-
Recuperação de Vida/SD no Click
Boa noite Equipe MUCA.
Primeiramente parabéns pela atualização feita visando melhorar o Evento Castle Siege.
Foi um dos motivos que me fez voltar com a NewKingS.
Porém tenho uma sugestão que iria deixar o game mais competitivo.
Atualmente está IMPOSSÍVEL matar GM de registro.
Reparem nesse pequeno vídeo eu potando small sd e small complex, levo dois desbuff, vários DL´s atacando e minha vida não baixa.
Sugiro não diminuir o dano recebido no click, que seja o mesmo dano normal do PVP.
Da maneira atual, não está sendo possível montar uma defesa coroa.
https://www.youtube.com/watch?v=RZMBGL-dD-g
-
Re: Recuperação de Vida/SD no Click
Exatamente, meu segundo click foi na small SD pois acabou minhas médio e minha PT dropou para mim e mesmo tomando dano de 4 DLs e fenrir registrei.
A sugestão do Léo poderia se extender ao click e aos Crowns que estão ativando a switch, assim traria mais dinâmica ao evento.
Ou seja, quem estiver no Crown ou o GM clicado a recuperação diminui, assim não interfere para a maioria que está jogando em alto nível na small, fato que recuperou o evento em si e também traria mais dinâmica para a defensora ou atacantes.
-
Well well well.... Onde foi que eu vi esse filme mesmo ?
Da mesma série de: EU AVISEI, POT O RETORNO !
Agora é hora da pipoca e sentar no sofá !
https://cdn.discordapp.com/attachmen...ea490a745ac42&
-
Minha sugestão foi "não reduzir o dano no click".
Já que quando o GM está clicado o dano é reduzido.
-
Citação:
Postado originalmente por
reiimaximu
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Eita Jesus. Complicado!!!
Realmente, matar GM de registro ta bem dificil. Na média/média então... vigg!
:)
-
Citação:
reiimaximu
É diferente a sugestão é se estender a 2 lugares apenas: Click e crown (quem estiver com o crown), para todos os outros manter do mesmo jeito.
-
Acredito que o maior problema seja o fato de que o tempo para matar um registro é muito curto, não da tempo dos DLs se posicionarem direito, além de ter vários chars no meio dando body block na skill do DL, principalmente se o GM clica atrás, enquanto que nos crowns da tempo de se posicionar em volta, ligar o maçarico e rolar um desbuff se for o caso.
Isso sempre foi assim, mesmo antes de voltar a porcentagem dos pots, mas mesmo que tivesse relação, obviamente ele estaria de potando medio, e o resultado seria o mesmo do vídeo, vida não baixa.
Acho até que faz sentido a ideia, se ela for possível de aplicar, mas acho que deixar o dano normal seja demais para aguentar, mas vale o teste.
Minha sugestão seria que exclusivamente durante o clique isso aconteça.
-
Ahh eu só queria lembrar uma coisa também...
Eu não sei o resto... Mas o Denethor não estava full agilidade no primeiro registro dele ( nao sei no restante ) logo, ele deveria estar com 13900 de agi, e a small nem desceu as cueca do cara hahaha
Eu avisei !
-
-
Citação:
LoLs_BK
Estava defesa sim.
Infelizmente o meu vod da live deu bug e foi pro ***, mas em live mesmo eu e o falcao estava comentando que tu tinha registrado de atk, por que depois do seu primeiro registro, você estava desbuffando e atacando o crow com agilidade normal....
E já me falaram no TS que tu nao tinha distribuido os pontos ainda....
-
Citação:
LoLs_BK
Minha sugestão foi "não reduzir o dano no click".
Já que quando o GM está clicado o dano é reduzido.
Isso não existe, está equivocado.
O dano é o mesmo para todos, a única diferença entre danos é durante o Evento Castle Siege ( Loren ) e o restante dos mapas, quando o CS não está ocorrendo, todos os mapas tem o mesmo dano igualados para todos.
Att.
