-
Sinto cheiro de Brasil no AR?
@rafael e @BrN, é isso mesmo que estou pensando?
Abri o Laucher aqui agora e não exibe mais conexão no servidor de teste e apenas as rotas que tinham no servidor teste...
Resumo:
Voltou pro BR? Se sim ja to comprando os foguetes e você vai ouvir da sua casa @rafael já que vc também mora em São Caetano...
#Obrigado!
-
Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?
-
Rapaz , ia fazer a alegria de muita gente .
Se for mesmo , adeus Exit lag e agora da pra vipar mais uma acc agora kkkkkk !
Se for ficarei feliz , se não vou ficar feliz mesmo assim pq eu so feliz memso !
-
Boa Tarde .. agora o redin volta a joga kkk WarTeam GG kkk
-
Por packs de small SD com maior capacidade de armazenamento hahahah
Congratulations!
-
@rafael vc poderia me dizer se a % dos pots q vc postou no ultimo servidor de teste e oque vai fica ativo aqui?!
-
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
Por packs de small SD com maior capacidade de armazenamento hahahah
Congratulations!
Mas ele não mudou a velocidade dos pot's por segundo, continuam sendo 3 por segundo. (pelo que eu vi no jogo)
- - - Atualizado - - -
Citação:
waveRX
@
rafael vc poderia me dizer se a % dos pots q vc postou no ultimo servidor de teste e oque vai fica ativo aqui?!
Seria excelente o @rafael passar a informação para todos de como está a configuração dos pot's relacionado a p/seg e recuperação.
-
Bom, vamos ver agora.. vai ter elfa de desbuff etc.. a gente tava testando no servidor teste sem elfas de desbuff, quem sabe pota até no servidor fora do brasil não morria com 2 ou 3 dls atacando, só morre com elfa desbufando.. EU e varios players que joga bem no servidor antigo de dl, todos sabem que não morrer se nao levar desbuff de elfa de defesa... é igual no servidor no brasil, como vocês sabem se tá bom se nem elfa de desbuff tinha, era todos REBUFADO e se batendo que nem ******... vamos ver agora domingo pra ver se tá bom ou não.
não adianta fica chorando no forum não, se ele botou, *****. xd
-
Calma ai galerinha, servidor no brasil muda tudo em relação a cs, tem muito novato em game que nunca jogou.
Bhilds e estrategias são diferentes.
Se for mantido assim parabéns staff do mu.ca, eu pedia isso faz tempo.
joguei 3 anos com pot *****, agora a historia muda.
-
Citação:
Skilldeloren
Mas ele não mudou a velocidade dos pot's por segundo, continuam sendo 3 por segundo. (pelo que eu vi no jogo)
- - - Atualizado - - -
Seria excelente o @
rafael passar a informação para todos de como está a configuração dos pot's relacionado a p/seg e recuperação.
Não mudei nada... (ainda)...
[]'s
-
Citação:
rafael
[]'s
Deixa passar esse CS de domingo para mudar ^^ vai ter muitas ideias e o feedback vai ser grande dos jogadores :)
-
Citação:
rafael
[]'s
Ok! Obrigado pelo feedback.
- - - Atualizado - - -
Citação:
RebellioN_
Deixa passar esse CS de domingo para mudar ^^ vai ter muitas ideias e o feedback vai ser grande dos jogadores :)
Concordo 100%...
-
2 Anexo(s)
Infelizmente so venho aqui como ultima opção!!!
#JOGO NÃO ABRE!!
ja reinstalei, testei todas as rotas , o problema persiste ja a 9 dias ..10 dias hoje com prejuizos do vip*Anexo 19923Anexo 19924
-
Citação:
rafael
[]'s
Voce diz modificações nos potes neh? Pois percebi que já estamos BR, estou com 2ms de Ping
-
os pot estão parecidos com o do servidor teste, quem participou dos testes sabe como e os pot, foi ótima a mudança essa semana.
Até domingo.
-
Citação:
neybrito
#JOGO NÃO ABRE!!
ja reinstalei, testei todas as rotas , o problema persiste ja a 9 dias ..10 dias hoje com prejuizos do vip*
Anexo 19923Anexo 19924
Me adiciona no skype fake.fake958 para que possamos dar uma olhada.
