-
Evento final de ferias
OLAS SENHORES ADMINISTRADORES!!
Sera q nao pode ser implantado mais algum evento tipo drop de caixinhas blue pink e red ou ate mesmo um evento de bc ?! pq pudi ver que ja tem eventos agendado porem apenas drop de zen e xp dobrado .. grato espero resposta
-
Re: Evento final de ferias
Tá tenso mesmo, e eu que esperava ao menos um evento de BC com packs de joias. Não teve leilão, BC, Box. :'(
-
Nem large eu queria, so um eventin pra fazer umas joais que zerei dps do evento de gems!
-
Ainda acho que deve vim o evento de BOG / SOA ... Fenrir a 4k2/4k2 :s
-
para min evento de xp dobrada para ajuda os novatos
e evento de box chocolate com drop de small e sd relacionado ao cs. ajuda os 2 lados e todo mundo podera fazer suas joias.
-
***** angel, em em anos essa é a primeira coisa em que concordo cntg, um evento de box com drop de small seria SHOW, principalmente dps do nerf nas large, SMALL RULES!!!!!!!!
-
concordo com o Renato , preço do fenrir não para de subir , poderia ter um evento desse tipo pra ver si ao menos o preço fique um preço justo .
-
Zen já esta desvalorizado, agora então :/
-
Olá!
Estou acompanhando o tópico!
Abs.
-
Drop aumentado de small seria show!
-
Deveria ter evento mata mata gal seta feira 13 seria legal :hippie:
-
Bom carlos jogo o servidor a quase 9 anos é nunca vi um evento relacionado aos itens para criação dos fenrir é por isso venho dar uma sugestão pra que tal evento fosse feito , ate pra equilibrar um pouco os preços dentro do servidor pois ta ***** .. outra sugestão tambem seria que o drop ao invez de ser somente em cw , fosse em outros mapas medios , como aida , k6 k7 , cidade de ferro entre outras , para que todos possam participar do evento , muitos vão vim falar que o jogo vai ficar ruim pois varios players andando de fenrir , cara na boa com o fenrir a 4k player nob não consegue nunca , somente si gastar $ mesmo , enfim si o mesmo evento não vingar , poderia ser feito o de small e complex mesmo juntamente com a xp dobrada pra encerrar as ferias , abraços .
-
A sugestão sobre o fenrir é até boa e interessante, mas eu sinto informar que isso não vai diminuir o preço do fenrir, é pura ilusão, o fenrir não tá tão caro assim porque o pessoal usa ou porque é moeda de troca, o fenrir tá caro porque quem vende/vendia fenrir, estava vendendo muito barato porque ele não tem muita utilização no servidor, e a maioria usa ele justamente para comercio, como moeda de troca, com isso quem compra no dinheiro, só compra porque ele é "barato" em relação as joias que valem bem menos, fazer um evento assim só vai fazer ter muita gente tentando, e ninguém querendo abaixar o preço, é igual a GEM, sei lá a quantos anos que tem evento de GEM duas vezes por ano e o preço nunca abaixou como era antes.
Agora, evento de BOX com a possibilidade de dropar small e medio (POSSIBILIDADE) é sim uma boa, hoje está difícil achar, e o CS tá praticamente se tornando obrigatório o uso de pelo menos small, lembrando que evento do ano passado teve, e foi muito bem aproveitado e o servidor não ficou lotado ou teve um comercio por fora como tem com as larges, evento de BC, se for ter, que seja de JOIAS, talvez signs, já que tem gente que quer evento de bog e soa, poderia ser feito um evento de BC com a possibilidade da box cair ou pack de joias, ou uma quantidade de soa/bog (talvez um pack de um dos dois, ou uma quantidade menor que a do pack)
-
Claro Sheila , na verdade o preço dos itens quem faz somos nós jogadores , mais como voce disse o mercado fora do game por $ , tem atrapalhado muito quem negocia somente dentro do jogo , um evento de box com possibilidade de dropar sings , small ou complex também seria uma boa .
-
Um evento de xp dobrada também seria da hora , junto com aquele evento de box Red , era muito legal quando teve, seria melhor ainda se prolonga-se igual o evento de Gems, Tipo começa sexta e acaba domingo ,ou prolonga pra uma semana mesmo.
E até mesmo os itens dos fenrir ,mais nem vou fica comentando muito ,porque os cara que vendem a 4k2/4k2 vão me pegar In Game HAHAHA
Abs
-
quem aumenta o preço do fenri sao os proprios jogadores. paga 4200/4200 que quer,lembre-se o fenri ea unica moeda de troca segura do jogo , e outra muca e serve Hard pelo amor de deus gente.
eu prefiro xp dodrada como eu disse para ajuda os novatos que sao muitos.
e evento bos chocolate com drop sd/small/medio com ralaçao ao cs
com esses 2 evento e possivel conseguir joias para comprar um fenri tranquilamente.
