-
Pontos errados após atualização
@rafael, esta errado os pontos, meu BK esta lvl 23 e recebeu os pontos como se tivesse no level 400, ou seja quem tiver lvl baixo com o char vai conseguir ter mais pontos do que o normal...
Nick: AntiHeroi, mais pessoas estão assim, pelo jeito não calculou os pontos reset + lvl e sim como se fosse pontos do lvl 400.
Podem dizer: So resetar que resolve, porém a turma de 500rr ou quase 500rr não vao resetar e terão uma **** vantagem de pontos.
-
Re: Pontos errados após atualização
Do meu bk não vi direito tem 255 só loguei pra ver ele level 351 tá o meu. Vou ver sm depois
-
Os pontos do meu DL, SM e Elf voltaram tudo para 25 despois dessa atualização!
aiaiai...
'-'
-
No meu caso o meu DL ja estava LVL 400, quando o servidor reiniciou apenas os pontos vieram para redistribuir como um rebuild, porém não teve nenhum acrescimo de pontos!! continua exatamente o mesmo de antes
-
Citação:
Postado originalmente por
MGladiador
aiaiai...
'-'
Problema não é voltar para 25 pontos, e sim a cotagem que esta errada, pelo visto esta pontos por rr + pontos do level 400, deveria ser, pontos por rr + pontos do level atual do personagem...
Pessoal que estava upando o personagem como eu notamos isso, quem tiver bastante reset e estava level baixo não irá querer resetar para ter essa vantagem.
-
Citação:
Alexandre
@
rafael, esta errado os pontos, meu BK esta lvl 23 e recebeu os pontos como se tivesse no level 400, ou seja quem tiver lvl baixo com o char vai conseguir ter mais pontos do que o normal...
Nick: AntiHeroi, mais pessoas estão assim, pelo jeito não calculou os pontos reset + lvl e sim como se fosse pontos do lvl 400.
Podem dizer: So resetar que resolve, porém a turma de 500rr ou quase 500rr não vao resetar e terão uma **** vantagem de pontos.
Já vi aqui, está errado mesmo.
Não tem problema, os pontos serão reajustados novamente.
Citação:
Link1986
Do meu bk não vi direito tem 255 só loguei pra ver ele level 351 tá o meu. Vou ver sm depois
Ai fica difícil...
Citação:
C3s4r
Que tal um /pontos?
Citação:
MGladiador
aiaiai...
'-'
Essa era a idéia.
-
No meu caso o problema é não lembrar as builds de antes, pois as classes que eu citei são recém upadas kkkkkkkk
Quero os pontos distribuídos do jeito que estavam antes '-'
=\
-
1 Anexo(s)
Pelo menos para mim teve um adicional de 1995 pontos.
Anexo 20468
-
1 Anexo(s)
98 resetes x 280 = 27440 + 2400 pontos adicionais como se estivesse no level 400. total 29840
Detalhe eu resetei depois da att.
cada level upado é mais 6 pontos. entao tenho 2400 a mais.
Anexo 20469
-
@rafael a Medusa, esta com os pontos errados, ele afirma que acabou de resetar agora e esta com os pontos como se tivesse no level 400, quase o mesmo erro que estava o meu personagem!
Pelos cálculos ele esta com 4k de pontos a mais.
-
Citação:
Alexandre
@
rafael a Medusa, esta com os pontos errados, ele afirma que acabou de resetar agora e esta com os pontos como se tivesse no level 400, quase o mesmo erro que estava o meu personagem!
Pelos cálculos ele esta com 4k de pontos a mais.
Sim, é referente ao mesmo problema que você já reportou.
O level acabou ficando hard coded como 400. O que resulta na diferença de pontos.
Eu já corrigi, só não apliquei a correção ainda.
Estou vendo se não encontro mais nada e esperando para ver se comentam mais alguma coisa errada.
-
Pessoal, da /pontos e vê se vocês tem pontos disponíveis para distribuir, fiz isso e funcionou !!!

-
-
1 Anexo(s)
Pontos = int(input( error W T F!
Anexo 20471
-
Olhei nos meus e tão 57 mil pontos BK e sm
-
Citação:
HELL_BOY
Uma print aleatória não ajuda em nada se você não especificar o que ocorreu.
Citação:
Link1986
Olhei nos meus e tão 57 mil pontos BK e sm
E isso é bom ou isso é ruim?
O mesmo que eu disse acima se aplica: não ajuda em nada se você não especificar o que ocorreu.
-
Citação:
rafael
O mesmo que eu disse acima se aplica: não ajuda em nada se você não especificar o que ocorreu.
Bom pq tava com 55 mil os dois não sei se é bug da atualização? Os dois é tá free
-
Rafael, Boa tarde!
Olha vou tentar explicar como aconteceu aqui e para que nenhum jogador tenha vantagem em cima de um erro,
no meu caso o meu SM está com 500rr level 1 tinha acabado de resetar, e após a atualização os pontos que vieram foram
73.000 + 2.394 = 75.394 sendo que quando tava upando aqui eu estava ganhando pontos da mesma forma no entanto
quando chegar no level 400 eu adicionarei 2.394 pontos a mais resultando 75.394 + 2.394 = 77.788
é isso que está acontecendo, espero ter ajudado.