-
Reduzir a defesa do reg no click ok.
de resto não tem oque mudar, cs está bom e disputado.
quem não gostou continua ai fazendo live domingo lamentando.
-
Boa noite a todos, então, como todos aqui que jogaram de GM de Registro tem esta mesma sensação de que quando esta clicado recebe menos dano, mito ou verdade, pra mim e verdade recebemos menos dano mesmo, não sei se por causa do altar ali que ficamos encoberto por ele quando se clica atrás ou algo parecido, mais todos sabem que e bem mais facil morrer antes de clicar, depois que clica so morre se for no caso um bk acertar uns bombo maroto e o Gm de Rg estiver sem rebuf de bk, mais sobre levar dano de fire quando esta clicado aparentemente parece que recebe menos dano sim incrivel, mais e minha opiniao estou vendo que o Leo tem o Alexandre tem tambem, e se chamar mais alguns GM desta missão vao dizer a mesma coisa.
OLHA ESTE VIDEO MEU, coloquei no tempo exato, o tanto de dl me atacando e nao morre, sendo que quando a boca da coroa ta assim tu passar no meio e morte na certa.
https://youtu.be/kUrBDkRSw84?t=107
PS: e facil descobrir isto, faz um teste ai algum dia destes, chama uns 5 dl e vamos fazer os testes clicado e nao clicado pra ver, se tiver como avisa nos que damos uma força na parte de testes ai do servidor.
-
Citação:
Albafica
Isso não existe, está equivocado.
O dano é o mesmo para todos, a única diferença entre danos é durante o Evento Castle Siege ( Loren ) e o restante dos mapas, quando o CS não está ocorrendo, todos os mapas tem o mesmo dano igualados para todos.
Att.
Se o dano não é reduzido, seria bom uma atualização para que seja!
Assim todos terão mais uma opção pra defender, que seria matar o registro..
Só tirar crown fica muito limitado...
Ou ficar empurrando com BK (o que tá funcionando muito kkk)
-
Eu não sei da onde que foi que vocês tiraram que o dano é reduzido no click....
Sabe uma solução para matar mais o registro / crow ??
NERFAR OS POTS !
Ah não pera.... tava assim, ai reclamaram, ai bufou denovo, ai reclama de novo por que não consegue matar...
Alguém quer pipoca ?
-
Os pots estão bom, conseguimos retornar o bom cs.
se não tiver solução pro click, que continue assim, tem gente que só reclama e não faz nada pelo servidor.
Se nerfar mais os pot vai criar guild? ou vai ficar aqui dando pitaco sem ajudar em nada?
muito mimimi.
-
Volta o cão arrependido kkkkkk
-
Mudar o dano no registro OK.
A mudança nos pot e recuperação fez, muita gente voltar jogar e deixou o CS, mais animado.
Pessoal nunca esta feliz com nada vai entender.....
Tem gente que devia so focar na live mesmo, pq so fala besteira
-
Bom que foi ele mesmo que retomou esse assunto aeuhaeuhaeuae, n dá pra entender...
Vida que segue, mudanças e testes são feitos pra melhora e tudo bem voltar atrás!
Só diminuir o dano no GM quando clica e gg.
-
Oque fez algumas pessoas voltarem, por sua maioria foi a retirada de pot da loja, e não a porcetagem...
A porcentagem ficou para o grupo que não sabe jogar e quer tankar mais pra ficar vivo :)
Verdades doem...
Certos são vocês e o errado sou eu Hahahaha como eu me divirto com isso.
PS: Pìpoca sabor BACON, bom pra *******, recomendo xDD
- - - Atualizado - - -
Citação:
Opressor
Bom que foi ele mesmo que retomou esse assunto aeuhaeuhaeuae, n dá pra entender...
Vida que segue, mudanças e testes são feitos pra melhora e tudo bem voltar atrás!
Foi eu que abri o tópico falando que o registro ta sendo feito em small cx e small SD ?
-
Citação:
reiimaximu
Oque fez algumas pessoas voltarem, por sua maioria foi a retirada de pot da loja, e não a porcetagem...