Citação:
Alexandre
Voce diz modificações nos potes neh? Pois percebi que já estamos BR, estou com 2ms de Ping
Sim me refiro apenas as configurações. O servidor está no Brasil.
[]'s
-
Citação:
rafael
Me adiciona no skype fake.fake958 para que possamos dar uma olhada.
Sim me refiro apenas as configurações. O servidor está no Brasil.
[]'s
Pq não manter as config? trazendo só pro Brasil, já que a intenção é essa, mexendo na velocidade/quantidade de pot por segundo, vai mexer em mais coisas, como por exemplo, alguma forma do sd ficar mais barato..
Nunca entendi pra q mexer na velocidade se da forma que tá ja ta perfeito.. o servidor no Brasil é pra se ter mais estabilidade e qualidade..
-
Citação:
Opressor
Pq não manter as config, trazendo só pro Brasil, já que a intenção é essa, mexendo na velocidade/quantidade de pot por segundo, vai mexer em mais coisas, como por exemplo, alguma forma do sd ficar mais barato..
Nunca entendi pra q mexer na velocidade se da forma que tá ja ta perfeito.. o servidor no Brasil é pra se ter mais estabilidade e qualidade..
A questão e que no Brasil o ping e mais baixo e está bem estável, a consequência dessa velocidade nos pots descendo mais rápido causa mais gasto de SD em um curto tempo e a recuperação do jeito que está hoje com os pots rápidos vai da pra tankar mais.
Antigamente a recuperação era baixa e os pots bem rápidos, e hoje do jeito que está muitos vão virar um tanque de guerra ^^
-
Citação:
neybrito
#JOGO NÃO ABRE!!
ja reinstalei, testei todas as rotas , o problema persiste ja a 9 dias ..10 dias hoje com prejuizos do vip*
Anexo 19923Anexo 19924
Eu tava com mesmo problema, só formatando.
-
Citação:
Opressor
alguma forma do sd ficar mais barato..
Tá de piada né? Se estiver se referindo a small sd só me restará rir, 180/ o baú e quer que fique mais barato, vai lá perder horas fazendo para vc ver o real valor! Antes que alguém venha falar que é mimimi, eu não faço sd, não perco nem meu tempo para ganhar 180/ em um baú, mas eu não preciso ser dependente do lucro de vender baús de sd para valorizar o trabalho dos caras que ficam horas lá, nem todos fazem no macro, maioria faz na mão e essa classe deveria se auto valorizar e se recusar a vender por menos de 240/ vc's que vão cs querem tudo de mão beijada! "Ah esse cara tá falando pq não vai cs e não sabe o gasto", pota no dedo ao invés de potar no macro e parem de chorar, sei que a maioria pota no macro por causa da velocidade dos potes. Espero realmente que sua menção seja sobre outros tipos de sd e não da small.
-
Infelizmente não participei de nenhum CS teste, vou te que testa no CS valendo ahsuahhs
Parabéns aos ADM's por trazerem o servido par ao Brasil novamente!
Abraços!
-
God Rafael em casa irei ver mas espero que meu ping esteja igual no servidor de testes. 15 para baixo
-
Citação:
RebellioN_
A questão e que no Brasil o ping e mais baixo e está bem estável, a consequência dessa velocidade nos pots descendo mais rápido causa mais gasto de SD em um curto tempo e a recuperação do jeito que está hoje com os pots rápidos vai da pra tankar mais.
Antigamente a recuperação era baixa e os pots bem rápidos, e hoje do jeito que está muitos vão virar um tanque de guerra ^^
Então, é só configurar pra velocidade ficar igual ta hoje em dia...
Não é pq ta no Brasil, que obrigatoriamente tem que ficar mais rápido, a intenção é ter qualidade e estabilidade.
Enfim, que se for pra mudar velocidade outras coisas sejam mudada proporcionalmente..
Se for pra mudar velocidade e continuar as config do jeito que tá, estou bem safe da gastar horrores pra jogar 1 CS.
