-
1 Anexo(s)
Atualização Blood Castle 22/06
Olá, pós atualização me deparei com a seguinte mensagem quando fui entregar o item ao anjo: "A recompensa do anjo só pode ser entregue no minuto final do evento."
Qual o propósito desta modificação? esperar nós tomarmos DC e não completarmos o evento?, não faz sentido nenhum o tempo perdido.
Aguardando resposta @rafael
Anexo 20341
-
Re: Atualização Blood Castle 22/06
Do jeito que a internet tá sobrecarregada isso aí só pode ser ruim, vez ou outra a galera toma dc.
-
******* mais uma vez o bc
-
Talvez pq pode ter alguém que vá upar como fazem no DS, mesmo não correndo pelo prêmio, vai saber.
-
ai e complicado ne adm se vc tiver com net ruim ,perde o bc atoa por simples ter que espera ate o bc acaba praticamente ,sem cabimento essa atualizaçao ne , desse jeito fica complicado perder o bc atoa .
-
BC virou teste de paciência agr?alem de disputar o drop ainda temos q esperar 12 mim pra entregar? com a explicação pra mudança?
-
Não tenho certeza de como é, mas o tempo de conclusão não afeta a pontuação do BC? Se sim, essa mudança afetaria o ranking.
-
Acho que ele teve a intenção de diminuir o players de ir em 2 ou 3 salas ao mesmo tempo. Assim dando chance as novos players.
Se foi isso . Foi uma ótima att
-
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Não tenho certeza de como é, mas o tempo de conclusão não afeta a pontuação do BC? Se sim, essa mudança afetaria o ranking.
Se não me engano, a quantidade de players no BC afeta a pontuação. Quanto mais players dentro do evento, mais pontos.
-
Citação:
InvictuS
Acho que ele teve a intenção de diminuir o players de ir em 2 ou 3 salas ao mesmo tempo. Assim dando chance as novos players.
Se foi isso . Foi uma ótima att
Aonde que isso implicaria de um player ir em ambas salas ao mesmo tempo?, do mesmo jeito o player terá 1 minuto para entregar o item ao anjo, 1 minuto dá muito bem para entregar em todas as salas ^^, sem contar que devido as instabilidades só teremos mais dor de cabeça, além de brigar para ganhar o bc, teremos que brigar para não tomar DC.
-
O servidor já anda dando vários dcs ai é pra lascar kkk.
Essa parte ai de entregar no ultimo minuto é ruim demais, tem que voltar igual tava please.
-
Citação:
Dinasty
Se não me engano, a quantidade de players no BC afeta a pontuação. Quanto mais players dentro do evento, mais pontos.
Ah sim. Mas o tempo não afeta em nada então? Ou seja, os pontos são os mesmos se concluir após 2 minutos de evento ou faltando 5 segundos para acabar?
-
Agora o povo vai ficar ate o final e encher de lixo o pé dos cara pra pegar o drop ou ate mesmo sumir.
Logo mais @rafael vai postar o que foi alterado,só aguardar.
-
Citação:
DarkCyborg
Ah sim. Mas o tempo não afeta em nada então? Ou seja, os pontos são os mesmos se concluir após 2 minutos de evento ou faltando 5 segundos para acabar?
Você consegue os pontos diários de BC indo apenas 1 BC e destruindo portão e estatua, se não me engano a pontuação é 1035 ou 1045 por dia, independente de quantidade ou tempo.
-
O risco do DC e grande só para ter ideia assim que entreguei que peguei o premio que move lost o Mu fechou kkkkkk
-
Citação:
Douglas_DG
Você consegue os pontos diários de BC indo apenas 1 BC e destruindo portão e estatua, se não me engano a pontuação é 1035 ou 1045 por dia, independente de quantidade ou tempo.
Ah, entendi. Então em tese, não mudaria nada nesse sentido.
-
Pra ver.. a maior preocupação da mudança, é de tomar DC..