A porcentagem ficou para o grupo que não sabe jogar e quer tankar mais pra ficar vivo :)
Verdades doem...
Certos são vocês e o errado sou eu Hahahaha como eu me divirto com isso.
PS: Pìpoca sabor BACON, bom pra *******, recomendo xDD
- - - Atualizado - - -
Foi eu que abri o tópico falando que o registro ta sendo feito em small cx e small SD ?
Mas o Leo expôs um problema e já colocou uma solução que não seria diminuir recuperação (o que já foi feito)
Ninguém tá entendendo você falando que avisou isso e aquilo Zzzzz.
É @rafael ver se é possível mudar ou não. O que passou, passou. Vira a página.
-
Citação:
Opressor
Mas o Leo expôs um problema e já colocou uma solução que não seria diminuir recuperação (o que já foi feito)
Ninguém tá entendendo você falando que avisou isso e aquilo Zzzzz.
É @
rafael ver se é possível mudar ou não. O que passou, passou. Vira a página.
A sugestão do Léo ( que não passou só pela cabeça dele diga-se de passagem ) é fazer alteração em algo que não NUNCA EXISTIU ( quando o registro clica, ele toma menos dano que os demais ).
-
Citação:
reiimaximu
A sugestão do Léo ( que não passou só pela cabeça dele diga-se de passagem ) é fazer alteração em algo que não NUNCA EXISTIU ( quando o registro clica, ele toma menos dano que os demais ).
Se não existe, que passe a existir... a ideia é que o registro morra...
-
Citação:
Opressor
Se não existe, que passe a existir... a ideia é que o registro morra...
Estava morrendo antes do buff nos pots :)
Que coisa não ( quem entendeu, entendeu haha )
-
-
Citação:
reiimaximu
Estava morrendo antes do buff nos pots :)
Que coisa não ( quem entendeu, entendeu haha )
tudo estava morrendo menos o crow q tenha uma pt Boa PT de Reg boa e por ai vai Infelizmente o pessoal gosta de jogar imortal.
-
Esse vídeo de exemplo é ********* hsaushauhsaush. Ninguém da PT tomou stern e olha que tinha dois sms juntos no início do vídeo. Tinha DL tentando cavalar e outros dando fire, os debuffs foram todos ruins, *** que coroa feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os pots foram nerfados e ainda não dava pra matar GM registro. Um dos motivos era as guilds desbuffando a coroa para forçar o registro, mas o principal é que nenhuma guild treina, preferem arriscar tirando crown que dependendo de quem seja é mais fácil.
A recuperação era maior em 2019/2020 e todas as guilds matavam o registro. O que mudou? Foi retirado o bug que acontecia quando perdia o crown, e os SMS começaram a usar o bug do trono. Acho que algo que deveria ser retirado é o SM ficar bugado no trono, de resto é só treinar.
-
Vendo o que guilherme tá falando, veio uma reflexão....
O que diferencia os tempos antigos ao tempo atual?
É tão fácil sternar a pt e matar ela vei...
Nós na Rise com pouquíssimas cabeças, fazíamos isso.
Não sei se o vídeo vai tá no momento exato, mas é no 3:26.
https://youtu.be/uUz0yefhjfY?t=205
E contiuando na próxima jogada, o Alex clica novamente, a coroa sterna TODOS SMs, ele sai pq viu que ia morrer, a coroa mata alguns SM, depois ele vem novamente, a coroa sterna e matamos EASYMENTE.
Nesse vídeo eu e a coroa matamos o registro clicado diversasss vezes. Alex na THEFORCE provavelmente potava large e mas fazíamos o que precisava ser feito.
Se algum SM renova ele n morreria.
Acho que é falta de treino mesmo, hoje em dia ngm tá nem aí pra nada kkk, antigamente a galera levava mais a sério, e todo mundo era "v4g4bund0"
Hoje tem vários pais de família. Mas acho que o saber jogar que eu sempre falo é isso, antes de fazer uma ação, pedir pra que determinada pessoas façam algo pra que no fim aquela play dê certo.