-
Prefiro q fique os 3 ou 4 pot por Segundos pq no jeito q ta q de norte a sul do pais vai potar o limite de pot, ( creio eu q se quiser por pra ter mais mortes e só baixar a recuperação dos pots , ai sim vai ter q potar certo . e acabar com os macros, quanto mais pot por segundos mais privilegia quem pota no macro . (Bem e minha opinião .)
-
Boa @rafael estava esperando esse server br, minha conexão tava péssima para o servidor la fora.
-
ta ótimo assim, 3 pot por segundo, não tem oque reclamar, falar agora e complicado, teve vários cs teste e muito nego ai se quer logou par dar seu feeedback, então segue o jogo.
NO AGUARDO #CSESPECIAL
-
Servidor agora no brasil ta show meu ping fica oscilando entre 0 e 1 ms muito top parabéns ADMS .
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 96% da fear usar macro.
só OBSERVO ESSA GALERA INOCENTE.
-
Boa, server BR ae ficou god, agora resta ver a opiniao da galera em relacao aos pots, que pra mim tanto faz desde que seja igual para todos, mas claro, tem sempre o fator de algumas regios serem mais favorecidas pelo fato da localidade "mais proximas do server".
desculpa os choros nos outros topicos em relacao aos lags, mas eu estava no meu direito rs, afinal o choro eh livre. :sleep:
-
Jogo nem bem atualizo e já tem SPEED no game como isso
já já tem video ( DOTHRACK LIXOOO )
-
Citação:
Rabadun
ops mals ae confundi vc com o BK_Daimo
-
Meus parabens @rafael, top demais, agora o servidor ta voando haha.
Prevejo um CS totalmente diferente do que estamos acostumados.
-
Citação:
TwoHazarD
Meus parabens @
rafael, top demais, agora o servidor ta voando haha.
Prevejo um CS totalmente diferente do que estamos acostumados.
Só falta ele falar que a velocidade vai ficar essa ou mais baixa aehuaehuae.
-
os pot estão normais, e como se tivesse fora do pais e sem usar programa de latência, se diminuir vai adiantar nada, vai tudo mundo precisar pagar exitleg ou noping para jogar, os pot ta bem igual para todos.
-
Opan , Quem sabe volte a jogar esse cs!!
-
1 Anexo(s)
Citação:
Rabadun
********** logo vc ou alguém daquela pt full bk de hit hacker da OlymPIADA vir falar algo referente a qualquer programa hacker!
Anexo 19929
- - - Atualizado - - -
Citação:
Teeny_tiny
ops mals ae confundi vc com o BK_Daimo
São da mesma guild e usam os mesmos programas.
-
Adms...
Penso eu que a recuperação dos pots, pelo menos do HP, tenha que ser configurada pensando também nos duelos que acontecem no server. Pois se for muito rápida, BKDEFESA nunca vai morrer.
Já usam macros pra potar e combar, aí se a recuperação da vida ficar mais rápida, não seria justo com as outras classes.
Agora ajustar SD/Complex, não me afeta pois não jogo CS (Então deixo pro pessoal que joga discutir esse assunto)
#Hacker no server sempre vai ter, não importa a guild!!! (Afinal, jogadores fracos só conseguem jogar assim. Seja em CS, tretas, duelos, etc).
#Speed é fácil de combater. É só os adm's falar assim para os players: "Gravem os speeds, mandem pra gente e bloqueamos a conta."
Bom jogo a todos!
-
Rapaixxxxxxxxxxxxx, o CS foi louco hein, pot voando, tava massa demais. Meus parabéns @rafael @BrN, uma baita mudança que sem duvidas veio pra melhorar demais o game.
-
Boa noite @rafael, dando um segundo parecer, de fato servidor no Brasil deu uma diferença gigantesca, mas agora precisar mexer na rec dos pots, a galera ta quase imortal, ta dificil defender no portão porque o pessoal abaixa a cabeça e passa.
Joguei com 23k de força e mesmo assim a galera batia x1, passava sem dar bola de boa, sem muitos problemas. Vi que vai ter manutenção no servidor, não sei se pra mexer nisso, mas ta precisando viu.
-
@TwoHazarD deixa de hip0crisia mano, vocês so pota hp e sd , obviamente vai morrer , se dedica uma pouco mais e pote uma complex.
Semana passado com a vitoria da sua Guild os pot tava bom neh?☻
RX rise!