-
Nada de leilão? =/
É uma pena! Já que Muitos jogadores se preparam o ano inteiro,justamente para esse EVENTO em especial.
-
Galera, estamos esquecendo de um fato, evento de drop vai faiar, porque tem MUITO AUTO PICK, quem joga ha algum tempo vai lembrar de como era os eventos de BC, na época que tinha speed, eu mesmo fui carregado pelo Spadachim 1 dia inteiro, ganhei todos os bcs sem dar um hit no portao, tem que ter algum evento que nao va ajudar os autopicks!!!!!!!
-
Sobre o drop de zen, eu quero comentar sobre uma coisa q tá meio q, irritante!!
Na sala 1, há alguns chars que já estão no reset 30, lvl 400 q ficam nos golens de Aida e as vezes Kanturu somente usando aquele programa para ficar catando zen... atrapalha muito quem quer upar e isso deverá acontecer durante esse próximo evento
Será que teria como fazer um comando para desconectar um char automaticamente, depois de um tempo logado? Mas somente pra sala 1? Pois sei q isso atrapalharia as outras salas
Tem casos "absurdos" que um char fica logado por mais de 24 hrs (eta vício kkkk)... Acho q isso requer atenção!
Já aconteceu de um noob tá upando nos golens de Aida, e chegar um char desses e pegar o spot só pra ficar lá, away e catando zen!
É isso!!
-
Gostei da sugestão sobre evento de itens para fenrir. Seria legal se dropassem, além de em CW, no CC e BC, até mesmo na DS, mas com mais servers disponível para o pessoal ir, pois dropar apenas em spot é complicado. Se assim fosse, não seria tão desvantajoso para players menos favorecidos, e não teriam tretas por spot, onde quem geralmente fica com o spot é a pessoa que tem 3, 4 char full logado pela VM. No último evento de gems qse não participei, qndo resolvi ficar em um dos piores spots de Ktr2, ainda teve um cara que veio roubar meu spot na cara dura, com 4 char (todos controlados por ele) para dar KS em uma elfa. Nos eventos BC, CC e DS fica meio complicado para conseguir entrar com mais de 1 char, então fica mais justo.
-
Eventinho de Box Pink,Red etc seria otimo, pessoal necessita Joias , chaos principalmente ta escasso, mas todas as sujestoes ditas acima sao otimas!
-
Evento Leilão nada mesmo, é uma pena eu mesmo não juntei creations, mas gosto muito de ficar acompanhando os lances.
Me interesso em comprar os itens após evento, mas enfim é uma pena.
Drops Small Complex e Complex aumentados ou SOA/BOG/COB ou sei lá fica a critério da Staff mesmo.
XP Dobrado como já falaram não iria ser muito bom, pois o Zen esta desvalorizado já, se tiver um evento então.
Abs.
-
Ideia bacana do evento de SOA e BOG, porém ao meu ver não iria diminuir o preço afinal ainda há uma porcentagem para se conseguir um fenrir RED e depois para evoluir para o BLACK OU BLUE e com a quantidade de falhas não seria tão significativo ter tantos fenrirs no server há ponto de diminuir o preço dos mesmos... E não podemos esquecer das COB que é outro item necessário para a criação do fenrir. Está 4.2/4.2 pq há quem pague 4.2, assim como pagavam 2.4 até julho de 2015 logo de quem seria a culpa da inflação?
-
Citação:
Postado originalmente por
RenatoGarcia
Ainda acho que deve vim o evento de BOG / SOA ... Fenrir a 4k2/4k2 :s
ia ajudar bastante mais so por um tempo depois voltaria a subir assim como acontece com as gems
-
Evento de box com drop de small/médio.
Sobre o leilão tem gente com números absurdos de creations quanto mais demorarem pra fazer pior fica, poderiam fazer mais itens dessa vez pra tentar fazer pessoal gastar mais creations como por exemplo: Ancientes+9+sorte, Mais Fenrirs (últimos leilões tem sido um de cada), Sets mais fracos tipo vini, leather com add> +10+S+D+R+PVM (Seria um set raro e ainda teriam q ter sorte de jogar+13), small e médio( faz varios leilões de small e media^^ mas com elas normais+0 e com 15 no pac e um especial com elas +13 e com 50 unidades por exemplo) tem q fazer o pessoal gastar senão quem esta chegando agora nunca vai ter chances de comprar algo bacana num leilão, nem que faça uma semana de evento de leilão deixa agendado um dia onde serão sets no outros pots e joias, no outro fenrir e asa's e um de ancientes+9+sorte, pq se for num dia só não da conta^^ mas tem q ter leilões periódicos pois não se usa creations pra mais nada alem do leilão e só vão ficar la acumulando e ficando mais dificil e caro de se conseguir um item em leilão.
