-
CS teste - porcentagem pots
Bom, como todos sabem, com os pedidos para reajustar a % dos pots e como eu disse a uns dias atrás, tenho a intenção de realizar um CS teste e matar de vez essa questão.
Tendo em vista os últimos CS's ocorridos, as 3 principais guilds do Castle Siege sendo elas, Alliance/Greece/Olympia, tenho em mente em chamar os 3 principais Guilds Masters da mesma + 9 membros de cada, totalizando 30 pessoas.
Essas pessoas terão acesso ao meu discord privado, onde eu terei controle de voz para que nada saia do controle, e caso comece, resolvo na hora, e caso ainda tenha algum tipo de briguinha por ego, eu simplesmente irei acabar o teste ali mesmo.
Dito isso, peço para que os lideres dessas 3 guilds se manifestem aqui com o de acordo ou não, e organizem os membros a testarem, e eu irei verificar com o @rafael dia e hora para organizar o CS caso ele esteja de acordo, afinal, ele está ocupado com outras coisas, por que pretendo realizar 3 tipos de % e com PPS diferentes, e isso será postado gradativamente com o de acordo do @rafael.
PS: Eu não vou tolerar briguinhas nesse tópico, qualquer coisa que a Staff julgue não ser do debate, a conta do fórum SERÁ banida.
Att.
-
Re: CS teste - porcentagem pots
Será realizado este CS teste em live? eu gostaria de assistir.
E parabéns pela iniciativa.
-
Boa noite, irei representar a Alliance no teste. Estamos de acordo com o CS teste.
-
Excelente iniciativa, estou bem afastando do game por problemas Pessoais.
Mais eu não deixei de acompanhar e jogo quando eu posso.
Por favor façam o teste aonde não vai prejudicar o evento a longo prazo, na minha opinião GM de registro ainda continua imortal, precisa mudar isso.
Noferato e Cia são das antigas, sabem que hj em dia quase não se mata gm de registro, coisa que antigamente era parte de estratégias das guilds, isso faz falta no atual cenário do evento, e tiver essas mudanças até uma guild de expressão menor vai poder ganhar o evento sem grandes problemas.
Resumindo, vai ter igualdade no evento
De resto o não vejo muito no que mexer.
-
Eu e a staff da Olympia está de acordo e disponíveis para o teste !
Só marcar a reunião ...
-
Citação:
Postado originalmente por
NightFury
Excelente iniciativa, estou bem afastando do game por problemas Pessoais.
Mais eu não deixei de acompanhar e jogo quando eu posso.
Por favor façam o teste aonde não vai prejudicar o evento a longo prazo, na minha opinião GM de registro ainda continua imortal, precisa mudar isso.
Noferato e Cia são das antigas, sabem que hj em dia quase não se mata gm de registro, coisa que antigamente era parte de estratégias das guilds, isso faz falta no atual cenário do evento, e tiver essas mudanças até uma guild de expressão menor vai poder ganhar o evento sem grandes problemas.
Resumindo, vai ter igualdade no evento
De resto o não vejo muito no que mexer.
concordo com tudo dito aqui. estou livre para teste
-
Aliança e Staff Greece está a disposição para o teste também.
-
Vou verificar dia e horário e volto.
Att.
-
Vou sugerir datas aqui, já tenho o OK do @rafael.
Sexta 20:00hrs ( 15/03 )
Sabado 20:00hrs (16/03)
Segunda 20:00hrs ( 18/03 ).
Lembrado que, não necessariamente se o teste for realizado sex ou sab, as alterações podem não ser aplicadas para esse próximo CS.
Se quiserem sugerir horários também.
@Roydnier @Rabadun @AllyGreece
Att.
-
Boa tarde, pode ser qualquer horário sugerido ou dia, porém acredito que no sábado ou segunda dá mais tempo para organizar.
-
Citação:
Roydnier
Boa tarde, pode ser qualquer horário sugerido ou dia, porém acredito que no sábado ou segunda dá mais tempo para organizar.
Certo, eu só preciso do OK dos outros 2 para os mesmos dias.
Att.
-
Acredito que na segunda feira seria bom , mas estou disponível também a qualquer horário e dia !
-
Segunda feira melhor dia mesmo
-
Bom, então ficará para a próxima semana.