-
HELL_BOY sua conta tem vip até o dia 14/11, não entendi o drama.
Citação:
Link1986
Bom pq tava com 55 mil os dois não sei se é bug da atualização? Os dois é tá free
A diferença de pontos é referente ao bug que reportaram.
[]'s
-
Citação:
WillamesTJS
Rafael, Boa tarde!
Olha vou tentar explicar como aconteceu aqui e para que nenhum jogador tenha vantagem em cima de um erro,
no meu caso o meu SM está com 500rr level 1 tinha acabado de resetar, e após a atualização os pontos que vieram foram
73.000 + 2.394 = 75.394 sendo que quando tava upando aqui eu estava ganhando pontos da mesma forma no entanto
quando chegar no level 400 eu adicionarei 2.394 pontos a mais resultando 75.394 + 2.394 = 77.788
é isso que está acontecendo, espero ter ajudado.
Sim, esse é o erro inicial reportado no começo do tópico.
Já estou ciente desse, já corrigi, só não apliquei ainda.
[]'s
-
toda vez quando meu sm reloga os pontos redistribui é normal ?
-
Não é drama só não entendi dos pontos a mais mas já entendi agora só mg tem VIP os dois BK e sm são free
-
Citação:
cassiano99
toda vez quando meu sm reloga os pontos redistribui é normal ?
Os pontos estão sendo calculados errados, então é um "talvez"...
De qualquer maneira fala o nome dele que eu confiro aqui se vai ficar certo depois do update.
[]'s
-
Citação:
Link1986
Não é drama só não entendi dos pontos a mais mas já entendi agora só mg tem VIP os dois BK e sm são free
Sua conta inteira é grátis, todos os personagens dessa conta devem ganhar pontos de acordo com o plano grátis.
Não sei se é o caso, mas o MG ganha mais pontos por reset, não é isso que você está confundindo?
[]'s
-
Citação:
rafael
Sua conta inteira é grátis, todos os personagens dessa conta devem ganhar pontos de acordo com o plano grátis.
Não sei se é o caso, mas o MG ganha mais pontos por reset, não é isso que você está confundindo?
[]'s
Mas quando acabar eu vou poder joga free normalmente?
-
Citação:
Link1986
Mas quando acabar eu vou poder joga free normalmente?
Claro que sim, a conta vai ficar desbloqueada, porém os pontos vão ser reajustados automaticamente de acordo com o plano. (gratis no caso).
[]'s
-
-
Citação:
rafael
Claro que sim, a conta vai ficar desbloqueada, porém os pontos vão ser reajustados automaticamente de acordo com o plano. (gratis no caso).
[]'s
Ok obrigado meu medo era de não volta mais free agora tirou a dúvida
-
Citação:
rafael
a print é pra mostrar na prática o erro em relaçao aos pontos, que estao vindo a mais
-
Citação:
MGladiador
No meu caso o problema é não lembrar as builds de antes, pois as classes que eu citei são recém upadas kkkkkkkk
Quero os pontos distribuídos do jeito que estavam antes '-'
=\
Me manda uma PM com o nome dos personagens que eu vejo os pontos para você.
Coloquei o update, confiram ai, deve estar tudo ok agora.
[]'s
-
Não estou conseguindo logar meu personagem, ele estava na sala 20! Fica travado na tela de transição de seleção do personagem para o jogo
-
Citação:
DeathSign
Não estou conseguindo logar meu personagem, ele estava na sala 20! Fica travado na tela de transição de seleção do personagem para o jogo
Te movi para lorencia, tente novamente.
[]'s
-
Citação:
rafael
Te movi para lorencia, tente novamente.
[]'s
Deu certo, obrigado
-
Uma dúvida...
Loguei uma conta free parar ir no Devil Square anterior e tava tudo 25... Distribuí os pontos e fui!
Desloguei a conta...
Agora pra esse Devil Square de 17:00 loguei novamente e tava tudo 25!
Isso já foi corrigido, ou por enquanto não!?
'-'
-
Vai fica assim agora todo vez que reloga ou sair do servidor os ponto volta a 25 em tudo ou vai ser arruma isso ainda tá chato isso ✌
-
Eu reiniciei o servidor para aplicar a correção e resetei todo mundo de novo.
Então será preciso distribuir os pontos mais uma vez, depois disso, isso não deveria acontecer mais.
-
Não aconteceu de novo comigo
-
poxa ja resetei tava upando agora loguei minha elfa e dl voltaram lv 400 25 cada status
-
Citação:
WhyNoT__
poxa ja resetei tava upando agora loguei minha elfa e dl voltaram lv 400 25 cada status
Se acontecer de novo você avisa.
[]'s
-
Boa noite, resetei o personagem e voltei com apenas 200 pontos para distribuir, o personagem tem 235 resetes