai ocorrer essa disputa, já no de gems por mais que aumente a quantidade se servers e drope gems em aida e k7 a disputa vai ser imensa, coitado dos iniciantes.
Eu prefiro um evento que agrade a todos e que todos tenham chances iguais, e não um evento que os mais fracos serão prejudicados.
-
Citação:
_DeathMask
E você entendeu muito bem né? Kkk
O ser humano me diga que char com 0~50 resets vai conseguir arrumar spot que drope gems e consiga pegar elas sem problemas? Resposta: Nenhum. Vai chegar um cara mais forte e neutralizar os noobzinhos. Moral da história os fortes coletam suas gems e os noobs se dão mal ...
Talves voce possa estar enganado, eu no ano passado com uma Elfa de 90rr e sm 30rr, conssegui coletar 4 baus , hoje analizando vejo que so foi possivel isso porque o evento teve uma semana de duracao e oque era pra ser dropado em um unico dia, progamaram para dropar em 7 "achei muito bacana, porque ninguem fica plantado esse tempo todo na frente de um PC, dando oportunidade pra todos".
e ainda tem outra, todos aqui quando comecaram sofreram pra consseguir algo , entao e normal que os N00bs passem por isso, ninguem inicia em um jogo ganhando tudo, quando comecamos em um jogo mal sabemos pra que serve um tal item e nem demostramos interesse se e que me entende.
OBS estou usando windows em english e nao tem como por acentos entre outros...
-
Continuem pensando em apenas VOCÊS que conseguirão coletar gems facilmente e continuem falando que os noobs devem sofrer para coletar até aprender a jogar e por fim entrar em contradição e falar que estão pensando em todos. Eu particularmente me beneficiaria mais com o evento de gems mas para quem recém entrou no jogo não vai ajudar em nada, e esse papo de vocês de que um evento de gems deixaria o server mais animado ...
-
Death fala besteira assim desde sempre ou fez um curso pra aprender?
Cara evento de GEM é o que da o maior lucro sim, e até onde eu sei um cara com 5rr ja consegue upar em aida então qual o problema que ele vai ter pra catar gens?
Beleza ta falando ai que tem "caras fortes que vão ficar lá roubando spots dos iniciantes", bem, pra isso existem 6 servidores.
-
Citação:
_DeathMask
Continuem pensando em apenas VOCÊS que conseguirão coletar gems facilmente e continuem falando que os noobs devem sofrer para coletar até aprender a jogar e por fim entrar em contradição e falar que estão pensando em todos. Eu particularmente me beneficiaria mais com o evento de gems mas para quem recém entrou no jogo não vai ajudar em nada, e esse papo de vocês de que um evento de gems deixaria o server mais animado ...
A parte do " Eu com elf e sm com rr baixo coletei x bau d gems" nao quis dizer que estou pesando em mim mesmo, e sim a possibilidade de players com RR baixos poder coletar seus baus, e a graca da maioria jogar Muca eu diria que e pela dificudade de se obter algo, seja em eventos, resets, etcs... ate agora nao conssegui entender sua linha de pensamento, talvez os seus anos de XP tenho vendado seus olhos.
-
Realmente evento de gems da bem mais lucro do que de box, principalmente para quem já é forte, porém para os iniciantes vai restar perder a disputa dos spots de aida. 6 servers? Como se isso fosse o suficiente para um noobzinho não tomar ks. Hoje em dia sem eventos o povo já toma ks quem dirá no evento de gems.
Enfim para quem está acompanhando o tópico desde o começo vai ver que não sou contra ter evento de gems ou box, eu sou contra os argumentos baratos de que precisa ter evento por que gems e joh ta caro e que o server não está movimentado. E quem sugeriu isso está querendo um evento para lucrar e não para uma maior movimentação do server por que se fosse assim sugeririam um evento de box, por que ai teria a interação até mesmo de quem começou a jogar a alguns dias, e esses poderiam até chamar amigos para criarem suas contas e participarem do evento. Isso sim é deixar o evento mais movimentado ...
Como eu já disse quem faz os preços dos itens são os jogadores, já faz tempo que o drop e taxa de sucesso de gems e joh são os mesmos, se está caro é por que tem cara desesperado atrás.