-
O fenrir não vai diminuir, quem vende por 4k, não vai diminuir porque teve ou não evento, o que vão fazer é tentar conseguir mais para terem mais para vender.
Pra mim, o ideal seria ter o evento de BOX com as possibilidades que citei, e o leilão acho que seria interessante também, sempre teve, todo ano, é meio estranho não ter, é como deixar de realizar algo natural todo ano, sei lá, e concordo com a penny, deveria ter mais coisas, e que elas viesse +9, porque se vier +13 só vai acumulando no server e com o tempo os set's normais não vai ser mais tão vantajoso ter, porque a diferença de um para o 380 é grande, leiloa essas coisas tudo +9 e ai vai da sorte de quem adquirir :D
-
Não entendo até hoje porque o fenrir é tão valioso ou porque usam ele como moeda de troca, ele não serve pra absolutamente nada além de ficar desfilando com ele em Lost Tower ._.'
Também acho que não vai diminuir o valor se fizer evento igual o Sheila (ou a Sheila lol) falou.
Concordo com evento de drop de small + caixas de chocolate com jóias :D
[]'s
-
provavelmente estão esperando o aniversario de 10 anos do servidor para fazer um super evento :p quem sabe rss .
-
Citação:
penny
Evento de box com drop de small/médio.
Sobre o leilão tem gente com números absurdos de creations quanto mais demorarem pra fazer pior fica, poderiam fazer mais itens dessa vez pra tentar fazer pessoal gastar mais creations como por exemplo: Ancientes+9+sorte, Mais Fenrirs (últimos leilões tem sido um de cada), Sets mais fracos tipo vini, leather com add> +10+S+D+R+PVM (Seria um set raro e ainda teriam q ter sorte de jogar+13), small e médio( faz varios leilões de small e media^^ mas com elas normais+0 e com 15 no pac e um especial com elas +13 e com 50 unidades por exemplo) tem q fazer o pessoal gastar senão quem esta chegando agora nunca vai ter chances de comprar algo bacana num leilão, nem que faça uma semana de evento de leilão deixa agendado um dia onde serão sets no outros pots e joias, no outro fenrir e asa's e um de ancientes+9+sorte, pq se for numa dia só não da conta^^ mas tem q ter leilões periódicos pois não se usa creations pra mais nada alem do leilão e só vão ficar la acumulando e ficando mais dificil e caro de se conseguir um item em leilão.
Acho uma boa ideia um leilão com sets de defesa baixa e algum adicional a mais. Apesar de eu não participar, acho que chamaria muito a atenção da galera que ta juntando faz tempo.
-
é "o" Sheila mesmo dueis UHDASHUDSAHU
A ideia da penny eu só não concordo com esse lance de set 3 add, mesmo que seja "baixa" a defesa, no servidor com a quantidade de pontos, o nível do set não interfere muito e se começar por set com 3 add, daqui a alguns anos ele vai ficar igual o 380, caro pra ******* e além de tudo meio que "desvaloriza" o 380, afinal é exclusividade desse SET ter + que 2 add's, já já vai ter set full igual a esses mu's que se encontra por ai, que o carlos cansa de citar sobre os "shops" dos mesmos.
-
Concordo com o evento de Drop de Pink, Blue e Red, porém não podem dropar em todos os mapas.
Como assim não pode em todos os mapas?
Simples, se você por complex e SD pra dropar nos spots, os players iniciantes não vão conseguir participar do evento XP dobrada, pois quem tem char full vai ficar lvl 400 o evento inteiro catando box.
Apoio o evento de box, mas não em todos os mapas.
-
Citação:
SheilaMelo
A sugestão sobre o fenrir é até boa e interessante, mas eu sinto informar que isso não vai diminuir o preço do fenrir, é pura ilusão, o fenrir não tá tão caro assim porque o pessoal usa ou porque é moeda de troca, o fenrir tá caro porque quem vende/vendia fenrir, estava vendendo muito barato porque ele não tem muita utilização no servidor, e a maioria usa ele justamente para comercio, como moeda de troca, com isso quem compra no dinheiro, só compra porque ele é "barato" em relação as joias que valem bem menos, fazer um evento assim só vai fazer ter muita gente tentando, e ninguém querendo abaixar o preço, é igual a GEM, sei lá a quantos anos que tem evento de GEM duas vezes por ano e o preço nunca abaixou como era antes.