Trágico, #VoltaProNA
-
Ate que ficou melhor, se para pra pensar o DS e até o final ou se morrer pro gold perdeu evento da mesma forma e pra ser o o bc tomou DC, #Solamento! Ou esperar o final do evento ou não va mais bc tem paciência no DS e não quer ter em um BC, haaa muito choro ! Parabéns pela att @rafael :D
-
agora a preocupação não é com a pt rival, e sim com os dc's.
-
Citação:
Weslan
Ate que ficou melhor, se para pra pensar o DS e até o final ou se morrer pro gold perdeu evento da mesma forma e pra ser o o bc tomou DC, #Solamento! Ou esperar o final do evento ou não va mais bc tem paciência no DS e não quer ter em um BC, haaa muito choro ! Parabéns pela att @
rafael :D
15 Minutos de DS tem o que fazer lá dentro né já no BC no máximo e 4 minutos para quebrar tudo e não ter mais o que fazer.
-
Tem os mobs pra você matar,upar e dropa Jóias da mesma forma tem no DS no BC tem, Mobs e Premiação!
-
Citação:
Weslan
Tem os mobs pra você matar,upar e dropa Jóias da mesma forma tem no DS no BC tem, Mobs e Premiação!
É que hoje BC é basicamente, RUSH > Portão > Estátua, acabou o tempo de pessoas uparem no BC e DS, só premio.
Ps.: não estou discordando de você
-
Citação:
RebellioN_
15 Minutos de DS tem o que fazer lá dentro né já no BC no máximo e 4 minutos para quebrar tudo e não ter mais o que fazer.
- - - Atualizado - - -
Citação:
negron
É que hoje BC é basicamente, RUSH > Portão > Estátua, acabou o tempo de pessoas uparem no BC e DS, só premio.
Ps.: não estou discordando de você
O jeito e ce adaptar com as mudança ão invés de tá reclamando o jogo e pra ser hard! E não easy, bom que a panelinha acaba e da mais espaço pra quem consegue esperar o tempo acabar rsrs.
-
Normal, lembrando que o BC apesar de ter uma premiação também é um evento de UP.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...703#post223703
[]'s
-
Citação:
Weslan
- - - Atualizado - - -
O jeito e ce adaptar com as mudança ão invés de tá reclamando o jogo e pra ser hard! E não easy, bom que a panelinha acaba e da mais espaço pra quem consegue esperar o tempo acabar rsrs.
Eu já tinha dito antes, que provavelmente eles colocaram para durar 15 minutos para o pessoal upar, quando upei minhas ELFs, usei o BC por várias vezes pq ia lvl baixo e upava em mob de xp alta pro lvl que ela estava, mas eram outros tempos, quando ninguém se interessava por BC.
-
Citação:
rafael
Show! Rsrs mas uma dúvida não vai ter mais que esperar os 10 seg pra mudar de baú? @rafael
-
Citação:
rafael
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40
Citação:
Objetivo:
Matar um total de monstros referente ao número de players que estiverem no mesmo Blood Castle. Para cada jogador que entrar no mapa serão somados 40 monstros;
Quando esse total for morto uma ponte no fim do corredor se abaixa e você deverá atacar o portão;
Quando o portão for quebrado você deverá entrar dentro do Castelo e matar um total de Magic Skeleton referente ao número de players que estiverem no mesmo Blood Castle. Para cada jogador que chegar a esta fase serão somados 2 Magic Skeleton;
Ao terminar, uma estátua cairá no canto superior esquerdo do Castelo;
Bata nela até que se quebre e derrube uma arma que poderá ser: Divine Staff of Archangel, Divine Sword of Archangel ou Divine Bow of Archangel. (essa arma não pode ser usada, dropada e nem passada pelo trade).
Leve a arma até o "Fallen Angel" caido na Safe Zone no começo do Blood Castle antes que o tempo acabe e você receberá o prêmio do Blood Castle.
No próprio tutorial do evento tem designado o objetivo do player que está participando, não vejo muito sentido upar no Blood Castle, diferentemente do DS, no qual o objetivo é ficar vivo até o final.
-
Achei uma Ótima ideia,Parabéns aos ADM.
Até por quê o jogo é Semi-Hard Somente ir no BC e ganhar é fácil de mais,o player entregar o item ao anjo e impedir de os outros pegar XP.
quem não tem paciência então não vá ao BC.