-
Cara acho dificil agente conseguir tirar essa venda dos teus olhos mas vamos la;
-Primeiro Antigamente ate concordo com vc mas hoje em dia evento de gems tem em varios mapas(aida,katru123,kalima)sem falar que cansei ver varios nubin 50~100rr uns 5 em 1 parte tudo catando gems pra eles *-*
-Segundo ta todo mundo aqui concordando com minha linha de pensamento e eu a deles só vc que continua com sua venda nos olhos vamos la:
"se está caro é por que tem cara desesperado atrás."kkkkkkkkkkkkk
Hoje em dia pra colocar um set ful ratio cara se bobiar gasta 2 bau de joh e voce diz que só porque o cidadão quer joh e não acha em lugar nenhum o mesmo esta desesperado?não pode mais ficar desesperado por algo que "sem isso vc nao joga"como ja citei sem JOH=SEM BOSS/CS/DUELO/Sem nada quem sem ddi/ratio consegue matar alguem com add?
-Deixa de bancar o robozinho e veja as coisas,eu ja te provei que não vendo/compro itens do jogo a dinheiro,como falei não acho legal misturar os dois mundos,mas voce continua nessa alienação de que qualquer pessoa que defende evento de gemstone é para lucrar hahaha
É por causa dos cegos que nem voce que hoje em dia muita gente lucra com Mu veja meu pensamento...
*Quando fenrir preto era 800~900/900 alguem pensava em vender o mesmo a dinheiro??CLARO QUE NÃO!!Esse negocio de vender a dinheiro começou a pegar distaque quando as coisas ficaram caras no mu caras tipo "um item 380m.add custa 12~15 pretos"=2600x12~15? ... Qual motivo que atingiu esse valor?desespero?claro que não falta de abastecimento no servidor isso sim,antigamente ate sorteio de 380 tinha nas promoções de creditos e hoje em dia?
*Quando JOH era 5/5 alguem pensava em vender Bau/Trade de JOH ah $$?Claro que não!
Ou seja quando os itens começaram a ficar mais caros tinha poucos vendedores como sempre teve mas quando começaram a ficar MUITO mais caros(dobrando ou ate triplicando o valor) alguem pensou em começar a vender e postar as print provando segurança na compra,ae outros tambem seguiram a ideia e assim hoje voce compra qualquer coisa a dinheiro.
Ou seja quer deixar o jogo hard?Ok deixa mas claro que o "jeitinho brasileiro vai da conta de triblar isto"agora voce pensa se voltar a ser o valor de miseros 900/900 fenrir preto?5/5 joh?voce acha que as pessoas vão querer pagar por isso?
Pode ate ter mais vai ser muito menos do que hoje em dia,pois antes voce trocava ser Eclipse+13madd por preto por exemplo,hoje em dia 1 preto ate quase 3 vezes isso.
Se conseguiu acompanhar meu raciocinio vai entender o pq o Mu perdeu tanto a graça de uns anos pra ca (na visão de varios jogadores antigos)
-
Não adianta falar que se o item é barato não vai ter cara procurando por ele a R$, tem doido pra tudo ... Hoje em dia varia de 100/100 a 380 no cash ... Eu também peguei o tempo que fenrir Black era 900/900 e joh achava até por 4/4, mais se chegou no preço que chegou foi por causa dos jogadores, ainda digo mais foi por causa da Lei da oferta e demanda, é claro que ela subiu de 5/5 a 10/10 por que diminuíram o drop de gems, mas recentemente o drop é o mesmo e os jogadores pagam mais e mais. Sim, logicamente estão pagando mais caro por causa da necessidade, assim como estão pagando mais caro nos complex que até esses dias era 30kk e hoje já ultrapassa os 200kk, isso também é necessidade para participar de eventos? Sim, claro! E é por isso que as coisas estão nos preços absurdos atualmente. Pra que falei tudo isso? Para justificar o por que dos jogadores que fazem os preços, o drop de complex e gems continuam o mesmo só aumentou o preço por causa necessidade, ou seja, Lei da Oferta e Demanda!
Caso ainda ache que o preço das joh estão assim por um motivo maior e não dos players aconselho dar uma pesquisada nisso.
-
Pra mim evento de gem sempre foi bom pra todos, sempre a quem de pt a algum noob pra pegar gem ou se não conseguiu ir de pt sempre tem aquele ''noob'' que ajunta zen e consegue comprar grande quantia de gems, todo mundo sabe que pós evento o valor das gens cai e muito, as gens estão caras sim, à falta de gens sim as vezes é ate porque os zueiros(pk's) vão azucrinar nos spots mais isso não vem ao caso, tanto um evento de gens quanto de box nesta época é bem vinda pra mim e garanto que para muitos também!
