Não sei se já perceberam ou é intencional, mas eu estava online na sala 2 ai decidi reiniciar o pc e ao tentar voltar constatei que ela não está na sua normalidade, ao tentar se conectar trava por uns 2..3 segundos e depois aparece não conectado.
Versão Imprimível
Não sei se já perceberam ou é intencional, mas eu estava online na sala 2 ai decidi reiniciar o pc e ao tentar voltar constatei que ela não está na sua normalidade, ao tentar se conectar trava por uns 2..3 segundos e depois aparece não conectado.
Aqui nao entra sala 2 tb
Aqui foi parecido, porem não deu DC, eu cliquei na sala 2, ai sumiu todos menus de sala e não apareceu o menu pra por login e senha.
Também não estou conseguindo acessar a sala 2, quando tento entrar antes mesmo de aparecer para colocar Login/Senha a tela trava, eu troco as rotas e ai quando abre para escolher sala não aparece salas para escolher.
Enfim de resto gostei da att.
Mandem um vídeo ai explicando melhor.
Testei as três conexões e todas as salas estão acessíveis aqui.
[]'s
Acabei de logar na sala 2, é um pouco estranho....
Mas como foi dito, ajustes ainda estão sendo realizados, e quanto mais o feedback melhor, então não se assustem e continuem a reportar.
Usem este tópico para reportar problemas após a manutenção: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post213841
Quanto mais feedbacks melhor.
Postagens com xingamentos ou algo do tipo, serão deletadas pois não ajudam em nada, e a conta poderá ser banida.
Abs.
Agora aqui acessou normalmente a sala 2 igual as demais, sei lá o que houve mas travava na hr de entrar com login ou na seleção char, apareceu erro 019 uma vez, nas demais fechou com a mensagem automática.
neste exato momento agora o problema esta na sala 3, tem algo errado @rafael tenta ver se ta tudo ok, o problema é : clica na sala 3 nada acontece, some tudo, tipo que tu ta sem net
Acabei de dar move para CW comprar potion, comprei e quando fui voltar para atlans (Sala 3), tomei DC e agora não consigo entrar na sala 3.
Toda vez que clico nela some as salas e o mundo "MUCABRASIL", e fica nisso ate dar DC. Outras salas loga normal.
Mais cedo ocorreu o mesmo comigo, estava na sala 2, resetei, quando fui voltar para a mesma n conseguia, agora esta acontecendo na sala 3, nao consigo entrar, clico nela trava por 1...2...3s e depois da dc.......
Tem a sala 1, 2 e 4. Usem elas enquanto eu tento entender o que está acontecendo...
Como eu disse: está em testes...
[]'s
Sala 2 entra aqui, a 4 trava uns segundos e dá dc..
by:Opressor
Vou deixar desabilitado por enquanto, já vi algumas coisas que eu posso melhorar e corrigir.
Selecionem a "conexão direta" novamente e segue a vida por enquanto.
[]'s
Boa noite, apos a atualização de hoje 20/02/2019, houve um aumento consideravel nos DC's, tentei nas 3 salas possíveis e o mesmo aconteceu.
Espero que seja normalizado rapidamente!
Valeu!
Muito dc's se é loco....
bom dia, server off? tentei logar em todas as salas após clickar e aparecer o loguin já tomo dc, mais alguém com o mesmo problema?
Bom dia, dúvida, foi mudado a hospedagem do servidor?
Ontem loguei com programa de latência e meu ping ficou abaixo do 50, sou do Sul e geralmente meu ping era superior a 100 para o servidor.
@rafael falou acima que e para logar no MU (Selecionem a "conexão direta" novamente e segue a vida por enquanto.)
Tô quase desistindo do jogo, não da pra ficar 10 minutos no spot que tomo DC. O engraçado é que minha internet nem oscila, outros sites continuam funcionando normal, mas tomo disconnect do jogo e não consigo entra no site do mu e nem aqui no fórum. Isso dura uns 3 minutos e depois normaliza, pelo menos até o próximo DC.
