Eu estava aqui monitorando, daqui a pouco vamos liberar a todos.
Versão Imprimível
faz uma busca nos outros topicos e vc vai saber mais, os gm ou adm esta arrumando o serv, entaum as conta ficam bloqueada por um tempinho mas logo logo se a jeita
:black_eyed: Bem, estou notando que sempre no Servidor 3 esta havendo DC com frequencia e prendendo as acc q estão logadas nelas, a minha tbm esta presa ^^, bem ñ devo me preocupar pq ñ sou a unica com este problema, outra observação é q o Servidor 3 quando sai (DC) ñ retorna, só depois de alguns longos minutos + ñ sabia que prendia as accs ñ ^^ somente agora.
Já tem um topico acho que fixo para isso até que resolvam
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...s-presas/page9
Abraços.
Só uma sugestão, muito simples: tem como anunciar que a sala vai ser derrubada, uns 120 ou 180 segundos antes? Assim vocês evitam toda essa confusão com relação a "contas presas", pelo menos para que não estiver away.
Abraços,
Layron
Ok! Eu não sabia que você já estava monitorando, eu apenas vim reportar da forma que havia sido solicitado.
Abraços.
Essa queda das salas não é prevista no seu exato momento e nem está sendo derrubada pelos admins, são os efeitos colaterais de outras manutenções feitas nos últimos dias.
hj mesmo fais nen uns 2 minutos tava negosiando com um karinha ai o jogo travo ai eu pegei e reiniciei o pc ai quando fui loga minha conta dinovo apararece sua conta ja esta logada no servidor e tambem nao aparece a sala 3 qui era a qui eu tava quando isso aconteceu.........espero que leia isso pq ja colocaqui 50 reais no jogo e nao quero perde ele obs:o nome do personagem e nikshow........me ajuda pf
Quando acontece isso eu eu Reinicio o Pc Normalmente quando eu vou logar **** Tudo Normal
Relaxa Vai perde a acc naum !
Abraços