sugestão: Parabéns Guerreiro MU pela perseverança, agora está apto para proteger o continente das forças de Kundun! ^-^
Versão Imprimível
sugestão: Parabéns Guerreiro MU pela perseverança, agora está apto para proteger o continente das forças de Kundun! ^-^
Parabéns [Nome] Você Alcançou a Glória,agora ajude a proteger o continente Mu C.A Das Forças Kundun! =)
Sugestao 2=Parabéns [Nome] Você Alcançou a Glória,agora ajude a proteger o continente Mu C.A Das Forças do mau!
quero ver 1 dessas frase nos meus 500 rr ^^
e do 250 aos 500 o npc fala -agora falta tanto pra o 500 Resets continue lutando --'
E no 500 rr o npc manda uma especie de anuncio ex: parabens _ReiBiNHo_ pelos 500 Resets vc é o cara ^^
fico muito ruim eu sei kkk,mais kem sabe
Voce chegou aos 500 resets! e esta pronto para a batalha . Parabens Guereiro !:bandana:
Sugestao:Por séculos voce buscou experiencia,Parabens agora voce tem 500 resets,Agora vá e destrua as forças do mal!
Parabéns!Seu Objetivo foi alcançado,500Resets.
Parabéns 500resetes,(nick) fez uma grande conquista.
Insistio,e não desistio,(nick)Parabéns 500resetes.
Boa noite!
Uma sugestão né: Parabéns meu caro, você atingiu os 500 resets. Mas novos desafios estão por vir !
Segunda sugestão [Apenas uma brincadeira, não levem em consideração]:
Abraços rapaziada, ;)
Parabéns Você chego nos 500 Reset Agora você e mais um Guerreiro Elite ! Parabéns < Nick do Personagem >
"Grande coisa, meu marido tem 2 empregos" kkk zoeira!
Sugestão:
"Parabéns! Você acaba de conquistar os 500 resets! Agora vá caçar!
-----------------------------
Acho que deveria mostrar como se fosse um anúncio quando algum player chegasse aos 500 resets, exemplo:
"O (player) acaba de conquistar os 500 resets! Parábens!
Fora que acho também que deveria ganhar algum item exemplo Box +5 ou pack de joias ou como ta na moda, e-zens.
Parabens nada, Ainda tem que treinar muito pra ser Saidin
Sugestão:
"Congratulações [Personagem]! Mesmo diante das dificuldades você atingiu o ápice do servidor! Avante as batalhas!"
Abraços,
Aasm.