3 Anexo(s)
Re: Postem os seus trabalhos do evento de criação de Banners para o MUCABRASIL
Ficou confuso meu ultimo post... n consegui deleta-lo, estou enviando novamente os que estão valendo:
Anexo 5598Anexo 5599Anexo 5600
3 Anexo(s)
Anexo 5601Anexo 5602Anexo 5603
Seguem os meus! logo logo mando mais!
7 Anexo(s)
Fiz tufo q pudi para melhorar ate agora ,postarei a forma final o maximo q pudi fazer , nao fikou taao ruim assim, mas ta ai , corrigi alguns espaços e melhorei a resoluçao de leitura das letras , pelomenos no programa q usei para criar esses akabo os 15 dias free ^^ , entaum ,essas sao definitivos desse tipo de padrao ,talvez ache outro programa e me esforce mais, esse q tinha era muito limitado, se achar outro programa traballharei em novas versoes ,mas esses estao como estao.
Anexo 5604Anexo 5605Anexo 5606Anexo 5607Anexo 5608Anexo 5609Anexo 5610
Carlos O banner principal tem necessidade de conter o Botão jogar?? se a pessoa já está no fórum Não precisa né ?? assim fica até menos poluida a imagem .
Assim que o senhor responder eu posto o segundo banner principal ..Bem que poderia aumentar o premio pro banner principal né
1 Anexo(s)
Anexo 5614 Espero q ajude o melhor servidor do Brasil.
Sim eu so puxa **** :) (Ele é um Banner Movio Intão clilck nele e coloque em Form URL)Bj Bj Bj Bj Bjão
Citação:
Postado originalmente por
NinjinhaS
Anexo 5614 Espero q ajude o melhor servidor do Brasil.
Sim eu so puxa **** :) (Ele é um Banner Movio Intão clilck nele e coloque em Form URL)Bj Bj Bj Bj Bjão
Maninho, o limite maximo eh 50kb, o seu esta em 70kb.
Citação:
Postado originalmente por
MagaiveR_
Carlos O banner principal tem necessidade de conter o Botão jogar?? se a pessoa já está no fórum Não precisa né ?? assim fica até menos poluida a imagem .
Olá!
Nós queremos com um botão em cada banner, pois ele incentiva ao clique. A grande maioria dos banners hoje em dia, utilizam esse recurso digamos que psicológico, ou seja, o futuro jogador Vê a imagem, lê o texto e clica no botão.
Por isso, fazemos questão de um botão.
Abs.
Citação:
Assim que o senhor responder eu posto o segundo banner principal ..Bem que poderia aumentar o premio pro banner principal né
Bom o evento é um projeto piloto, se realmente alcançar as nossas expectativas, podemos repetir e até com prêmios melhores.
Porque não?
Mas para essa etapa, ficam os prêmios que prometemos no primeiro tópico.
Abs.
Bom Só estou arrumando um jeito de diminuir a resolução .. mais se a ideia era a divulgação do nome do server com diversão com o Tema Mu ... O Meu Concorrente e esse PS: o botão jogar estragou mesmo carlos pelo menos o banner sem esse botão
http://oi52.tinypic.com/29p7o5k.jpg
2 Anexo(s)