-
Re: Sugestões diversas
Olá,
O tópico passou de sugestão para debate sobre o servidor e possibilidades disso e daquilo.
O propósito do tópico em continuar aberto era de termos mais sugestões, idéias, etc.
Quem é contra, não precisa postar toda hora com um motivo diferente, querendo fundamentar o fato de ser contra.
Enfim, como em nada foi acrescido, tópico fechado.
Se a administração desejar reabrir, depois faz isso.
Bom jogo
-
8 Anexo(s)
Patético
Ola, boa noite a todos.
como vcs bem podem lembrar, eu citei algumas melhorias para o server que foram bastante reprimidas neste topico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%B5es-diversas , pois bem, criticas estao ai , e eu as aceitei.
mas algo que eu nao respeito, é falta de educação...
no topico acima vcs podem ver, claramente o reisasuke, me ofendendo publicamente, me chamando de ''noob'' (iniciante que não sabe jogar), sendo que eu jogo desde da 97+99.
ele me desafiou a um duelo. no dia proposto, o individuo, alegou que seu primo tinha resetado o char, e o duelo então marcado durante o dia, e postergado para meia noite, foi cancelado por data indeterminada.
pois bem hj, dps de pegar seu precioso lvl 400, o melhor DL do servidor C.a (#sendoIRONICOtaPESSOAL?) fez dois duelos cmg, segue as prints abaixo.
Primeiro duelo
Começo: Anexo 7454
Ultimo round: Anexo 7450
Vitória: Anexo 7456
Placar: Anexo 7452
Segundo Duelo
Começo: Anexo 7455
Ultimo round: Anexo 7451
Vitória: Anexo 7457
Placar: Anexo 7453
dito isso, espero que a mãe desta criança possa ter tempo pra dar um pouco de educação ao mesmo.
e espero não ter que passar por esse tipo de inconveniente de novo.
muito obrigado a todos, e uma boa noite.
-
Re: Patético
Mãeee to na print do wolf *--*
-
Re: Patético
kkkkkkkkkkk, vc é nub... dps q eu mostra os bug que vc tva usando.. eu quero ver o patetico, kk
nao sabe jogar é osso
-
2 Anexo(s)
Acusação sem provas
Minha conta está aberta para ser averiguada por administradores e verificar o ''suposto'' bug.
até la, espero não receber acusações sem provas.
Anexo 7459
Anexo 7458
-
Re: Acusação sem provas
Tópicos mesclados...
Então Wolfox, temos um tópico em Grupos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96 para comentarem sobre duelos feitos, evitando assim alertas por flood e aguçar os ânimos de outros jogadores a querer fazer igualmente, sendo assim, alertado por flood.
Como o GM BadSaint disse, a Administração analisará a sugestão e verificará o que pode ser feito posteriormente...somente não perguntem quando...
Bom jogo!
[ ]s