Segunda às 20:00hrs
As 3 alianças, organizem os 10 jogadores de cada ally ( total 30 ) para esse teste.
Att.
-
Espero que no mínimo quem for testar tenha vergonha na cara e use o dedo e não macro de pote pra tirar conclusões certas, falar e dar opinião até papagaio dá.
No mais boa iniciativa @Albafica.
Esperamos por mais iniciativas assim pra melhorar o servidor e ter eventos! (CS especial, cinturão etc...)
-
Citação:
BlAcK_IcE_
Espero que no mínimo quem for testar tenha vergonha na cara e use o dedo e não macro de pote pra tirar conclusões certas, falar e dar opinião até papagaio dá.
No mais boa iniciativa @
Albafica.
Esperamos por mais iniciativas assim pra melhorar o servidor e ter eventos! (CS especial, cinturão etc...)
Bem observado...
-
Segunda-feira melhor dia.
-
Citação:
BlAcK_IcE_
No mais boa iniciativa @
Albafica.
Já adianto que, não vai adiantar nada usarem macro pra isso, por que, eu vou mudar o PPS.
Nenhum dos testes terá o PPS atual, logo, se usarem, vai ser pior para eles.
No mais, até segunda.
Att.
-
70% que vai nesse teste nunca potou no dedo kkk essa eu quero ver
-
O problema de aumentar o PPS é a desvantagem para regiões mais distantes em relação conosco de SP ou Rio, acredito q os 4 PPS já faz esse balanceamento, alterar os PPS para fugir dos macros (digo se for implantado de forma global, servirá apenas até os macros se adaptarem ou os jogadores se adaptarem a nova realidade.
Eu acredito que diminuir o % com o limite de PPS que existe hoje é o caminho, mantendo esse balanceamento de regiões diferentes e tornando mais interessante o CS.
Sejamos sinceros: O teste maior é o GM de registro clicado contra um maçarico de no mínimo 4/5 DLs potando medio não conseguir sobreviver, porém no CS tem outros componentes que esse teste pode não favorecer como jogadores dividindo o dano e etc...
Por que além desse teste de Segunda o @rafael não faz um teste nesse domingo diminuindo a recuperação 1x mais no raciocínio usado na última diminuição nas médio/large?
-
Citação:
NightFury
70% que vai nesse teste nunca potou no dedo kkk essa eu quero ver
70% ? Vc foi generoso né ? De 90% a 95% é olhe lá se eles vão querer ir pq não vai ter macro
- - - Atualizado - - -
Tá aí uma ideia boa, todo cs ter uma pps diferente, eu acharia top.
-
Sobre os macros de potes, uma sugestão para acabar os macros de potes seria criar 3 diferentes PPS e eles serem randômicos no CS a cada X tempo ou a cada morte do jogador ele alternar, tipo:
4.5 PPS
5 PPS
4 PPS
3.5 PPS
Cada X tempo muda para o jogador ou a cada morte do mesmo, assim a pessoa terá q sentir os potes para 'descobrir o PPS'.
-
Citação:
JoseJr
Sobre os macros de potes, uma sugestão para acabar os macros de potes seria criar 3 diferentes PPS e eles serem randômicos no CS a cada X tempo ou a cada morte do jogador ele alternar, tipo:
4.5 PPS
5 PPS
4 PPS
3.5 PPS
Cada X tempo muda para o jogador ou a cada morte do mesmo, assim a pessoa terá q sentir os potes para 'descobrir o PPS'.
Caraca, q ideia brilhante
Desse jeito, até no dedo vai ser ruim de pote
-
Citação:
JoseJr
4.5 PPS
5 PPS
4 PPS
3.5 PPS
Seria perfeito se conseguissem fazer isso.
-
Citação:
Albafica
Já adianto que, não vai adiantar nada usarem macro pra isso, por que, eu vou mudar o PPS.
Nenhum dos testes terá o PPS atual, logo, se usarem, vai ser pior para eles.
No mais, até segunda.
Att.
Você vai avacalhar com a galera do acre kkkk triste
-
Citação:
JoseJr
4.5 PPS
5 PPS
4 PPS
3.5 PPS
Da pra abraçar essa ideia nao só no CS mas no jogo por completo... mudar o PPS todo dia de forma automática se é que da pra fazer isso.