Usando a rota alternativa ipv4 não consigo sequer conectar nas salas. Testei em todas e tomo desconect antes do login. Voltei para conexão direta, conectou normalmente.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post213875
USEM A CONEXÃO DIRETA
Acho que agora deve dar pra ler.
Abs.
https://memegenerator.net/img/instances/56354734.jpg
Estou terminando mais alguns ajustes, deve ficar mais estável o sistema de proxy depois.
;D
[]'s
Sou do Sudeste, com essa nova ferramenta de ver o ping o meu fica na casa dos 150ms porém ao usar um programa de latência fica na casa dos 0ms... Não fiz testes nem nada pois vi hj de manhã. Tanto que deixei away sem o programa por medo de ocorrer alguma instabilidade e tomar DC. Hoje chegando da Facul vejo melhor.
Issas informações do Ping são reais @rafael? pq de 150ms para 0ms chega a ser grotesco ^^
Não.
Vamos lá:
Jogo executado normalmente como de costume = 150ms
Jogo executado com o programa de rota = 0ms oscilando as vezes até maximo de 5ms
Isso verificado dentro do jogo apertando a tecla F11. Não fiz nenhum outro teste de pote, de move, de jogar itens etc... foi só visualmente na nova ferramenta.
Minha dúvida é se podemos confiar realmente na Latência que é mostrada dentro do jogo, poís se realmente é a mostrada no jogo o programa faz um verdadeiro milagre rsrs.
A latência exibida dentro do jogo é reportado pelo próprio Windows.
Claro que se pode confiar nela.
O que acontece é que seu "programinha milagroso", cria uma conexão local que por acaso conecta-se ao servidor deles.
Sendo assim o jogo passa a conectar no seu próprio computador, por isso você tem 0 ms.
[]'s
Não, o que eu expliquei é: O jogo conectou no seu próprio computador, por isso que é 0 ms.
Isso só justifica o ping aparecer 0, mais nada.
Agora essa nova conexão que é feita do programa de rota com o servidor jogo em si, o jogo não tem essa informação.
Então seu novo ping é desconhecido, o jogo não sabe dele, nem eu.
Provavelmente você vai ter que acreditar no que o programa indica.
Lembrando que existem várias maneiras que seria possível medir isso.
Nem todas apresentariam o mesmo número.
Esses programas de rota em geral usam outro protocolo de rede.
[]'s
@rafael
Uma dúvida.. qual o melhor valor para "ter" a melhor jogabilidade?
Ex. FPS quanto mais perto do 25 fps melhor o desempenho correto?
Neste caso qual o melhor valor e o pior dos numero MS?
valeu.
Quanto menor melhor.
MS = Milissegundo, (um segundo dividido por mil). que no caso é o tempo de resposta entre o jogo e o servidor, logo quanto menos tempo levar, melhor vai ser a sua jogabilidade.
Mas também não adianta ter o ping em 10ms com oscilações de 200ms, como o rafael falou contanto que seja estável, vai conseguir jogar tranquilo.
ola, acho q deu algum bug no jogo porq minha aliança aparece no site,dou info nos meus membros e aparece com guild
Mas apareço sem guild sendo q sou GM ate no /info apareço sem guild e todos os membros tmb aparece pra eles sem guild
e no site esta todas as alianças normalmente ficou assim de ontem de madruga pra ca
algum adm poderia responder oq aconteceu.................
Se alguém tiver problemas referente a isto: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...952#post213952
Utilizem este tópico.
Abs.
nao consigo logar o que será?
Anexo 19585
Olá @mutema, poderia postar mais detalhes ?
Por exemplo, poderia ir no laucher, na aba de opções, tirar uma print e anexar aqui ? Facilitaria o suporte e logo mais, seu entendimento.
Qual das conexões dispostas no laucher você utiliza ?
ai esta!!Anexo 19586