AB's
-
Sim, eu também acho que eventos de gems, boxs e potes venham a calhar nessa época do ano, porém usar o argumento de que deve ocorrer por que gems e joh ta caro é um absurdo. Quem faz o preço são os jogadores. Quando não é isso vem uns falar que o "evento de gems" deixaria o server mais movimentado, sendo que nesse aspecto o de box poderia deixar mais movimentado visto que até jogadores que criassem a conta no mesmo dia do evento conseguiria coletar muitas box. Ou ainda vir uns caras se contra dizendo falando que precisa ter evento de gems pq ta difícil, mas qnd falado que os noobs sofreriam pra pegar o mesmo cara fala que isso é um rpg e precisa ter dificuldades.
-
Citação:
_DeathMask
Sim, eu também acho que eventos de gems, boxs e potes venham a calhar nessa época do ano, porém usar o argumento de que deve ocorrer por que gems e joh ta caro é um absurdo. Quem faz o preço são os jogadores. Quando não é isso vem uns falar que o "evento de gems" deixaria o server mais movimentado, sendo que nesse aspecto o de box poderia deixar mais movimentado visto que até jogadores que criassem a conta no mesmo dia do evento conseguiria coletar muitas box. Ou ainda vir uns caras se contra dizendo falando que precisa ter evento de gems pq ta difícil, mas qnd falado que os noobs sofreriam pra pegar o mesmo cara fala que isso é um rpg e precisa ter dificuldades.
KKK, concordo com você cara realmente quem faz o preço são os players,um exemplo se tem gens no serve e estão vendendo a 40/40 cada se tiver quem compre vão continuar vendendo a tau preço, eu mesmo não compro pena por exemplo que ta num preço absurdo, geralmente quem compra pena é pra fazer lvl 2 e tentar uma asa com ignore porem se parar pra avaliar não compensa você comprar pena com o preço que esta pois você tem o risco de perder o item lembrando que é só um exemplo não estou fugindo do tópico!
AB's
-
Por isso to sendo chato kkk. Ainda bem que um me entendeu ^^
-
_DeathMask
vamos por um exemplo aqui.
1-suponhamos que você é designado a escolher o evento desse meio de ano, qual escolheria e Por que ?
2-e sobre um evento de gems deixaira pra fazer quando e por que ?? nao vale dizer "quando nao existir mais N00bs e novatos no serves"!
-
Citação:
Niel
_DeathMask
vamos por um exemplo aqui.
1-suponhamos que você é designado a escolher o evento desse meio de ano, qual escolheria e Por que ?
2-e sobre um evento de gems deixaira pra fazer quando e por que ?? nao vale dizer "quando nao existir mais N00bs e novatos no serves"!
Eu escolheria um de box+bc especial, assim como o último em que dropava joias ou complex dos boxs, assim como no bc.
Sobre o de gems, por mim poderia ter no mesmo mês que o de box. Não sou contra o evento, mas se você ler todos os posts desse tópico vai ver que sou contra as argumentações de que "precisa" ter evento de gems por que estão caras e de que não são os jogadores que fazem os preços das gems e joh, ou ainda falar que esse seria "O EVENTO que traria público novamente ao server". Basta ler todos os posts que verá essas argumentações sem sentido e controversas.
-
esperando evento de gems, meu dl está sem ddi, todo montado faltando o ddi.
-
Matheus não discute não kkkk a pessoa só vê aquilo que lhe agrada.
Niel, você pegou 4 baus com uma elf de 90RR e um SM de 30 em uma semana, nessa mesma semana, eu peguei 16 :/ (entende o que o _DeathMask está tentando dizer?), isso porque foi UMA SEMANA, e como você mesmo disse, ninguém suporta ficar tanto tempo na frente do PC, sendo assim, dá chance a outros, porém, desde quando eu jogo nesse server, foi a única vez que eu vi um evento de gem ser de uma semana (e esse foi o penultimo, o último que teve foi 1 dia, eu nem participei :/)
Agora pensa, em um dia, onde TODOS vão querer pegar GEM, seja pra lucro ou pra uso próprio, nem com 20 salas vai ter spot vazio, é ai que entra o ponto onde o Death falou, se for uma pessoa "noob" (com poucos RR), a probabilidade dela pegar é muito pouca, justamente por ser um dia e a disputa ser muito maior, e o evento de box não, porque dropa em qualquer mapa, de qualquer bicho, logo, é mais viável.
Se for pra ter evento de gem, espero que seja de uma semana, ao meu ver, é menos "injusto" com os "noobs"