Poderia haver em Lorencia um NPC que redistribua os pontos novamente caso seja distribuido errado cobrando um favor de 100kk, isso poderia facilitar a vida de todos.
Versão Imprimível
Poderia haver em Lorencia um NPC que redistribua os pontos novamente caso seja distribuido errado cobrando um favor de 100kk, isso poderia facilitar a vida de todos.
Seria bacana e não apenas para em caso que coloque pontos errados, mas também para quando o cara tem 250 resets por exemplo e não quer resetar pra não perder os eventos que tem até 250rr, assim ele poderia redistribuir os pontos de boa.
Boa ideia !!
Eu concordo em partes
Acho que o ideal seria um npc pra redistribuir pra quem esta no resete 250 sem aumentar pro resete 251.
Ja redistribuir os pontos apenas por erro de build eu não concordo. Acho que errou, infelizmente vai ter que upar ate resetar novamente.
Se for pegar a ideia original deste tópico, por 100kk você upa um BK com build de força e bota full agi + full vit depois que pegar lvl 400 (já que o autor não diz nada a respeito do char voltar para o lvl 1 depois de ir no NPC).
Ok, no caso do NPC resetar o seu lvl: eu só imagino a cara do sujeito que pegou lvl de reset e acidentalmente clica nesse NPC aí. Se essa ideia for reformulada e aplicada, tem que pensar bem no lugar que vão colocá-lo (clicar enquanto está pegando lvl também não é legal). Talvez em Devias, naquela casa perto do Baú, seria um bom lugar.
boa ideia, só rafael deve saber se é possível, e tem que ver se os adms iriam concordar.
Seria perfeito!!
Seria mas fácil se o Rafael conseguisse adaptar o npc de reset pra quem tem 250rr mudar build e continuar no mesmo reset .
Se pretendem dar essa mamata para os que chegam no rr 250 não perderem os eventos e poderem testar builds a vontade, poderiam aproveitar e pensar em algo para os que estão no 500 alvo de várias sugestões em outros tópicos.
mamata não é upar até 250rr e poder reseta e redistribuir os pontos sem sair dos 250rr
mamata é o cara não dar nenhum resete compra umas conta com 500rr e exigir benefícios isso sim é mamata
Cara aonde ta no meu poste eu me referindo a vc ?
eu citei seu nome ? eu falei q vc compra conta? hum?
se a carapuça serviu eu não posso fazer nada. em momento nenhum me referi q vc compra conta
eu apenas falei q mamata não é vc upar um char até 250rr e poder reseta e redistribuir pontos sem sair dos 250 por q pra mim pelo menos não acho nada mamão com Açúcar
é bem demorado o processo eu falei q mamata mesmo é o (cara) comprar conta com personagens com 500rr e exigir benefícios.
se emociona não q não citei seu nome não coleguinha
e todos sabem q existe comercio de contas e que tem comprador de contas ai o cara vai la compra uma fica suave na nave isso é mamata !!
A idéia é válida sim, porém acho que os adms deveriam fazer no NPC de reset uma opção que a pessoa escolha resetar apenas os pontos ou resetar os pontos e o LVL, se resetar apenas os pontos poderia colocar o valor 1.000.000.000 OU seja 1KKK, 1 Ezen para resetar apenas os pontos, quem tiver disposto a pagar o preço ta de boa, quem não tiver reseta na opção normal, upe o char até o LVL 400 e seja feliz
É, falta ser um pouco mais macho para apontar e mencionar, então fala nas entre linhas pois fui o único q cogitou benefícios para quem chegou no 500rr nesse tópico, e no post anterior ao seu e não, não foi pra mim. Haham.
E quem está pedindo o beneficio não é um cara que compra conta e sim que joga desde 2010, conhecido no server, com os chars na assinatura e 1k+ de postagens e que alguns me conhecem inclusive pelo nome real. Então sim, eu tenho uma moral para sugerir algo referente a 500rr, pois nunca comprei nenhuma acc e nem vou comprar mesmo podendo.
Repito, não é o server que tem q se adequar aos speeds, cheats e pessoas que utilizam o mercado negro.
O mesmo cara que compra conta de 500rr compra também 250rr para jogar os eventos que dão itens utilizados no CS, então seu argumento é fraco.
Não vou mais me prolongar com alguém q nunca nem vi no fórum ou no jogo q pelo q sei atende por "broly" (deve ser conta fake para falar m er da e não ser identificado).