Eu jamais desbuffaria antes de ver os SMs sternados, tanto que eu espero na fire... hoje em dia os caras chegam, desbuffa e ainda e querem matar kk
Enfim... têm que parar de procurar defeitos no jogo e focar na gameplay da guild. (Incluindo a NK)
-
Bom, vou expor minha opinião, que inclusive falei para várias pessoas após a manutenção.
Ao meu ver, o único pot que deveria ter recebido o buff que recebeu era a SD Small, ela nunca foi a vilã ou responsável por players "imortais", tanto que nunca vi ninguém registrar potando HP e SD Small ou crown tankando todo mundo da mesma forma, na SD Small.
Pra resolver essa situação, bastava que os pots ficassem como estavam e apenas a SD Small tivesse sua recuperação aumentada, e lógico, sem pots no shop como está.
A galera voltou a jogar não foi apenas pela remoção dos pots, mas também pelo custo pra se jogar o CS que ficou baixo ao aumentar a recuperação da SD Small e viabilizar ela novamente. Isso não mudaria se tivessem aumentado só a rec da SD Small, a galera iria animar e voltar da mesma forma.
-
o ponto: "JOGO QUE ERA HARD, VIROU NUTELA" junta meia dúzia de jogador insatisfeito e fica chorando fórum até os adms mudarem! ai 6 meses depois pede pra desfazer e assim fica.. até certo tempo atras se nao tivesse pote no shop pra vender o CS ia morrer, ai agora os mesmos que pediram a venda de potes hoje foram os mesmos exigiram pra ser retirado e fica nesse vai e vem!!
já foi mudado coisa pra queralho no CS, ninguem pode dar pt se nao for da mesma guild, não pode dar move sternado, foi reduzido a quantidade de guardas por cordenada, foi mudada quantidade de membros.. etc..
a duvida que fica é quanto tempo vai durar até que achem outra desculpa para pararem de jogar CS e dizer que o servidor precisa de modificação!
-
Em está falando errado não ? diminuir o dano que entra no GM de RG, ai que ele não irá morrer, o certo é tomar mais dano quando está clicado ?
-
Olá, acredito que a solução ou uma possível solução pode ser:
Char que esta com Crown ou GM de Registro=Recuperação do pot seja reduzida, defesa diminuida ou o Dano seja aumentado (somente nessas 2 citações que fiz)
O CS voltou a ficar bem movimentado, acho que reduzir a % de recuperação geral, acredito que não seria o ideal.
Abçs;
-
Citação:
TioDaVan
Boa noite a todos, então, como todos aqui que jogaram de GM de Registro tem esta mesma sensação de que quando esta clicado recebe menos dano, mito ou verdade, pra mim e verdade recebemos menos dano mesmo, não sei se por causa do altar ali que ficamos encoberto por ele quando se clica atrás ou algo parecido, mais todos sabem que e bem mais facil morrer antes de clicar, depois que clica so morre se for no caso um bk acertar uns bombo maroto e o Gm de Rg estiver sem rebuf de bk, mais sobre levar dano de fire quando esta clicado aparentemente parece que recebe menos dano sim incrivel, mais e minha opiniao estou vendo que o Leo tem o Alexandre tem tambem, e se chamar mais alguns GM desta missão vao dizer a mesma coisa.
OLHA ESTE VIDEO MEU, coloquei no tempo exato, o tanto de dl me atacando e nao morre, sendo que quando a boca da coroa ta assim tu passar no meio e morte na certa.
https://youtu.be/kUrBDkRSw84?t=107
PS: e facil descobrir isto, faz um teste ai algum dia destes, chama uns 5 dl e vamos fazer os testes clicado e nao clicado pra ver, se tiver como avisa nos que damos uma força na parte de testes ai do servidor.
Realmente, no teu vídeo da pra ver que antes do clique você está recebendo 4800 de dano no SD e após estar clicado começa a tomar 4800.
