Boa noite, que atualização foi essa acabo com a brincadeira da galera de BK não comba mais 0 combo, só botei vip atoa no BK, testados mil deley não comba mais infelizmente.
Versão Imprimível
Boa noite, que atualização foi essa acabo com a brincadeira da galera de BK não comba mais 0 combo, só botei vip atoa no BK, testados mil deley não comba mais infelizmente.
não esta combando coisa nenhuma vc deve ser aqueles jogadores de so usam a classe de defesa, a classe esta nerfada. eu jogo de bk desde 2008 e afirmo que o bk nao esta combando sai 1 combo a cada ums 20 segundos e dessa maneira e impossivel vc matar alguem se nao matar em 1 combo nao consegue matar, eu so nao entendo que com tanta coisa para melhorar no jogo como tirar os hackers ai vem adms do jogo fazer uma ****** dessa de atualização, a skill da elfa de upar nao alcança o alvo mais distante tanto outras magias de personagens que estão com o mesmo problema
Bem vindos ao MuDL Brasil. Onde as classes estão todas EQUILIBRADAS. Kkkkkk
Já tava uma ***** o BK AGR ficou um lixo vai ser o Mu só de dl ou a intenção deles é colocar pro BK matar só ts só pode dessa vez aí com certeza a metade do serve que jogava só de BK vai parar ele vai sentir o bolso ficar mais vazio
Bom dia, @rafael realmente o BK nao esta combando, fiz varios testes e nao comba, foi feito algo referente aos combos ?
Abs
Eu acho hilario! Os admins não dão conta de bloquear o software dos mouses e partem para alterar fonte da jogabilidade nativa do game...
Diminuem quantidade de pots(sequência), tentam burlar a distancia do ataque de alguns chars e impacta em todo server...
Agoram somem comigo. Bk da 5 combo, 3 são miss! Para potar é quantidade X por tempo e agora bk comba uma hora ou outra.. Sei lá...
Melhor atualização já feita nos BKs até hoje.
Acabou as metralhadoras de combo, que corriam atrás de vc combando, potando, chupando cana e assobiando.
Hahah, aqui o combo tá normal. Dedo fi estão tão acostumados com macros que não sabem nem comba com os dedos.
Melhor atualização no BK alô LoLs_Bk dono do cinturão ensinar esses juvenis aí kkk
só usar os dedos pra combar e não pra ligar o macro !
me segue pra mais dicas
99% do server não sabe combar sem macro!
A comunidade vai sentir mesmo!
Só gostaria de saber se teve alteração mesmo nos bks, ou se isso é temporário! (Acho que foi a atualização dos anticheats).
Bom game a todos!
Bom dia! Faz tempo que postei algo no forum e hoje vim expressar minha insatisfação que também é a mesma de muitos jogadores, na verdade acho que da maioria dos players com relação a essa atualização, o que foi feito???
Pra mim isso não foi correção, não vi nada de fantástico, só piorou a jogabilidade, ficam mechendo e quanto mais meche mais fica pior, porque vcs não tiram os speeds do jogo, porque vcs não mechem nisso???
Isso aí não vai mudar em nada só vai desanimar os jogadores com essas alterações...
Eu mesmo nem vou renovar plano premium das minhas acc,s
Fica aqui meu descontentamento.
Eu só combo no dedo fie, e sentir muita diferença no combo, ta péssimo!
um ano pra sair o combo... bk no c.a já era só boss mesmo e pvp só se for shildarrr e de defesa....
- - - Atualizado - - -
Pior atualização do c.a... eu so combo no dedo e vi sim diferença, ficou muito ruimmmm
Falow ai mister combo! Acerta um DL bom ai e vamos ver seus combos. obs: por ir de defesa...
Você tem que parar de ficar achando ótimo 'guambiarras' como atualização. O Admin tem que travar os speeds e macros no software que faz tal coisa e nao alterar na jogabilidade.
ser e ***** ou ser faz..... combar no dedo de ddi vs ddi file, quero ver comba RATIO POTANDO SD vs Ratio POTANDO SD ta uma ***** acabarão com bk no cs, jogo essa ***** aki desde 2006 foi pior atualização que ADM fez no bk so comba 123, 1232 ja era .... que ser lasca o macro... eu sempre joguei no dedo mais ficou ***** bk pra cs
Sem meu macro eu não consigo . Kkkkkkkk
cala boca, fala ****a pq antes vc já n combava. a att n faz diferença para um nub igual vc
- - - Atualizado - - -
faz um vídeo ai e mostra quantos combos vc da no dedo, pra vê se oq vc está falando n é abobrinha! se n comba no macro, vc acha q vai ta combando no dedo? *********
Sem meu macro de combo eu não consigo kkk, muito choro seus patéticos.