Voltando a sugestão: @Calibre44 1kkk para resetar e redistribuir os pontos sem sair dos 250rr, não sou a favor mais se for aplicar apliquem tb nos 500rr ^_^
Impressionante como meu poste feriu seu ego em!
to aqui pa debate com vc não cara se vc é paranoico ou não sabe interpretar um texto problema é seu não meu
vai la toma um suquinho de maracujá se acalma ae q vc ta muito emocionado
aprende a interpretar da melhor forma e não da pior como vc fez falo ae sucesso pra vc
Não Alecio @Pur3Forc3, acho que você não entendeu o que eu quis dizer.
A ideia do NPC para redistribuir pontos serviria para todos, desde chars com 50 resetes como chars com 500, seria um unico NPC no qual o player clicava e ele te colocava tudo com 25 e os pontos para distribuir novamente.
Obviamente essa é a ideia crua, do NPC para redistribuir. Depois dela viriam as regras para se aplicar ao NPC, como por exemplo algumas ideias:
* Só poder usar o NPC caso esteja level 400, e o NPC te mantem no LVL 400 (Ou pode fazer que o NPC volte teus pontos e mantenha o level que voce esta);
* Cobrar um valor elevado para realizar tal ação, como por exemplo 1.000.000.000 (1 e-zen);
E por ai vai, imagina que irado seria não só para os jogadores no dia a dia mas também para o Castle Siege.
Imagina um GM de registro la jogando de defesa no ataque, completou o registro, ele ia la redistribuia e virava GM de Desbuff, e por ai vai.
Hoje em dia muita gente só reseta pra mudar build pra CS e pra voltar pra build de atk enfim pra usar durante a semana, com um NPC desse iria ajudar muito principalmente BK`s e SM`s de def.
Ia ser realmente muito massa se fosse possivel colocar esse NPC.
Quando li essa sugestão pensei:” Bom, já tem um NPC que faz isso a quem tenha char lvl 500, que é o mesmo NPC de que está resetando o char no Desafio.”
Não está explícita a informação que tal NPC serviria para chars de 250 Resets, porém parece estar implicita... Penso que teria sentido tal coisa? Sei lá, se já há o Desafio, onde o char muda a build e já paga a quantia de Zens para resetar seu char no Desafio, por que pagar zens apenas para mudar a build sabendo que a cada reset no Desafio recebe 12 pontos a mais? Percebo que preferem não ter pontos a mais só para mudar uma build, sei lá, parece equivocada tal sugestão...
Agora se for apenas para corrigir um equívoco sem passar pelo UP, não veria problema nisso, vendo tal coisa ocorrer em outros MMORPGs, dando liberdade ao player de optar mudar sua build quando quiser, mesmo que isso signifique alterar builds varias vezes para N eventos no servidor...
LOL interpretar o quê? Tu tentou dar uma indireta fajuta em um cara que metade do servidor conhece sem saber de quem você estava falando. Só aceita que vc bostejou bonito.
Se você não tinha a intenção de fazer isso, então deveria praticar um pouco mais a sua escrita, porque a impressão de que você quis falar que o Pur3Forc3 comprou conta ficou bem evidente (começa colocando pontuação, também vai ajudar na interpretação).
Quem tem mais cara de comprar conta é você, já que usa uma conta "fake", nem bota os chars na assinatura e quer falar de mamata.
Eu penso que isso seria ModeEasyON demais. Então eu posso pegar um BK/SM, buildar ataque, pegar lvl 400 e buildar defesa por 1kkk? Ok, essa parte aí do CS até que é interessante, já que haveria até estratégia nesse sentido (afinal, valeria a pena rebuildar na defesa, sabendo que se pode tomar registro faltando X minutos para o final?).Citação:
Postado originalmente por TwoHazarD
Mas ainda assim, eu penso que a tendência do servidor deveria ser dificultar as coisas ao invés de facilitar. Talvez se o custo fosse em joias (> 50/50) ou Creations Virtuais (> 5k) ao invés de zen, tornaria isso um pouco menos Easy Mode.
@DARTHV4D3R no fundo, é a velha sugestão de rebuildar pontos sem sair do reset. Seria usado para um char trocar a build e permanecer em um determinado nível de um evento (BC/CC/DS) ou na sala 1. Se o Rafael não mudou de ideia desde a última vez que eu vi isso sendo discutido, isso aí não vai sair do papel, devido à ideia de progressão que o servidor tem.