-
Olá,
Vou deixar aqui o link do discord, entrem para o bot dar o cargo a vocês>> https://discord.gg/qPZsJDrM
Att.
-
Citação:
Albafica
Entrem no discord do link que postei > https://discord.gg/qPZsJDrM
-
Citação:
Albafica
Amigo , obrigado pela competência e paciência . Que você fez hoje no teste
Meus Parabéns ♥
-
Obrigado a todos que compareceram! A união *GOA* foi GG
-
Bom dia, os testes foram bons e acho que todos chegaram à conclusão. @Albafica a recuperação já está funcionando?
-
E aí em que pé ficou esse CS teste? foi chegado a um consenso? qual a recuperação ideal? porque vocês não postam os detalhes das novas configurações?? ta faltando organização ai alba...
-
Boa noite pessoal,
Soube que já houve atualização na recuperação dos potes na sala 20.
Fui em Loren a realizei os testes, seguem as novas % de recuperação:
HP: 20% (Não houve alteração)
SD Small: 8%
SD Média: 12%
SD Large: 16%
Complex Small: 5% HP | 5% SD
Complex Média: 8% HP | 8% SD
Complex Large: 13% HP | 13% SD
Os potes estão em 4pps (potes por segundo), realizei o teste com 24 de FPS e 15ms de ping, ou seja, sem lag . Só consegui fazer 8 potes por segundo em 2 tipos diferentes, ou potava HP e SD, SD e Complex ou HP e Complex, não consegui potar os 3 simultaneamente sem "engasgar".
-
Citação:
lgtriz
Boa noite pessoal,
Os potes estão em 4pps (potes por segundo), realizei o teste com 24 de FPS e 15ms de ping, ou seja, sem lag . Só consegui fazer 8 potes por segundo em 2 tipos diferentes, ou potava HP e SD, SD e Complex ou HP e Complex, não consegui potar os 3 simultaneamente sem "engasgar".
Correto.
Ia postar agora...
[]'s
-
Citação:
lgtriz
Boa noite pessoal,
Complementando...
Na minha opinião não ficou legal, inclusive após a última mudança nos potes em que a SD média caiu pra 15% e a SD Large para 20% acho que já teve uma diferença significativa e o pessoal gostou. Muitos caras que eram "imortais" no crown começaram a perder crown no dano.
Outra coisa é a diminuição da SD small, se a ideia era diminuir a diferença da small, med e large, qual o sentido?
E por último, acho que com essa recuperação de complex inviabiliza potar complex, melhor HP+SD se botar direitinho na ponta do lápis.
Ressalto, apenas minha opinião rs Não gostei não, pra ser sincero.
-
Citação:
lgtriz
Complementando...
Na minha opinião não ficou legal, inclusive após a última mudança nos potes em que a SD média caiu pra 15% e a SD Large para 20% acho que já teve uma diferença significativa e o pessoal gostou. Muitos caras que eram "imortais" no crown começaram a perder crown no dano.
Outra coisa é a diminuição da SD small, se a ideia era diminuir a diferença da small, med e large, qual o sentido?
E por último, acho que com essa recuperação de complex inviabiliza potar complex, melhor HP+SD se botar direitinho na ponta do lápis.
Sendo assim, partiu potar HP e SD, muito mais barato hehehe
-
Talvez foi tiro no pé ter alterado a small sd
eu sou jogador a muitos anos e fico preocupado com futuro do c.a ser decidido por plays, infelizmente não consegui participar do cs teste e ja fiquei sabendo que teve gente que trolou.
mas espero que se ficar ruim a staff do game encontre um equilíbrio. vamos ver como fica na pratica. até Domingo.
-
Citação:
lgtriz
Complementando...
Verdade, mediante seus testes e o que postou da % concordo com você em gênero, número e grau.
Principalmente a parte das Small SD, a tendência é tirar a discrepância entre médio/large, enfim... Vamos ver como será no CS.
-
Citação:
lgtriz
Acredito que a intenção principal era acabar com os personagens imortais, mas realmente HP+SD vai ser bem mais viável agora.
Parabéns pelas alterações, gostei!
-
Citação:
lgtriz
Não é não...
[]'s