Re: Previsão para o termino da manutenção?
kkkk
é mesmo, mais olha la no site ta dizendo que o server ta on
mais nao tem nem um player logado acho que daqui uns minutos ja volta
Citação:
Postado originalmente por
Gonzalez
CS de duas horas agora é pior ainda, pleno sabado ficar jogando CS a noite é tenso
Discordo totalmente pior seria o Cs amanha Domingo é o dia que todo mundo sai com a familia almoçar fora ir na casa de parentes melhor cs hj denoite do que amanha.
Vai Afetar Muito Mais quem Ta Defendendo , pois é a minoria Z , Agente Ta com 7 Pessoas on no nosso forum , Como vamos Jogar ? , Certo Era Fazer o CS e o Evento do XP para Semana que vem , Ai Fariam igual Aquele CS Especial que Teve , Umas 3 Horas Sei la qualquer coisa .-. ,e o xp no domingo, ai ficaria mara Registro de BK no Cs Especial ^^
Eles tem que resolver logo isso da falta de energia no servidor.
Já é a 3ª vez neste mes.
O site do jogo voltou mas o jogo ainda não ta entrando.
tb acho que seria melhor hoje de noite, tenso msmo vai ser jogar cs em horario de pico :s
Se for amanha quero minhas sings de volta '-'
prefiro dexar com a NK do que jogar amanha
ou deixar as guilds registradas para o proximo
Citação:
ReiJeeaN
Vai Afetar Muito Mais quem Ta Defendendo , pois é a minoria Z , Agente Ta com 7 Pessoas on no nosso forum , Como vamos Jogar ? , Certo Era Fazer o CS e o Evento do XP para Semana que vem , Ai Fariam igual Aquele CS Especial que Teve , Umas 3 Horas Sei la qualquer coisa .-. ,e o xp no domingo, ai ficaria mara Registro de BK no Cs Especial ^^
Mais Jean se o cs fosse mudado pra sabado que vem as guild seriam as mesmas inscritas para esse cs pois senao seriam sings jogadas foras ai concerteza nao seria bk com gm de registro cs que vem
Citação:
Willpsy
Eles tem que resolver logo isso da falta de energia no servidor.
Já é a 3ª vez neste mes.
O site do jogo voltou mas o jogo ainda não ta entrando.
Hoje o server está off para manutenção, releia: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...0959#post80959
Citação:
mafdclmlalnluls
kkkk
é mesmo, mais olha la no site ta dizendo que o server ta on
mais nao tem nem um player logado acho que daqui uns minutos ja volta
Sempre fica assim em qualquer manutenção.
Eu me pergunto, se o Carlos foi até o daatacenter ele ta fazendo por la ? ..
Citação:
douglera21
Mais Jean se o cs fosse mudado pra sabado que vem as guild seriam as mesmas inscritas para esse cs pois senao seriam sings jogadas foras ai concerteza nao seria bk com gm de registro cs que vem
A é mesm .-.