Sei se foi efeito colateral não.. mas se foi e o adm achar a solução pra corrigir o problema do combo, podia deixar pra fazer daqui a 1 semana pelo menos pro pessoal que joga de BK treinar os dedos :)
Esta falando o que cara, você joga na classe por acaso? Deve jogar de DL e ainda deve potar no macro, e quer vir falar asneira aqui, patético é você, pega seu BK seu DL a m3rd4 que você tiver e vamos tira 1 x1 pra ver se está combando no dedo que você tanto fala.
Eu abandonei o BK que foi o char que sempre gostei porque nesse MU quase impossível achar alguém que combe no dedo.
Tô até observando o desenrolar da conversa para saber se vale a pena voltar a investir nele kkkkkk.
É entendível que quem comba com o dedo reclame, mas também é impossível achar normal que você vá CS de DL e um BK suba da ponte até na coroa combando em você se errar 1 combo, achando isso tudo normal, um meio termo era necessário.
Bom dia, se tirar o combo/macro BK só pega crown, ratio acaba (falando de CS), se tirar macro de POTE, os DL que se dizem bom, vira tudo papel, alguns ainda que se destrancam porque tem a mania de potar no dedo, MG 08/11/2021 nerfaram completamente, ELF pelo que estou sabendo a magia já não tem o alcance certo, SM não sei, nunca joguei com a classe, tudo bem que alguns são "raiz" combam no dedo e bla bla bla, mas adianta combar no dedo e potar no macro? quanta H1POCRIS1A
Não é para tirar o combo, eu acho que tem que achar um ponto de equilíbrio em tudo, inclusive no combo do BK.
Jogo hoje de registro e me recuso a usar macro de pote para isso, até porque a minha única função ali é clicar e potar, se nem isso eu fizer, melhor nem jogar.
Qualquer coisa que tire o protagonismo do teclado e mouse e traga para o player, eu apoio, desde que fique jogável.
Estou apenas acompanhando o desenrolar aqui.
cara vc é burr0 demais, demais mesmo! como vai comba no dedo se n comba no macro. Muito burr0 cara, a atualização n foi em macro foi diretamente no bk 4nim4l de teta
- - - Atualizado - - -
Oq q tem a ve macro de pota com o combo q n sai??? falo nada com nada! A atualização nao foi para app, drivers de mouse ou teclado. A atualização foi diretamente no bk! Vcs entendem nada, mas querem ser sabios de tudo!
macro ta funcionando nomal, tanto p combo quanto p pote. oq n ta desregulando é o nerff do bk!
Mais da metade q comenta aqui parece q começou joga mu esse ano.
Exatamente. A alteração foi em cima do PERSONAGEM e não no Macro. Assim como também foi alterado o alcance da magia da Muse Elf. Ou seja, prejudicados.
ADM @rafael, com todo respeito ao seu trabalho e ao MuCaBrasil, servidor no qual sou apaixonado e jogo desde 2010. Entre idas e vindas eu sempre arrumo um jeito de me motivar novamente e buscar novos objetivos dentro do jogo. Porém, essa att deu um gosto amargo para a Classe Blade Knight. Já haviam nerfado o RATIO, pessoal xiou mas ficou por isso mesmo, agora o Combo?
A Classe BK já tem a desvantagem de precisar chegar no oponente e atacar corpo a corpo. O combo é um recurso da Classe para que quando isso aconteça, o dano seja explosivo. OK! Os Macros atrapalham SIM! Mas o recurso do personagem está debilitado.
Fiz os testes com a AGI em: 1 - 100 - 1.000 e 10.000.
E é como se existisse uma % de acerto para o Combo ser efetivo. Onde, o correto é sair após a 3~4 skill aplicada com perfeição.
Isso não é Macro, não é Dedo. É a fórmula do personagem que foi alterada.
A mão do martelo esta pesando para o nosso lado, o que acaba sendo triste para uns (chorôrô inclusive para mim), e alegria e satisfação para outros.
Nos dê um feedback de oque foi alterado, por gentileza.
Obrigado.
Os caras dando moral pra nego da doth. Meu deus!
No mínimo e um Macroso que utilizar hack como os demais !
An error has occurred Nathan! You must have 3 posts in order to post links. Your current post count is 1.
Preciso de três pratos de trigo para três tigres tristes para poder postar um link do youtube. Flw.