EU não veria problema nessa sugestão, desde que o char em questão voltasse ao nível 1 ao rebuildar. Caso contrário, penso que seria muito fácil dar um rebuild completo em tão pouco tempo, com um custo baixíssimo.
quem é vc pra fala que eu bostejei alguma coisa mano ?
vc bosteja em todos postagem sua vc é o ultimo a fala fica suave na sua ae
nunca vi falar de vc e nem desse cara ae dois paranoico
é seu marido ou sua mulher ele ta se doendo por que se liga fica suave ae
vem quere paga de estrelinha aqui não q vc é conhecido como falador de abobrinha
Mano, acho que seria uma ideal legal se fosse uma especie de resetar sem dar o reset 251, pois a partir dai ja mudam BC/CC/DS.
Tipo, voce ta level 400, build de evento, ai chega fds voce quer ir CS de Buff. Voce reseta, volta level 1 normalmente pra distribuir os pontos, porem não vai pra 251.
É, exatamente. Seria um "reset" sem incrementar o número de resets. Isso beneficiaria diretamente as pessoas que têm chars voltados à sala 1 e aos eventos BC/DS/CC de nível mais baixo.Citação:
Postado originalmente por Revan
Eu não tenho nada contra isso, mas eu já vi o Rafael dizendo que isso não ia rolar, pq o natural de um char deveria ser progredir, e nunca regredir ou estagnar. De fato, isso é característico do MU: se você jogar em um servidor por level, você nunca vai conseguir manter um char no mesmo nível com o intuito de sempre usufruir dos mesmos eventos com ele (se você for um BC, você vai upar seu lvl só por ir no evento).
A questão aqui é: existe algum ganho em deixar um char parado no mesmo reset? Se existe, então algo deveria ser feito sim, pois também é característico do MU você receber algo igual ou melhor nos eventos de nível mais alto.
E sabemos que existem ganhos, pois existe boss e outros eventos na sala 1 (que é uma sala acessível só por quem tem poucos resets), e cada BC/DS/CC têm premiações diferentes (então, dependendo do que você estiver procurando, pode ser mais vantagem ir no CC+3 do que no CC+6, por exemplo).
Então, o ideal era aplicar uma dessas duas: ou se implementa a vantagem existente nos eventos de níveis baixos nos eventos de nível alto, ou você incentiva um char a ficar estagnado.
Btw, o que algumas pessoas (eu vi o Cebola, talvez o autor do tópico, e acho que tem outros, n tenho ctz agr) estão sugerindo aqui é você clicar no NPC, retornar os pontos para distribuir, mas não voltar ao level 1! Isso aí eu discordo, a menos que tenha um alto custo envolvido.
Se quiser saber quem sou, só ver as userbars na assinatura. Ao contrário de você ^^
Não encontrei esse idioma no "Google Tradutor", por favor, traduza.Citação:
vc bosteja em todos postagem sua vc é o ultimo a fala fica suave na sua ae
Normal, isso é esperado de gente que começou a jogar ontem e comprou conta.Citação:
nunca vi falar de vc e nem desse cara ae dois paranoico
Ele não é nada de mim, nem é meu amigo (no máximo já fui da mesma guild há uns 6 anos atrás). Mas quando alguém fala tanta besteira (de um amigo ou não), a mão coça pra vir corrigir.Citação:
é seu marido ou sua mulher ele ta se doendo por que se liga fica suave ae
Pelo menos as pessoas sabem exatamente com quem elas estão discutindo. É por isso que você e qualquer outra pessoa pode me chamar de "falador de abobrinha", "chato do fórum" e o que mais a criatividade mandar. Como você disse, eu sou conhecido (pode ser como "falador de abobrinha" mesmo).Citação:
vem quere paga de estrelinha aqui não q vc é conhecido como falador de abobrinha
E vai continuar sendo assim, pq eu nunca precisei me esconder atrás de contas para discutir com ninguém, já que eu nunca me importei com o fato das pessoas não gostarem das minhas opiniões ou ideias (ou mesmo de mim). Então, se eu discutir contigo, você saberá que é o DarkCyborg e não outra pessoa.