Lógico que na boca da coroa tem mais chances de morrer, se bem montada, são pelo menos 9 DLs batendo, sem obstáculos na frente para dar body block na fire, sem pessoas te batendo e entupindo a tela de hits...
O jogo tem limitações visuais e provavelmente até bloqueios de segurança feitos pelo rafael, quem joga de DL sabe que se você ta batendo sozinho ou poucas pessoas na tela o dano sobe liso, entra num crown e tenta fazer o mesmo, você percebe fire engasgando, é isso que acontece no registro muita ******* rolando em volta, pouco tempo pra se posicionar, por isso que não matam registro clicado
Regeneração dos pots está OK, verdade que a media não precisava do buff, mas mesmo assim é aceitável.
-
Citação:
NoCry
Esse vídeo de exemplo é ********* hsaushauhsaush. Ninguém da PT tomou stern e olha que tinha dois sms juntos no início do vídeo. Tinha DL tentando cavalar e outros dando fire, os debuffs foram todos ruins, *** que coroa feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os pots foram nerfados e ainda não dava pra matar GM registro. Um dos motivos era as guilds desbuffando a coroa para forçar o registro, mas o principal é que nenhuma guild treina, preferem arriscar tirando crown que dependendo de quem seja é mais fácil.
A recuperação era maior em 2019/2020 e todas as guilds matavam o registro. O que mudou? Foi retirado o bug que acontecia quando perdia o crown, e os SMS começaram a usar o bug do trono. Acho que algo que deveria ser retirado é o SM ficar bugado no trono, de resto é só treinar.
Não morria ?
Bom, eu não tenho videos jogando para mostrar, mas se tiver paciencia, tem os vods das lives, e após o nerf, tanto crow, quanto GM de registro estavam morrendo com uma facilidade muito maior...
Tanto que a reclamação é....
" A gente não consegue jogar mais na SD por que foi nerfada, tem que bufar de novo "
Antes não conseguia, e agora conseguem.... Antes morriam com muito mais facilidade, e hoje morrem de menos ( e vendo os que estão reclamando, é tudo um bando de nutella que não sabe se posicionar e se joga no meio de 4 DL achando que vai sair vivo como antigamente )
-
GM de registro morre se pegar os SMs da pt agora tem que ter paciência e se comunicar bem para que a estratégia de certo, eu só tenho uma duvida ou se e loucura da minha cabeça e alguém tem essa impressão também que quando o GM de registro clica a atrás da coroa o dano dos DLs da frente mal pegam nele o dano só sai legal se estiver do lado ou colado no registro.
-
O correto e tirar logo o GM de Registro do jogo
-
Citação:
NightFury
O correto e tirar logo o GM de Registro do jogo
Vai colocar uma foto sua lá pra registrar né.
Sempre nob você, nunca aprende em Marcola.
-
Meu Deus, vcs são muito cri-cri, nunca nada está bom
Não mexe mais pourra nenhuma esse ano não, adaptem-se assim ate o ano que vem e depois vejam se precisa mudar.
Ta virado numa pootaria isso aqui ja
-
Agora vou falar sério.
Realmente, matar um GM de registro está mais difícil. Mas na small/small ele nao tanka nao.
Falo por mim!
A defesa da NK quase me mata na média/média, creio que nao me matou pq eu desbufei e uns 4 DL cairam.
Eu concordo com o mano aí em cima, espera mais um pouco pra mudar, apenas 3 CS's com esses novos "potes".
Abraços.
:)
-
Citação:
RebellioN_
GM de registro morre se pegar os SMs da pt agora tem que ter paciência e se comunicar bem para que a estratégia de certo, eu só tenho uma duvida ou se e loucura da minha cabeça e alguém tem essa impressão também que quando o GM de registro clica a atrás da coroa o dano dos DLs da frente mal pegam nele o dano só sai legal se estiver do lado ou colado no registro.
Não é coisa da sua cabeça não, quando o GM clica atrás, a coroa faz um escudo pra ele, bem dificil achar uma posição na frente que acerte fire no GM que está lá atrás.