Anexo 18571Estou levando muito DC na minha 2 conta q tem Senha por token e a outra eu nao uso Senha por token ela nao leva dc hora nem uma so a q uso Senha por token o q poder ser @rafael @carlos?
Versão Imprimível
Anexo 18571Estou levando muito DC na minha 2 conta q tem Senha por token e a outra eu nao uso Senha por token ela nao leva dc hora nem uma so a q uso Senha por token o q poder ser @rafael @carlos?
Eu não estou levando muito DC, mas periodicamente levo uns com internet aparentemente normal, na minha conta uso Token tbm, não sei se tem conexão com oq ta acontecendo com vc mas vai saber.
Eu tô caindo mais que o Vasco hoje, acho que é a chuva aqui em SP =/
Ta e tenso em moita kkk ^^
Servidor caiu??
Anexo 18572 Pelo jeito sim ;/
https://www.youtube.com/watch?v=kyWQ...ature=youtu.be
Sevidor ta off??
Biiiiiiirl. #TonHA0 me doa Pot
Olá!
Estamos verificando.
Abs.
obg @carlos
espero que eles resolvam o problema de travamento do teclado,
travando os botões de comando.
Tambem acho , um evento de xp+zen ia ser massa mesmo rsrsrs!
Olá!
O servidor está rodando normalmente (internamente), mas parece que está havendo um problema interno de rede lá no Datacenter, abrimos um chamado para que verifiquem.
Estamos aqui acompanhando!
Abs.
Muito obrigado , otima tarde!!
basta adicionar mais um tempo de vip e vip plus pra que ngm saia prejudicado, evento xp ja é exagero.
a culpa é do Maloca!!! KKkkKKkk
Que choro velho, ficar umas horas sem upar e pegar zen não mata ngm não, principalmente quem já tem char full.
Eu não estou pensando só em mim, estou pensando nos 50 players que estavam catando zen, pote e jóias para usar no evento Castle Siege e ir em busca do triunfo novamente!
Injustiça seria uma Guild que batalhou pra ganhar lands, gastou horrores e etc e ficar 1~3 horas ou até mais sem poder upar e recolher lucros por que o datacenter está com problemas de conexão...
semana passada houve atualizações que equivalem ou superam o tempo que o servidor ficou hoje offline, não vi você vim em fórum pedir evento xp ou algo do gênero o que automaticamente me faz concluir que você esta pensando em você e nos seus, tente ser menos parcial ferinha, ainda mais com o cargo q vc tem.
Uma coisa são manutenções programadas, que são avisadas com antecedência e em seguida tem os vips repostos... Outra coisa é o server ficar offline do nada sem nenhuma programação/aviso... Sem contar que essa semana também teve manutenções programadas de 1 hora e eu não vim reclamar, afinal, foi avisado com antecedência.
Resumidamente, se for programada, avisada e ter o vip reposto eu não posto nada, agr se cair do nada, claro que vou reclamar e querer que reponham de alguma forma...
Mas dai é ponto de vista na minha opnião o servidor offline nessas situações é algo raro, não da pra achar q foi prejudicado ou privado de algo com um ocorrido extraordinário, que qem joga sabe a qualidade que o servidor oferece no geral, com pequenas pontualidades nas conexões de alguns.
Sim, é algo raro! Mas dessa vez não foi uma pequena eventualidade na conexão de alguns, caiu pra geral! Pelo menos pra todos que perguntei ^^
Por isso que deveria ter alguma forma de recompensar...
Desconheço alguém que esteja usando esse tipo de programa... Já vi muito cara usando speed, inclusive no CS... Agr pick não ^^
Olá!
@_DeathMask você não chegou ontem no servidor, não é mesmo?
Primeiro estamos concentrados em resolver!
O Servidor está rodando normalmente, foi a primeira coisa que procuramos verificar, não travou, não teve tela da morte, menos mal, nada do tipo, simplesmente está rodando, então descartado um problema.
O segundo passo foi entrar em contato para verificar o que houve, tiveram um problema interno de rede já detectado e informaram que estão resolvendo, portanto, estamos acompanhando e verificando.
Manutenções podem ser realizadas, avisadas com antecedência ou não, isso já está previamente avisado a todos, quando falamos de manutenção no servidor, o que seria o servidor? O computador central, os outros computadores que compõe? Toda a rede interna do Datacenter?
Então quando nos referimos ao servidor, engloba tudo que está relacionado a rede interna.
Perda de comunicação interna na rede eles precisam resolver, como já detectaram vamos aguardar e ir monitorando.
Lembrem-se, o servidor basicamente é composto por maquinas!
Abs.
@carlos inclusive a de ontem não foi agendada, mesmo eu estando away e voltei com dc, a manutenção foi muito boa, valeu a pena o dc.
ops de ontem não, de segunda feira ^^.
@_DeathMask
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma kkkkkkkkkkk