Já você... bom, ninguém conhece, é só um random que veio usar uma conta fake pra xingar gente alheia, sem contribuir em nada com a discussão. Tiveram uns aí que ficaram com o nome rosa recentemente, então já tenho alguns palpites de quem poderia ser você.
esse gosta de caçar assunto!!!
vou te definir em 2 palavras, a primeira é carente!
a segunda é paranoico quer ser o centro das atenções acha q tudo gira em torno de vc
por q vc não se forma em professor de língua portuguesa
ja que a unica coisa de útil que vc faz é caçar erros ortográficos na escrita dos outros
ném vou mais rebate vc mano vc quer ibope sucesso ae pra vc
Ah, entendi. Mas a ideia no caso é a mesma, com a diferença que só afetaria chars com 250 resets. E, nesse caso, os motivos para alguém "não querer upar" o reset normalmente são alguns eventos (BC+6/DS+5/CC+5) e o ranking.
Em termos práticos, não tem muita diferença de alguém com 30 resets querer trocar a build sem aumentar seus resets.
@broly tá bom mano, parabéns, vc ganhou. Bate aqui \ô
O Npc fosse só para quem tivesse 250+ ou somente quem chegou nos 500RR
Pensa nas possibilidades que isso pode emplacar no CS.
Você em um Momento esta de GM de Registro ( DEF normalmente ) e logo que toma o castelo ja pode resetar os pontos e jogar com o DL de Ataque.
Bks de Defesa mudando para ataque ,Elfas de desbuf virando rebuff e assim por diante , um CS muito mais estrategia a ser elaborada.
O preço poderia ser em joias mesmo , uns 60/60 ou Ezen , assim as joias iriam valorizar mais .
A ideia é Genial ao meu ver . :yo:
@DARK deixa o broly no mundinho DBZ dele. Ele venceu como vc mesmo disse ^^
Isso que é legal em uma discusão (sadia) pessoas colocando pontos de vista que muitas vezes não vemos.
Talvez o quesito de resetar e somente redistribuir os pontos fosse aplicado somente nos 2 limites de resets no rr 250 e no rr 500 e a pagar um valor alto de 1kkk a 2kkk (quem sabe pode ser pensado em 2kkk para não virar festa). Podemos dizer que isso seria um prémio para quem chegou em ambos "desafios". E diretamente poderá valorizar o ZEN.
Talvez o quesito de resetar e somente redistribuir os pontos fosse aplicado somente nos 2 limites de resets no rr 250 e no rr 500 e a pagar um valor alto de 1kkk a 2kkk (quem sabe pode ser pensado em 2kkk para não virar festa). Podemos dizer que isso seria um prémio para quem chegou em ambos "desafios". E diretamente poderá valorizar o ZEN.[/QUOTE]
top.
Melhor ideia de todos os tempos, infelizmente os adms não dar atenção a todos que quer isso, e lamentável!!!!
Mal também é que se eles botar isso, com certeza o zen vai aumentar no servidor.. até pq tá muito caro.. ezen era pra ser 30/ como era, hoje é 60/ 50/
Gostei da ideia 100% apoiado.
Uma péssima ideia, voltamos a lembrar que este é um mu hard, e já tem diversos benefícios, quer dizer que eu vou poder trocar minha build sem ter que upar kkkk?, tá fácil.
Tem gente que se faz de Bur.ro..
O NPc serve ao pra redistribuir a build e pegar o Level 400.
Depois que chega aos 250 RR não vejo Problema .
Cada um comentário em .. ***
**** de fora não dá pitaco @smaitt s2
Dos 250 pra frente, não vejo nenhuma vantagem, só irá ficar mais legal o cs! O CS vai ficar louco.
@smaitt
Se for pra comentar besteira, fica quietinho por favor, posts desse tipo não agregam em nada na sugestão levantada, se quer falar algo que seja algo construtivo.
@0pressor
Exatamente, a ideia inicial era o npc para redistribuir, porem já veio o pensamento do quão iria impactar no CS, iria criar uma infinidade de possibilidades, e isso iria mudar muito as estrategias das guilds, seria irado.
@0pressor, vai ficar legal de mais o CS, missão no ataque: Bk de Crown, missão defesa: BK de ratio. Kkkkkkkkkkk, tão achando que é muaway só pode.
@TwoHazarD , acho que você não pegou ainda a ideia de criação de tópicos neste fórum, vou lhe explicar.
A criação de tópicos nesta área serve para a análise dos membros/staff do jogo aprovando ou reprovando a ideia proposta pelo dono do post, então não venha falar ****a dizendo que quem reprova a ideia não pode dar sua opinião, tmj.
Pedro nem conta tem mais é tá falando ****a,
Pedro vai arrumar um boyzinho kkk