Agora, evento de BOX com a possibilidade de dropar small e medio (POSSIBILIDADE) é sim uma boa, hoje está difícil achar, e o CS tá praticamente se tornando obrigatório o uso de pelo menos small, lembrando que evento do ano passado teve, e foi muito bem aproveitado e o servidor não ficou lotado ou teve um comercio por fora como tem com as larges, evento de BC, se for ter, que seja de JOIAS, talvez signs, já que tem gente que quer evento de bog e soa, poderia ser feito um evento de BC com a possibilidade da box cair ou pack de joias, ou uma quantidade de soa/bog (talvez um pack de um dos dois, ou uma quantidade menor que a do pack)
To com preguiça de digitar, então vou concordar com meu amigo ander :)
-
Citação:
SheilaMelo
Concordo tbm ^^.
-
Fazer evento de BOG e SOA não vai fazer o Fenrir Cair de preço. Só vai ter mais.
O problema é a grande circulação de joias, todos estão adquirindo joias com muita facilidade.
Sabe por que ? O programinha que esta rolando por ai auto pick, 80 a 95% do serve esta utilizando. Quem consegue logar varias accs faz joias pra se comprar um Fenrir por semana ou até mais.
Deveria ter eventos:
De BOX, com possibilidade de dropar Small/ Medio. Todos utiliza no CS principal evento do serve.
De XP, Ajuda UP de chares novos, aumentara o numero de personagens no CS.
De Leilão. Muitas pessoas investirão pesado nesse evento, se n houver vai ser muita *********.
Evento de Zem ? Ta loco. Melhor por o ezen na lojinha de lorencia.
De BC, Larges é bom ne, mas acho que deveria ser pensado no drop(menos quantidade).
-
Em relação ao evento de itens para fazer fenrir eu discordo. Mesmo ele caro ficará ainda a subir de preço, pois tem gente ai que deve ter uns 2 bau ou 3 de fenrir pra vender off game por R$. Concordo com um evento que possa ajudar no CS, uma vez que, este é o principal evento do server. Poderia ser evento de BC como foi o ultimo se não me engano que tinha uma possibilidade de dropar large das box. E também evento de box red/pink com possibilidade de drop de small/sd/complex como fazem todo ano. Em relação ao Leilão concordo com a @penny.
-
Final de ferias todos estava esperando algo mais do mucarbasil, falaram tanto ano passado q os evento poderão ser agendados. Mais não estão sendo justo fazendo evento de xp dobrado e zem . pra 50% do serve que são ful só joga cs vão fazer oque com zem se catar compra creation pra nada porque não vai ter leilão ou manda anuncio pra compra small e sd ops anuncio não tem mais ....
. @carlos Se um grande leilão estiver para ser realizado, será agendado nos locais indicados, no momento não há nenhum e não podemos prometer que nos próximos dias será agendado.
este próximos dias sera nas ferias de junho ou só no fim do ano......
Abs
-
quero agradecer aos nossos gms e adm pela atenção podemos ver que os mesmo sempre estão atentos a nos ouvir como pudi ver o evento de box chocolate ira acontecer muito obrigado a toda staf e todos os play que ajudaram com sugestões
-
apesar de estar parando de jogar devo ressaltar o uso do auto pick e a desvalorização do e-zen, 2 dias com zen dobrado vai ser catastrófico, deviam repensar sobre o aumento de zen, também não sei se tem como desvencilhar um do outro, mas fica a minha sincera opnião.
-
Citação:
heartINcage
apesar de estar parando de jogar devo ressaltar o uso do auto pick e a desvalorização do e-zen, 2 dias com zen dobrado vai ser catastrófico, deviam repensar sobre o aumento de zen, também não sei se tem como desvencilhar um do outro, mas fica a minha sincera opnião.
A quantidade de zen que cai dos monstros é proporcional a experiência que obtém através deles.
Quanto maior a experiência que ele lhe dá, maior também a quantidade de zen que cai.
É uma relação direta e não tem como desvencilhar.
Mas é claro que existe um 'jeitinho'...
-
Citação:
heartINcage
Citação:
Houniet
A quantidade de zen que cai dos monstros é proporcional a experiência que obtém através deles.
Quanto maior a experiência que ele lhe dá, maior também a quantidade de zen que cai.
É uma relação direta e não tem como desvencilhar.
Mas é claro que existe um 'jeitinho'...
O evento se chama "Grande evento dois dias com XP dobrada + drop de Zen aumentado, despedida das férias"
Se você prestar bem atenção, a XP é dobrada (2x), mas o zen é apenas "aumentado" (quanto? vamos definir).
A XP não está diretamente relacionada ao Zen faz um bom tempo.
[]'s