-
@rafael bc é evento de up sim, mas deveria caber ao usuário decidir se quer upar ou não...
a respeito dos travamentos em ponte e portão, alguma maneira de evitar isso? acredito que de sim para resolver, visto que na safezone enquanto o bc esta aguardando para começar, pode ''caminhar'' um char em cima do outro, assim como na espera para o bc abrir no anjo, da para deixá-los juntos na parede...
-
Citação:
negron
Eu já tinha dito antes, que provavelmente eles colocaram para durar 15 minutos para o pessoal upar, quando upei minhas ELFs, usei o BC por várias vezes pq ia lvl baixo e upava em mob de xp alta pro lvl que ela estava, mas eram outros tempos, quando ninguém se interessava por BC.
Certo, tem que Ser assim mesmo amigo! Rs
-
Citação:
Raito
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40
No próprio tutorial do evento tem designado o objetivo do player que está participando, não vejo muito sentido upar no Blood Castle, diferentemente do DS, no qual o objetivo é ficar vivo até o final.
O objetivo continua o mesmo.
-
Citação:
rafael
O objetivo continua o mesmo.
Impedir os participantes de concluírem o evento, até determinado minuto, não seria uma forma de tirar o foco do objetivo? Já que upar agora também é ''prioridade''.
-
Att, deu a desejar! Parabéns espero que os dcs tenha melhorado tbm rs
Quem tiver paciência que espere o final do evento ce não nem vá simplesmente isso! Outros vão por você e farma e pega o drop sem dificuldade alguma... Agora querer pegar o item e entregar e os demais que estão lá querem pegar uns level/drop aproveita também evento e pra todos e não pra panelada... Rsrs
-
As vezes eu acordo de madruga pra pegar algum BC e logo voltar a dormir.
Agora tenho que esperar +13 min kkkkkkk
Trágico.
Quem usa BC pra upar?
1% dos players que vão para o BC...
-
Parabéns ótima atualização, só não entende muito bem sobre o /vai.
-
Citação:
rafael
A propósito, foi feito alguma alteraçao no xp do bc? por que se nao me engano no bc da menos xp do que nos spots dos mapas, e quanto menor o nivel do bc menos xp ainda!
e aos que nao querem upar, no caso estarao forçados esperar ate o final correndo o risco de tomarem dc e perder a premiaçao
melhor nao seria se o bc continuasse rolando independente de ter entregue a statua ou nao? quem quizer ficar pra up fica, quem nao quizer entregaria a statua e saisse, simples!
-
Objetivo da atualização concluído.
-
Citação:
HELL_BOY
A propósito, foi feito alguma alteraçao no xp do bc? por que se nao me engano no bc da menos xp do que nos spots dos mapas, e quanto menor o nivel do bc menos xp ainda!
e aos que nao querem upar, no caso estarao forçados esperar ate o final correndo o risco de tomarem dc e perder a premiaçao
melhor nao seria se o bc continuasse rolando independente de ter entregue a statua ou nao? quem quizer ficar pra up fica, quem nao quizer entregaria a statua e saisse, simples!
Seria a melhor opção, resta saber se é possível.
-
Excelente atualização, unico ponto negativo esse negocio do bc geral tomando dc(geral tem instabilidade nas rotas), se o objetivo é upar não faz sentido nenhum pois ninguem entra pra upar.
no mais excelente att.
-
Desnecessário! Com Dc a cada 5 minutos vai ficar enviável para muitos players, por exemplo eu ontem tomei 10 dcs seguidos. era logando e caindo, mas como sempre a resposta é: São as rotas...
Se o foco é up, isso não se aplica a BC e Ds. pois os que vão determinados BC ( eu por exemplo) Tem um char pra determinado bc. Ex: bc 2 char com 80 rr no lv 400 e não reseta mais. Muitos falam qu querem upar e tal, quando na verdade não querem nada mais que o cara que upou, comprou os itens tome dc e perca o evento isso sim. quer que upem e usem os mapas mob, melhora a XP de kalima 1 a 4, que dificilmente alguém upa lá. creio que é bem melhor.
Abraços.